RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Usuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Lbert
Reznov
bruno79
Ryo_Hazuki
Putz Grila!
Sakury
VRebuli
DJANGO
yon
Henrico D. Santo
Guitto
Bonatti
Antonio Neto
17 participantes

descriptionUsuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado - Página 3 EmptyRe: Usuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado

more_horiz
Preciso reviver o meu tópico de 2010 quando eu bati num maluco que abusou de uma senhora na minha frente.

descriptionUsuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado - Página 3 EmptyRe: Usuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:


Perigoso, imagina só, a mina vem se esfregar em você, aí você tenta se desvencilhar e a mina grita "TARADOOOOOOO!", só de birra? Vc apanha sem culpa de nada.


Solução: Só você falar que é biba e gosta de macho. Que nunca se esfregaria numa baranga desse tipo e tals. Dá uma desmunhecadinha e todo mundo iria acreditar em você, e deixar a mulher comendo vento nessa. hehehe

descriptionUsuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado - Página 3 EmptyRe: Usuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado

more_horiz
Me lembro que aqui rolou um caso desse há muito tempo. Li num jornal quando era adolescente (anos 90) ou até antes. Foi num ônibus. Mulher nem notou o que o cara fez, só que saiu do ônibus e viu que tinha um "presente" dele no cabelo dela.

descriptionUsuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado - Página 3 EmptyRe: Usuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado

more_horiz
Teve 2 casos recentes em sp, e prenderam 1 no rio hj

descriptionUsuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado - Página 3 EmptyRe: Usuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado

more_horiz
Maluco desses tem que apanhar da população mesmo. Não tem nem sequer que esperar algo das nossas autoridades que são incompetentes demais. Na moral, tinha que ser linchado.

descriptionUsuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado - Página 3 EmptyRe: Usuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder