RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

HOUSE OF CARDS

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Kaneda
VRebuli
Galdius
yon
Antonio Neto
9 participantes

descriptionHOUSE OF CARDS EmptyHOUSE OF CARDS

more_horiz

oo krl... ngm fez nenhum topico disso aqui?

a PRIMEIRA serie "original" netflix. é baseado em outro seriado britanico baseado em livro, mas é a primeira producao da netflix.

to na segunda season. spoilers em tags, pfv.

descriptionHOUSE OF CARDS EmptyRe: HOUSE OF CARDS

more_horiz
N fiz pq ainda n peguei pra ver. Mas falam super bem, preciso começar logo.

descriptionHOUSE OF CARDS EmptyRe: HOUSE OF CARDS

more_horiz
Série fodástica.
A primeira temporada começa bem e vai melhorando até o final.
A segunda temporada é absolutamente fodástica. Uma das melhores temporadas de qualquer série existente.
A terceira temporada foi decepcionante comparada com a segunda, mas acho que comparando com outras séries ainda foi muito boa.

descriptionHOUSE OF CARDS EmptyRe: HOUSE OF CARDS

more_horiz
Interessante vc abrir esse tópico agora, eu comecei a assistir a série semana passada, terminei a segunda temporada ontem. Uma pena saber que vou terminar a terceira em breve e vou ter que ficar esperando lançar episódio por episódio na quarta.

descriptionHOUSE OF CARDS EmptyRe: HOUSE OF CARDS

more_horiz
VRebuli escreveu:
Interessante vc abrir esse tópico agora, eu comecei a assistir a série semana passada, terminei a segunda temporada ontem. Uma pena saber que vou terminar a terceira em breve e vou ter que ficar esperando lançar episódio por episódio na quarta.


na verdade, acho que o HOC solta a season inteira.

descriptionHOUSE OF CARDS EmptyRe: HOUSE OF CARDS

more_horiz
Ah é? Show de bola!

Prefiro assim, assisto tudo rapido quando posso.

descriptionHOUSE OF CARDS EmptyRe: HOUSE OF CARDS

more_horiz
Desde a primeira temporada sai tudo de uma vez só.

descriptionHOUSE OF CARDS EmptyRe: HOUSE OF CARDS

more_horiz
Terminei de ver até onde foi lançado. A última temporada, 3ª, foi lançada em fevereiro desse ano. A próxima parecem que eles vão esperar as eleições presidenciais americanas pegarem fogo pra lançar, ou seja, deve sair uns meses mais tarde, já que a votação oficial é só em outubro ou novembro.

A terceira temporada terminou muito freneticamente, queria muito ver a quarta logo! hahahaha

descriptionHOUSE OF CARDS EmptyRe: HOUSE OF CARDS

more_horiz
VRebuli escreveu:
Terminei de ver até onde foi lançado. A última temporada, 3ª, foi lançada em fevereiro desse ano. A próxima parecem que eles vão esperar as eleições presidenciais americanas pegarem fogo pra lançar, ou seja, deve sair uns meses mais tarde, já que a votação oficial é só em outubro ou novembro.

A terceira temporada terminou muito freneticamente, queria muito ver a quarta logo! hahahaha


Não achei a terceira tudo isso e nem o final dela.
Felizmente não estou tão ansioso para a quarta.

descriptionHOUSE OF CARDS EmptyRe: HOUSE OF CARDS

more_horiz
Galdius escreveu:
VRebuli escreveu:
Terminei de ver até onde foi lançado. A última temporada, 3ª, foi lançada em fevereiro desse ano. A próxima parecem que eles vão esperar as eleições presidenciais americanas pegarem fogo pra lançar, ou seja, deve sair uns meses mais tarde, já que a votação oficial é só em outubro ou novembro.

A terceira temporada terminou muito freneticamente, queria muito ver a quarta logo! hahahaha


Não achei a terceira tudo isso e nem o final dela.
Felizmente não estou tão ansioso para a quarta.


O desenvolvimento da terceira foi bem mais fraco que o das outras, mas o último episódio foi bem top. Foi ele que me deixou com vontade de ver a quarta.

descriptionHOUSE OF CARDS EmptyRe: HOUSE OF CARDS

more_horiz
acho q to acabando a terceira season

pausa pra postar fotos da racher xeros@


HOUSE OF CARDS Rachel-Brosnahan-House-of-Cards-S01E10-2_3


HOUSE OF CARDS Rachel-brosnahan-house-of-cards-the-blacklist-16

descriptionHOUSE OF CARDS EmptyRe: HOUSE OF CARDS

more_horiz
série foda pra caralho

descriptionHOUSE OF CARDS EmptyRe: HOUSE OF CARDS

more_horiz
HOUSE OF CARDS Gk7ytUl

descriptionHOUSE OF CARDS EmptyRe: HOUSE OF CARDS

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
HOUSE OF CARDS Gk7ytUl


Genial.

descriptionHOUSE OF CARDS EmptyRe: HOUSE OF CARDS

more_horiz
HOUSE OF CARALHO AQUI

descriptionHOUSE OF CARDS EmptyRe: HOUSE OF CARDS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder