RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

HOUSE OF CARDS

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Kaneda
VRebuli
Galdius
yon
Antonio Neto
9 participantes

descriptionHOUSE OF CARDS - Página 2 EmptyRe: HOUSE OF CARDS

more_horiz
Na moral mesmo, esses últimos dias da política brasileira estão mais interessantes, e com mais reviravoltas, que House of Cards. Não que HoC seja ruim, é que a coisa aqui tá pegando fogo mesmo.

descriptionHOUSE OF CARDS - Página 2 EmptyRe: HOUSE OF CARDS

more_horiz
e ai?

a trama do lucas ficou daora

quando tem ação na série o negocio fica foda

mto bom esse hoc

descriptionHOUSE OF CARDS - Página 2 EmptyRe: HOUSE OF CARDS

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
e ai?

a trama do lucas ficou daora

quando tem ação na série o negocio fica foda

mto bom esse hoc


Eu já terminei a quarta desde março... :tudobem:

Esperando a quinta. Eles tinham que lançar esse ano ainda, pra pegar o clima das eleições dos EUA

descriptionHOUSE OF CARDS - Página 2 EmptyRe: HOUSE OF CARDS

more_horiz
Vai começar a passar no Paramount Channel (na Sky é canal 86-1).

Acho que é a primeira série 100% da Netflix que vai passar na TV, não?

descriptionHOUSE OF CARDS - Página 2 EmptyRe: HOUSE OF CARDS

more_horiz
Vcs não acham que essa série já deveria acabar? Tipo, acho que é o tipo de temática que, se esticar muito, começa a ficar nada a ver. O cara não era presidente, conseguiu ser presidente, já fez maldades mil, agora vai disputar outra eleição. Depois disso, acho que não tem muito mais o que fazer em termos de enredo (pra não ficar viajado).

descriptionHOUSE OF CARDS - Página 2 EmptyRe: HOUSE OF CARDS

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Vcs não acham que essa série já deveria acabar? Tipo, acho que é o tipo de temática que, se esticar muito, começa a ficar nada a ver. O cara não era presidente, conseguiu ser presidente, já fez maldades mil, agora vai disputar outra eleição. Depois disso, acho que não tem muito mais o que fazer em termos de enredo (pra não ficar viajado).


claro q da p esticar, e muito

depois da presidencia o cara pega um cargo da onu, um ministerio no país, whatever

corrupcao e bandidagem tem em todos os niveis

descriptionHOUSE OF CARDS - Página 2 EmptyRe: HOUSE OF CARDS

more_horiz
Uma das melhores séries que já vi na vida.

descriptionHOUSE OF CARDS - Página 2 EmptyRe: HOUSE OF CARDS

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Gordola da Station escreveu:
Vcs não acham que essa série já deveria acabar? Tipo, acho que é o tipo de temática que, se esticar muito, começa a ficar nada a ver. O cara não era presidente, conseguiu ser presidente, já fez maldades mil, agora vai disputar outra eleição. Depois disso, acho que não tem muito mais o que fazer em termos de enredo (pra não ficar viajado).


claro q da p esticar, e muito

depois da presidencia o cara pega um cargo da onu, um ministerio no país, whatever

corrupcao e bandidagem tem em todos os niveis


Daria para explorar bem tb a carreira da mulher dele, que é mais inteligente que ele. Ela podia trair ele para chegar ao poder, já que ela será vice e aí ele provaria o próprio veneno.

descriptionHOUSE OF CARDS - Página 2 EmptyRe: HOUSE OF CARDS

more_horiz
Estou terminando a 5 temporada. Achei boa, mas a mais fraca de todas as temporadas até aqui, mas também, manter aquele nível era bem difícil.

descriptionHOUSE OF CARDS - Página 2 EmptyRe: HOUSE OF CARDS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder