RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS)

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Galdius
yon
VRebuli
Jail
10 participantes

descriptionMegaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) EmptyMegaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS)

more_horiz


Mega Man Legacy Collection announced, coming to 3DS this winter

Posted under News
June 8, 2015 by Brian (@NE_Brian)

Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) Mega-man-legacy-collection-656x369

Mega Man Legacy Collection is a celebration of the 8-bit history of Capcom’s iconic Blue Bomber. Featuring faithful reproductions of the series’ origins with the original six Mega Man games, the Legacy Collection will remind long-time fans and introduce newcomers to what made Mega Man such a popular and iconic character. In addition to the six Mega Man games, Mega Man Legacy Collection features new ways to experience the classic games with the Museum Mode and new Challenge Mode. Challenge Mode remixes gameplay segments from all six games, with plenty of scaling difficulty objectives for experienced players to conquer yet serving as a good starting point for new players, too. Museum Mode contains a comprehensive collection of history, high-res art and original concept pieces – a mega treat for any fan of Mega Man and video game history.




http://nintendoeverything.com/mega-man-legacy-collection-announced-coming-to-3ds-this-winter/


Vai ter os 6 jogos de Nes com modos extras.

Se ter aqueles quilo de modos extras do 9 e 10, já quero ter. No aguardo.

descriptionMegaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) EmptyRe: Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS)

more_horiz
Sem a série X, sem meu interesse

descriptionMegaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) EmptyRe: Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS)

more_horiz
Podia ser um remakezinho no estilo do Wily Wars..

Talvez pegue no 3DS ou na steam. rimkuk

descriptionMegaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) EmptyRe: Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS)

more_horiz
E não foi anunciado nem para o WiiU e nem para o Vita.
Além disso, bem que podia ter os outros jogos.
Só ter do 1 ao 6 não parece muito legal.

descriptionMegaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) EmptyRe: Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS)

more_horiz
É coletânea do 8 bits, o trailer deixa claro.





Pra mim, basta os de 8 bits com modos extra de jogatina e os filtros hd. Já estou feliz. Só espero que não esteja muito caro...

descriptionMegaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) EmptyRe: Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS)

more_horiz
Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) Mega-man-legacy-collection-art-656x839

Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) Th_MMLC_Museum_MM1_FireMancolors

Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) Th_MMLC_Museum_MM1_Sketch02

Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) Th_MMLC_Museum_MM5_Concept

Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) Th_MMLC_screens_MM1_Cut

Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) Th_MMLC_screens_MM2_Air

Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) Th_MMLC_screens_MM2_Select

Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) Th_MMLC_screens_MM4_Skull

Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) Th_MMLC_screens_MM5_Star

Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) Th_MMLC_screens_MM6_Centaur

Última edição por Jail em Ter 09 Jun 2015, 14:15, editado 3 vez(es)

descriptionMegaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) EmptyRe: Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS)

more_horiz
opa, bem legal

tenho minhas ressalvas em relacao á série, mas isso aí é muito bem vindo.

descriptionMegaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) EmptyRe: Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS)

more_horiz
P.S.: Sabe porque tô feliz com esse lancamento? Vamô lá:

É que mês passado me bateu uma saudade e fui jogar o Megaman III no meu Nes. Fechei ele, a tals, e continuo amando o jogo, e tals, mas me perguntei se a Capcom poderia relançar os jogos de novo nos console hd, mas com modos extras como no Megaman 9 e 10 (que tem vários modos extras). Só foi um pensamento vago que tive na hora, mas aí, na coincidência, não passa nem um mês disso e ela anuncia essa coletânea... Enfim, espero que o modo novos sejam bem legais, porque quero ter essa coletânea. Sorriso

descriptionMegaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) EmptyRe: Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS)

more_horiz
Jail escreveu:
P.S.: Sabe porque tô feliz com esse lancamento? Vamô lá:

É que mês passado me bateu uma saudade e fui jogar o Megaman III no meu Nes. Fechei ele, a tals, e continuo amando o jogo, e tals, mas me perguntei se a Capcom poderia relançar os jogos de novo nos console hd, mas com modos extras como no Megaman 9 e 10 (que tem vários modos extras). Só foi um pensamento vago que tive na hora, mas aí, na coincidência, não passa nem um mês disso e ela anuncia essa coletânea... Enfim, espero que o modo novos sejam bem legais, porque quero ter essa coletânea. Sorriso


Começa ter esse pensamento, mas com a série X.

Os caras estão lendo a sua mente. Rindo

descriptionMegaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) EmptyRe: Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Jail escreveu:
P.S.: Sabe porque tô feliz com esse lancamento? Vamô lá:

É que mês passado me bateu uma saudade e fui jogar o Megaman III no meu Nes. Fechei ele, a tals, e continuo amando o jogo, e tals, mas me perguntei se a Capcom poderia relançar os jogos de novo nos console hd, mas com modos extras como no Megaman 9 e 10 (que tem vários modos extras). Só foi um pensamento vago que tive na hora, mas aí, na coincidência, não passa nem um mês disso e ela anuncia essa coletânea... Enfim, espero que o modo novos sejam bem legais, porque quero ter essa coletânea. Sorriso


Começa ter esse pensamento, mas com a série X.

Os caras estão lendo a sua mente. Rindo



Vou me pensar no Resident Evil 2 Remake agora.

Quem sabe? Rindo

descriptionMegaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) EmptyRe: Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS)

more_horiz
bom ja que estamos falando sobre megaman,esse ano vou lançar um game fan do megaman para o PC em 8 bits.
Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) 10422134_882937461777625_6702258857649449753_n
Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) 11012519_879346012136770_3619061406154385330_n
Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) 11150524_871449069593131_8972590484729257569_n
Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) 11169913_871448982926473_8132797958449051360_n

descriptionMegaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) EmptyRe: Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS)

more_horiz
Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) Mega-man-legacy-collection-art-656x839

Imagemzinha linda. Foi pro avatar!

Identificando:

No topo da esquerda pra diireita:
Knight Man (Megaman 6)
Crash Man (Megaman 2)
Napalm Man (Megaman 5)
Bomb Man (Megaman 1)
Guts Men (Megaman 1)

Abaixo deles da esquerda pra direita:
Quick Man (Megaman 2)
Heat Man (Megaman 2)
Cut Man (Megaman 1)
Snake Man (Megaman 3)

Embaixo ao lado do Megaman:
Skull Man (Megaman 4) a esquerda
Elec Man (Megaman 1) a direita

descriptionMegaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) EmptyRe: Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS)

more_horiz
filipe prevot escreveu:
bom ja que estamos falando sobre megaman,esse ano vou lançar um game fan do megaman para o PC em 8 bits.


É você quem está fazendo esse game???

descriptionMegaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) EmptyRe: Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS)

more_horiz
http://store.steampowered.com/app/363440

Já tá na stim.

descriptionMegaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) EmptyRe: Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS)

more_horiz
Isso que já da para comprar os 6 no 3DS e Wii U de boa...
Enfim, achei bem merda, MAIS UMA coletânea sem mudar nada...
Porra, fizesse um remake com os 6 jogos como extras, pelo menos.

Enfim, passarei a km's de distancia desse caralho.

descriptionMegaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS) EmptyRe: Megaman Legacy Collection Anunciado (PS4, Xone, PC e 3DS)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder