RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[ARTIGO] - Clássicos: Top Gear

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Bonatti
yon
Lbert
Antonio Neto
Guitto
9 participantes

description[ARTIGO] - Clássicos: Top Gear Empty[ARTIGO] - Clássicos: Top Gear

more_horiz
Estou voltando aos poucos com meus artigos. Hoje, trouxe um novo sobre a série TOP GEAR, confiram:

[ARTIGO] - Clássicos: Top Gear Top-Gear-Front

http://www.drinknplay.com/classicos-top-gear/

Toda opinião é bem vinda! Valeu!

description[ARTIGO] - Clássicos: Top Gear EmptyRe: [ARTIGO] - Clássicos: Top Gear

more_horiz
marcando pra ler.

description[ARTIGO] - Clássicos: Top Gear EmptyRe: [ARTIGO] - Clássicos: Top Gear

more_horiz
Belo artigo Guitto, com certeza um dos meus games favoritos até hoje.

more_horiz
Site de terceiros.. Nem clico.

more_horiz
yon escreveu:

Sem drama, sempre postei artigos aqui.

more_horiz
Lbert escreveu:

Cara, a OST desse jogo é fantástica. Sempre que começo a ouvir repito várias vezes xD

more_horiz
o/

more_horiz
Vou ler!

Acho que podia postar aqui no fóro tbm, tipo não só mostrar o link, deixa bastante atrativo pro povo consultar Sorriso

more_horiz
Putz e como eu adorava os jogos que tinha qualquer coisinha do Brasil, era fantástico! E muito bom mesmo o artigo, gostei bastante!

Guitto escreveu:
"Recentemente foi anunciado pelo estúdio de jogos Brasileiro Aquiris o jogo Horizon Chase, que é inspirado em Out Run e Top Gear, para plataformas mobile. O jogo deve sair entre Junho/Julho e terá a participação de Barry Leitch, compositor original de Top Gear."

:emo: :emo: :emo: :emo: :emo:

more_horiz
Guitto escreveu:
yon escreveu:

Sem drama, sempre postei artigos aqui.

[ARTIGO] - Clássicos: Top Gear Beijos

Mas bom artigo, amiguinho. Joguei muito pouco o 1, pq ganhei direto o 2 e era viciadão nele..

more_horiz
Joguei o primeiro feito viciado em cocaína. Ainda tenho uma fita piratinha (que funciona \o), onde além de Top Gear tinha Goof Troop, Internacional Superstar Soccer.

more_horiz
Muito bom, eu joguei mais o Top Gear 2, mas lembro de ter jogado o 1 na época e gostado bastante também. Esse tipo de jogo faz muita falta hoje, era um esquema simples e extremamente viciante.

more_horiz
Galera, muito obrigado pelos elogios e pelos comentários. Eu sei que seria o ideal postar aqui na integra, mas sem colocar os arquivos de áudio não ficaria legal pro tipo de artigo que queria fazer. Quando fiz o de Sunset Riders eu passei MUITA raiva pra upar as mp3 e postar em qualidade boa (melhor que o Youtube).

Eu sempre tento trazer conteúdo pro fórum, vocês sabem, comecei postando meus artigos aqui e sempre que for possível, postarei inteiro.

more_horiz
Chegando devagar no fórum e gostando cada vez mais. Belo artigo, muito bom!!! Gosto demais desse jogo e do Nigel Mansel também, que é um jogo de SNES bem apagado. Tenho os três Top Gear e o Nigel Mansel, todos originais.

Guitto escreveu:
Lbert escreveu:

Cara, a OST desse jogo é fantástica. Sempre que começo a ouvir repito várias vezes xD

Foi meu ringtone por vários anos no telefone.

more_horiz

homenagem do vinheteiro deuso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder