RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSó clássicos, senhoras e senhores, só clássicos... EmptySó clássicos, senhoras e senhores, só clássicos...

more_horiz
TOP - 10 Melhores filmes do Arnold Schwarzenegger:

10. Conan, o Bárbaro (1982)
09. O Último Grande Herói (1993)
08. Um Tira no Jardim de Infância (1990)
07. Comando Para Matar (1985)
06. Irmãos Gêmeos (1988)
05. True Lies (1994)
04. O Exterminador do Futuro (1984)
03. O Vingador do Futuro (1990)
02. O Predador (1987)
01. O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final (1991)

Menções Honrosas: Inferno Vermelho (1988), Plano de Fuga (2013), O Sobrevivente (1987).

descriptionSó clássicos, senhoras e senhores, só clássicos... EmptyRe: Só clássicos, senhoras e senhores, só clássicos...

more_horiz
Arnoldão já merecia um Oscar honorário.

descriptionSó clássicos, senhoras e senhores, só clássicos... EmptyRe: Só clássicos, senhoras e senhores, só clássicos...

more_horiz
queria ver.. mas aqui nao da

more_horiz
O Sobrevivente queria muito rever. Acho ele meio subestimado (mas como faz tempo que vi, não sei se é mesmo hehe).

Acho que da lista o que não curto é o "Um Tira no Jardim da Infância".

O Top 5 é suprasumo mesmo. Obrigatórios pra quem curte ação ou sci-fi ou horror (no caso, do Predador)

more_horiz
Jail escreveu:
O Sobrevivente queria muito rever. Acho ele meio subestimado (mas como faz tempo que vi, não sei se é mesmo hehe).

Acho que da lista o que não curto é o "Um Tira no Jardim da Infância".

O Top 5 é suprasumo mesmo. Obrigatórios pra quem curte ação ou sci-fi ou horror (no caso, do Predador)

Um tira no jardim de infância é muito foda! Clássico total

more_horiz
O Sobrevivente, ao mesmo tempo que curto o filme, acho uma merda o fato de terem transformado um livro tão profundo e foda do Stephen King em um filme de brucutu.
Basicamente só aproveitaram o nome do protagonista, do vilão e o jogo (que é meio diferente no filme tb).

more_horiz
Bonatti escreveu:
O Sobrevivente, ao mesmo tempo que curto o filme, acho uma merda o fato de terem transformado um livro tão profundo e foda do Stephen King em um filme de brucutu.
Basicamente só aproveitaram o nome do protagonista, do vilão e o jogo (que é meio diferente no filme tb).

o vingador do futuro tb dava pra fazer um baita filme cabeça

mas até que ficou um meio termo legal o do xuarza

preciso ver o do colin farrel c o heisenberg

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:

o vingador do futuro tb dava pra fazer um baita filme cabeça

mas até que ficou um meio termo legal o do xuarza

preciso ver o do colin farrel c o heisenberg

Botava fé no do Colin, pq sentia que ia seguir um caminho mais "cabeça", mas é um filminho bem meia boca. Bem abaixo do original.

more_horiz
Remake do Vingador do Futuro é mesmo... nhé.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder