RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTÓPICOS TRANCADOS EmptyTÓPICOS TRANCADOS

more_horiz
Na boa sou novo aqui, mas pq trancam os tópicos????

Tive um tópico meu trancado, dei um um rolê ontem e quando chego hj me deparo com meu tópico trancado...isso é normal aqui? pq se for vou sair deste fórum pq ja vi algumas coisas aqui que não curti....

e acabei de ver outro tópico trancado...

Acho que não é bem por ai a moderação de um fórum...pô queria que meu tópico continuasse do loose...tava bacana....

descriptionTÓPICOS TRANCADOS EmptyRe: TÓPICOS TRANCADOS

more_horiz
Antes que seu tópico também seja trancado, mathemau. Deixa eu aproveitá-lo pra deixar um recado.

Sim, eu trabalho, tenho namorada, tenho família e tenho vida.
Meu trabalho é estressante, talvez até mais do que da maioria dos users do fórum, pois sou professor e todos sabem como está a educação nessa país maravilhoso.

Nem por isso uso minha profissão como desculpa pra incompetência em outras áreas, sejam quais forem.

Abraços.

descriptionTÓPICOS TRANCADOS EmptyRe: TÓPICOS TRANCADOS

more_horiz
Chrono escreveu:
Na boa sou novo aqui, mas pq trancam os tópicos????

Tive um tópico meu trancado, dei um um rolê ontem e quando chego hj me deparo com meu tópico trancado...isso é normal aqui? pq se for vou sair deste fórum pq ja vi algumas coisas aqui que não curti....

e acabei de ver outro tópico trancado...

Acho que não é bem por ai a moderação de um fórum...pô queria que meu tópico continuasse do loose...tava bacana....


Chrono, dá uma olhada lá no teu tópico sobre fitas loose, em especial na última página e veja o que rolou. O trancamento do tópico não foi direcionado a você nem devido a discussão que você levantou. O Aloha no último tópico deixa isso claro quando diz "não transformem tópicos bons em lixo uol".
Teu tópico foi interessante e o assunto é válido. Faça um novo tópico do mesmo tema, dando encadeamento do assunto onde ele parou antes das brigas começarem.
No mais, seja bem vindo ao fórum. Como todo fórum sempre haverá coisas que a gente não gosta, mas no balanço final das coisas você verá que o fórum vale a pena.

descriptionTÓPICOS TRANCADOS EmptyRe: TÓPICOS TRANCADOS

more_horiz
TÓPICOS TRANCADOS 22422161

descriptionTÓPICOS TRANCADOS EmptyRe: TÓPICOS TRANCADOS

more_horiz
bcp escreveu:
Antes que seu tópico também seja trancado, mathemau. Deixa eu aproveitá-lo pra deixar um recado.

Sim, eu trabalho, tenho namorada, tenho família e tenho vida.
Meu trabalho é estressante, talvez até mais do que da maioria dos users do fórum, pois sou professor e todos sabem como está a educação nessa país maravilhoso.

Nem por isso uso minha profissão como desculpa pra incompetência em outras áreas, sejam quais forem.

Abraços.


Pode sitar meu nome velho, sem problemas, nao preciso me esconder.

Se vc pensa assim, só lamento. Mas vc tb nao ajuda em nada em concertar as coisas.... e isso não é apenas trabalho da moderacao, se os usuarios nao colaboram, o forum vai ficar andando em circulos.

Chrono, seu topico foi trancado pq a galera não sabe se comportar e nem respeitar as regras. Eh assim em todo forum, isso aqui nao eh terra de ninguem, todo topico em que isso acontecer vai ser trancado.

descriptionTÓPICOS TRANCADOS EmptyRe: TÓPICOS TRANCADOS

more_horiz
trancar é normal.

putaria pra mim é apagar mensagem / tópico.

descriptionTÓPICOS TRANCADOS EmptyRe: TÓPICOS TRANCADOS

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
trancar é normal.

putaria pra mim é apagar mensagem / tópico.


Dependen do caso.
No Classificados achei valido terem apagado as mensagens q iam foder as vendas de um user.

descriptionTÓPICOS TRANCADOS EmptyRe: TÓPICOS TRANCADOS

more_horiz
tudo bem, la o foco é outro

e a moderação ta banindo? user pedindo ban é o que mais tá tendo

nada dessa de querer fazer amiguinho nao, desce o cacete antes que isso aqui vire uol.

descriptionTÓPICOS TRANCADOS EmptyRe: TÓPICOS TRANCADOS

more_horiz
bcp escreveu:
Antes que seu tópico também seja trancado, mathemau. Deixa eu aproveitá-lo pra deixar um recado.

Sim, eu trabalho, tenho namorada, tenho família e tenho vida.
Meu trabalho é estressante, talvez até mais do que da maioria dos users do fórum, pois sou professor e todos sabem como está a educação nessa país maravilhoso.

Nem por isso uso minha profissão como desculpa pra incompetência em outras áreas, sejam quais forem.

Abraços.


Como eu sei que é difícil ser professor...

descriptionTÓPICOS TRANCADOS EmptyRe: TÓPICOS TRANCADOS

more_horiz
Para mim ja deu...

quero um fórum onde tenhamos liberdade de expressão e que não sejamos prejudicados por outros users....

Fiquei ate agora lendo os post's desse mauthemau ai e o cara é ignorantão mesmo...meio nojento mesmo...mas o cara não arranjou briga sózinho...
(pelo que entendi ele zoou esse cachorron ai e veio outros caras defendendo ele...)

pra mim isso não é Fórum é um ringue de luta...

estou saindo desse fórum...

até...

descriptionTÓPICOS TRANCADOS EmptyRe: TÓPICOS TRANCADOS

more_horiz
A administração foi acionada, vai verificar se os usuários são clones e tomar as medidas cabíveis. QUALQUER DUVIDA EM RELAÇÃO AOS TÓPICOS TRANCADOS, ENTRAR EM CONTATO COM A MODERAÇÃO VIA MP. TÓPICO TRANCADO.

descriptionTÓPICOS TRANCADOS EmptyRe: TÓPICOS TRANCADOS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder