RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Project Cars 2 é anunciado

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
VRebuli
Antonio Neto
Jail
7 participantes

descriptionProject Cars 2 é anunciado EmptyProject Cars 2 é anunciado

more_horiz
PROJECT CARS 2 É ANUNCIADO; DESENVOLVIMENTO SERÁ FEITO COM FINANCIAMENTO COLETIVO
Primeiro game foi lançado em maio

22/06/2015 - 15:17 - BRUNO SILVA


Project Cars 2 é anunciado Project-cars-2


A Slightly Mad Studios anunciou Project CARS 2 , pouco mais de um mês após lançar o primeiro game. Assim como seu antecessor, o novo título utilizará o sistema de financiamento coletivo World of Mass Development.

A página de financiamento do novo game não inclui uma meta de financiamento como o Kickstarter, mas lista prêmios de acordo com a quantia doada. As categorias vão de 50 libras, que incluem uma cópia digital do game, uma identificação dentro do game e um wallpaper exclusivo, a 10 mil libras, que incluem recompensas como um fim de semana em Londres com estadia, jantar em um restaurante premiado pelo Guia Michelin e o uso de uma Ferrari 458 Spider.

Para o segundo game, a Slightly Mad promete mais de 50 cenários com 200 pistas, mais modalidades de corrida, incluindo rallycross, modo cooperativo (incluindo a oportunidade de jogar como navegador em um rally), entre outras novidades. O estúdio também diz que continuará a desenvolver DLCs e consertar bugs no primeiro Project CARS.

Project CARS 2 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, ainda sem data definida.


http://omelete.uol.com.br/games/noticia/project-cars-2-e-anunciado-desenvolvimento-sera-feito-com-financiamento-coletivo/

descriptionProject Cars 2 é anunciado EmptyRe: Project Cars 2 é anunciado

more_horiz
Mas já?!?! oO

descriptionProject Cars 2 é anunciado EmptyRe: Project Cars 2 é anunciado

more_horiz

ou seja

ao inves do wiiu receber o 1, vai ser o NX quem vai receber o 2 Rindo

descriptionProject Cars 2 é anunciado EmptyRe: Project Cars 2 é anunciado

more_horiz
ue

descriptionProject Cars 2 é anunciado EmptyRe: Project Cars 2 é anunciado

more_horiz
eu, hein

descriptionProject Cars 2 é anunciado EmptyRe: Project Cars 2 é anunciado

more_horiz
Enfim, dizem que o primeiro ficou foda.... amigo meu disse que da um pau em Forza, logo, tudo bem. Levando em conta a demora do primeiro, o segundo deve estar sendo feito agora pra sair daqui uns anos ainda.

descriptionProject Cars 2 é anunciado EmptyRe: Project Cars 2 é anunciado

more_horiz
Bonatti escreveu:
Enfim, dizem que o primeiro ficou foda.... amigo meu disse que da um pau em Forza, logo, tudo bem. Levando em conta a demora do primeiro, o segundo deve estar sendo feito agora pra sair daqui uns anos ainda.


Meu problema com isso é que eles são uma equipe pequena.. Pra já estarem pensando em um segundo jogo, com ctz o suporte ao primeiro vai ser menor.
Pra mim eles iam aumentar bem o número de carros e pistas do 1 antes de pensar numa continuação..

descriptionProject Cars 2 é anunciado EmptyRe: Project Cars 2 é anunciado

more_horiz
Pode dar um pau em forza 5. Em forza 6 NEM FODENDO!

descriptionProject Cars 2 é anunciado EmptyRe: Project Cars 2 é anunciado

more_horiz
Sério, essa pista no Rio de Janeiro ta tão linda que nem parece que é no RJ.

descriptionProject Cars 2 é anunciado EmptyRe: Project Cars 2 é anunciado

more_horiz
Guitto escreveu:
Pode dar um pau em forza 5. Em forza 6 NEM FODENDO!



Comparando com a versão do PCars do One, acredito que sim.. Mas com do PC, sei lá viu...

descriptionProject Cars 2 é anunciado EmptyRe: Project Cars 2 é anunciado

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:
Pode dar um pau em forza 5. Em forza 6 NEM FODENDO!



Comparando com a versão do PCars do One, acredito que sim.. Mas com do PC, sei lá viu...



Nem Xbox e nem PS4 se comparam com a versão de PC no ultra. Resta saber se é a versão de PC que todos vão jogar, hahahaha!

descriptionProject Cars 2 é anunciado EmptyRe: Project Cars 2 é anunciado

more_horiz
Pois é, esse vídeo aí tá no One.. Tem algumas coisas piores e outras melhores..

descriptionProject Cars 2 é anunciado EmptyRe: Project Cars 2 é anunciado

more_horiz
yon escreveu:
Pois é, esse vídeo aí tá no One.. Tem algumas coisas piores e outras melhores..


Forza 6 deve melhorar até sair ainda.

descriptionProject Cars 2 é anunciado EmptyRe: Project Cars 2 é anunciado

more_horiz
Gente apressada Rindo

descriptionProject Cars 2 é anunciado EmptyRe: Project Cars 2 é anunciado

more_horiz
Guitto escreveu:
Pode dar um pau em forza 5. Em forza 6 NEM FODENDO!



Ai é melhor vc falar com o Vinny, que manja mais que eu.
Mas no PC dele, que ele roda a uns 80 fps essa porra, acho que o Xone não faz igual MESMO..... vi video da Chuva no Project Cars e da um pau em tudo oq eu já vi em jogo de carro até hoje... aquilo chega a ser absurdo!

descriptionProject Cars 2 é anunciado EmptyRe: Project Cars 2 é anunciado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder