RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionProject Cars pra Wii U só em 2015... EmptyProject Cars pra Wii U só em 2015...

more_horiz
Notícia triste para quem está ansioso esperando o jogo para Wii U. Eu particularmente to ficando cada vez mais chateado com esses atrasos para o Wilu Shocked 

"Slightly Mad Studios' racing game Project Cars launches November 2014 on PC, PlayStation 4 and Xbox One, as announced. But the Wii U version won't be released until next year.

There had been some concern about the status of the Wii U version of the game, given the developer has yet to show any gameplay footage. Today publisher Bandai Namco confirmed to Eurogamer that the Wii U version is coming at some point in 2015. We've followed up to ask for an explanation.

The impressive-looking racing game also supports the Oculus Rift virtual reality headset and 4K resolution. Slightly Mad, which has been working on Project Cars since 2011, ditched PlayStation 3 and Xbox 360 versions."


Fonte: http://www.eurogamer.net/articles/2014-07-11-wii-u-version-of-project-cars-out-in-2015

Project Cars pra Wii U só em 2015... QWER234RRAS

descriptionProject Cars pra Wii U só em 2015... EmptyRe: Project Cars pra Wii U só em 2015...

more_horiz
PQP, tava doido pra esse game. Que merda isso cara... toda hora essas sacanagens. Isso pra mim já incompetência ou desleixo dessas empresas...

descriptionProject Cars pra Wii U só em 2015... EmptyRe: Project Cars pra Wii U só em 2015...

more_horiz
O Jogo até semana passada estava programado pra esse ano no Wii U. Foi entrar a Namco e o jogo atrasa. No mínimo estranho.

descriptionProject Cars pra Wii U só em 2015... EmptyRe: Project Cars pra Wii U só em 2015...

more_horiz
Guitto escreveu:
O Jogo até semana passada estava programado pra esse ano no Wii U. Foi entrar a Namco e o jogo atrasa. No mínimo estranho.


This.

descriptionProject Cars pra Wii U só em 2015... EmptyRe: Project Cars pra Wii U só em 2015...

more_horiz
Jail escreveu:
Guitto escreveu:
O Jogo até semana passada estava programado pra esse ano no Wii U. Foi entrar a Namco e o jogo atrasa. No mínimo estranho.


This.


Pois é... [Momento conspiração] eu acho que deve ser a Nintendo que cria esses atrasos, para não entrar em conflito com a venda dos seus exclusivos como Smash Bros. O mesmo eu acho que aconteceu com o Mario Kart 8. Sendo assim ela vende mais os seus IP's porque não vai ter concorrência das third parties.[/Momento conspiração]

Broxante.

descriptionProject Cars pra Wii U só em 2015... EmptyRe: Project Cars pra Wii U só em 2015...

more_horiz
Não acho que isso vem da Nintendo (se bem que nem duvido de mais nada nessa vida, enfim).

Se, pelo menos, entregarem uma versão limpa e mais aprimorada (ok, não graficamente, mas em outros aspectos) nem ligaria pra esses atrasados.

O lançamento do Watch Dogs vai nos dar um panorama do que pode rolar nesse sentido.

descriptionProject Cars pra Wii U só em 2015... EmptyRe: Project Cars pra Wii U só em 2015...

more_horiz
Jail escreveu:
Não acho que isso vem da Nintendo (se bem que nem duvido de mais nada nessa vida, enfim).

Se, pelo menos, entregarem uma versão limpa e mais aprimorada (ok, não graficamente, mas em outros aspectos) nem ligaria pra esses atrasados.

O lançamento do Watch Dogs vai nos dar um panorama do que pode rolar nesse sentido.


Bem nessa. Mas sobre as thirds, espero que o Wii U deslanche ainda mais e que a maioria volte correndo pra ele.

Eu ao menos ficarei só no Wii U por um bom tempo.

descriptionProject Cars pra Wii U só em 2015... EmptyRe: Project Cars pra Wii U só em 2015...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder