RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Coice lindo hoje no UOL

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Gabriela Martinelly
Alohawell Ltda
Tiago
Dopefish
Usopp
Henrico D. Santo
Jail
11 participantes

descriptionCoice lindo hoje no UOL - Página 2 EmptyRe: Coice lindo hoje no UOL

more_horiz
Tiago escreveu:
Noitrolla já encheu o saco mesmo... maluco chato do caralho.

Se só postasse opiniões, beleza, mas tá SEMPRE pegando no pé de alguém.

Moderação já deletou o post do Well HUAUHAHUAHUA, c xingou alguém foi ?


nada.. postei uma foto de um soco na cara. Sorriso quotando a sua mens Sorriso

descriptionCoice lindo hoje no UOL - Página 2 EmptyRe: Coice lindo hoje no UOL

more_horiz
Alohawell escreveu:
Tiago escreveu:
Noitrolla já encheu o saco mesmo... maluco chato do caralho.

Se só postasse opiniões, beleza, mas tá SEMPRE pegando no pé de alguém.

Moderação já deletou o post do Well HUAUHAHUAHUA, c xingou alguém foi ?


nada.. postei uma foto de um soco na cara. Sorriso quotando a sua mens Sorriso


Agora eles estão com a frescura de não poder postar mensagens somente com fotos. Face palm

descriptionCoice lindo hoje no UOL - Página 2 EmptyRe: Coice lindo hoje no UOL

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
unclescrooge escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
unclescrooge escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
unclescrooge escreveu:
o forum lol já era mesmo, não posto mais lá, cansei, depois de quase 10 anos de forum, cansei.
-----------------------
referente ao owned do Tiago
foi fodastico, esse tal de FDP, digo, SVP e o tal ser merecem sim um ban sumario.
-----------------------
li agora o que um user postou lá, um tal de contour pillow (travesseiro do teleshop?)
se não banir um tal ser, é capaz do forum "esvaziar" e a uol perder seus patrôs
e que 99,9% dos users não suportam o tal ser
e o user lamour postou tantas provas que é impossivel da moderação ignorar.

Aquele print do Noitora ameaçando o Vicius foi MUITO tenso.


tenso mesmo.
este ser deveria tomar um ban sumario, ip, bios, ...
sumir com esse cara do lol. Se fizerem isso eu volto pro lol



Já tive minhas épocas de brigas com o Noitora, mas sei lá, hoje eu tenho apenas dó dele. Um cara com quase 30 anos ainda se apaixonando pela internet por uma mulher que ele mal conhece e levando a sério essas "relações" de chegar ao ponto de ameaçar o carinha que nada fez para ele, e sim beijou a menina que ele supostamente tem uma "paixão internética". Isso é bem tenso!

E ele tem uma raiva extrema pela Nintendo, mas atualmente ele maneira nos comentários, antigamente era flame atrás de flame quando se falava em Nintendo e Pokemon.


O Noitora é um cara bem perdido na vida, ele fica o dia inteiro no PC e leva tudo muito à sério. O que ele fala para os outros de ser nerd abitolado, de fazer clones e de julgar o nintendeiros é tudo reflexo da própria personalidade dele.

Me desculpe Noitora, mas foi muito engraçado o print da Viper ignorando ele com o addon do Fire Fox. Rindo E ele aidna insiste em sempre colocar um coração ou um "xerosa" quotando os posts dela, sendo que ela nem vê. Rindo


QUEM É ESSE TAL DE NOITORA? EU NÃO CONHEÇO TAL SER

ELE DEVE SER REALMENTE UM BITOLADO
COMO FALEI JÁ LÁ NO LOL

A MODERAÇÃO NÃO DÁ BAN NELE POR MEDO DELE SE MATAR E A MÃE DELE ACUSAR O LOL DE CUMPLICIDADE

AS VEZES EU FICO PENSANDO, SERÁ QUE CONHEÇO ELE? TIPO, NADA VIDA REAL?

PQ ESTUDEI ALGUNS SECULOS ATRAS COM UM TAL DE RAFAEL DEBOSSAN, E O QUE O NOITORA FAZ É IDENTICO AO QUE ESSE TAL DE RAFAEL DEBOSSAN FAZIA.
E O CARA ERA MEIO OU TOTALMENTE PIRADO.

TENSO CARA

VIPERANGEL EXISTE DE VERDADE, MAS TÁ NAMORANDO COM UM OUTRO USER GENTE FINA,
E O FEDELHO DO SER FICA ENCHENDO O SACO DELA E O NAMORADO DELA FICA PUTO.



Se for realmente a menina que eu tô pensando essa tal de Viper é bonita pra caramba. Não é o Vicius o namorado dela? Só sei que Noitora se morde todo e fica ainda alimentando esse amor de corno. O cara come ela e ele fica do outro lado sonhando e alimentando esse amor de internet perdido... o cara mal conhece a menina, só pq ela curte games, é bonita e gosta da Sony ele já se apaixona e classifica isso como um padrão de amor da vida dele.


É TENSOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!


Eu gosto muito do UOL, mas lá tem horas que fica tenso demais. E sinceramente o esperto da vez é o próprio Psycho, que supostamente dizem ser a Pheuryx Hilton(XOXO). Se eles forem de fato a mesma pessoa, para mim "ele" é um estudante de psicologia que sempre toma como base as experiências dos users frustrador para os seus estudos e teses para o TCC dele e se passa por nerd para colher essas informações.

SVP e Noitora são pratos cheios, nesse caso. Rindo


verdade

a viper é bonita mesmo

existe até uma pic com a viper beijando o namorado e um user com uma plaquinha
dizendo que ele perdeu, ou demorou muito e paparam ,..., algo assim

o modera apagou logo para o user corno não chorar

mas foram varios quotes rindo a lot

descriptionCoice lindo hoje no UOL - Página 2 EmptyRe: Coice lindo hoje no UOL

more_horiz
unclescrooge escreveu:


verdade

a viper é bonita mesmo

existe até uma pic com a viper beijando o namorado e um user com uma plaquinha
dizendo que ele perdeu, ou demorou muito e paparam ,..., algo assim

o modera apagou logo para o user corno não chorar

mas foram varios quotes rindo a lot


Eu vi esse print, era algo como "perdeste Noitora, os macacos vieram comer primeiro" ou algo parecido.

Ela parece ser uma pessoal legal, debate bem e volta e meia dar as caras no Notícias. Todo mundo quota ela normamente, só o Noitora ficar no xaveco furado no invisível, porque ele nunca é visto por ela.


Aliás moderas, ele saiu do fórum? Fechou o cadastro? Ele sumiu daqui!

descriptionCoice lindo hoje no UOL - Página 2 EmptyRe: Coice lindo hoje no UOL

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
unclescrooge escreveu:


verdade

a viper é bonita mesmo

existe até uma pic com a viper beijando o namorado e um user com uma plaquinha
dizendo que ele perdeu, ou demorou muito e paparam ,..., algo assim

o modera apagou logo para o user corno não chorar

mas foram varios quotes rindo a lot


Eu vi esse print, era algo como "perdeste Noitora, os macacos vieram comer primeiro" ou algo parecido.

Ela parece ser uma pessoal legal, debate bem e volta e meia dar as caras no Notícias. Todo mundo quota ela normamente, só o Noitora ficar no xaveco furado no invisível, porque ele nunca é visto por ela.


Aliás moderas, ele saiu do fórum? Fechou o cadastro? Ele sumiu daqui!


DEVE TER IDO EMBORA POR CAUSA DAQUELE MEU TOPICO FAG , NÃO AGUENTOU E SAIU
MAS SEI LÁ, POR MIM NÃO SEI NEM QUEM É ELE

descriptionCoice lindo hoje no UOL - Página 2 EmptyRe: Coice lindo hoje no UOL

more_horiz
Tiago me da um autografo?

descriptionCoice lindo hoje no UOL - Página 2 EmptyRe: Coice lindo hoje no UOL

more_horiz
até eu postei.... Rindo

http://forum.jogos.uol.com.br/_t_lastpost_1002922_56?postId=18916573

mano, que palhaçada maluca eles estao pensando?????? por isso que fico no cantinho da sony e mais nada..., e aqui tbm, claro....

Imperfect

descriptionCoice lindo hoje no UOL - Página 2 EmptyRe: Coice lindo hoje no UOL

more_horiz
DJANGO escreveu:
Tiago me da um autografo?

Dou o que você quiser.

descriptionCoice lindo hoje no UOL - Página 2 EmptyRe: Coice lindo hoje no UOL

more_horiz
Tiago escreveu:
DJANGO escreveu:
Tiago me da um autografo?

Dou o que você quiser.


Nossa Tiago sacanagem isso que vc faz. Antigamente era mó festa comigo, sempre me quotava, sempre me mandava MPs safados, sempre me dava atenção e era sempre dado comigo. A gente sempre tinha nossas brincadeiras, a gente sempre dividia a cereja do milk shake, a gente sempre se esfregava no cinema. Agora tudo mudou, aqueles tempos se foi...

Agora vc tá frio, nem liga pra mim e fica dando atenção para os outros users. Só quer saber de ficar ouriçado para os outros users. É claro que eu fico com ciúmes e tal.

Sério cara, as pessoas tem sentimentos e elas podem se ferir. Não seja uma pessoa que deixe o coração delas machucados.

Crying or Very sad

descriptionCoice lindo hoje no UOL - Página 2 EmptyRe: Coice lindo hoje no UOL

more_horiz
ASHUASUSAUHSAUHSAUHSAUHASUHSAHUSAHUSUAUSAUSAUHA

Não consigo ceder à tentação quando vejo que sou desejado por todos :(

descriptionCoice lindo hoje no UOL - Página 2 EmptyRe: Coice lindo hoje no UOL

more_horiz
Acredito q essas discussões são besteira..... o cara nem vai ligar para o q falarem, ele continuará com ps flames e vcs só perdem tempo dando atenção.... nesses casos a melhor coisa é ignorar !!!

descriptionCoice lindo hoje no UOL - Página 2 EmptyRe: Coice lindo hoje no UOL

more_horiz
Jhony escreveu:
Acredito q essas discussões são besteira..... o cara nem vai ligar para o q falarem, ele continuará com ps flames e vcs só perdem tempo dando atenção.... nesses casos a melhor coisa é ignorar !!!


Já passei muito tempo o ignorando, e hoje fui dar trela e me ferrei. O cara criou mil clones e vômitou um monte de merda num tópico que criei. Provocando mais uma discussão inútil e generalizada. Com certeza, ficou sentido pelas coisas que disse pra ele (e que ele SABE que são verdades), por isso resolveu sacanear.

Eu mereço... Mas passei para moderação, vou ver se eles fazem alguma coisa.

descriptionCoice lindo hoje no UOL - Página 2 EmptyRe: Coice lindo hoje no UOL

more_horiz
Criaram um clone do SVP que se chama "Viúva Cega", com o mesmo avatar do Mega-Drive e com a assinatura trocada para "Obrigado SEGA por morrer todos os dias.".

Eu ri demais, provavelmente é a Diva que faz isso. Rindo

descriptionCoice lindo hoje no UOL - Página 2 EmptyRe: Coice lindo hoje no UOL

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tiago escreveu:
DJANGO escreveu:
Tiago me da um autografo?

Dou o que você quiser.


Nossa Tiago sacanagem isso que vc faz. Antigamente era mó festa comigo, sempre me quotava, sempre me mandava MPs safados, sempre me dava atenção e era sempre dado comigo. A gente sempre tinha nossas brincadeiras, a gente sempre dividia a cereja do milk shake, a gente sempre se esfregava no cinema. Agora tudo mudou, aqueles tempos se foi...

Agora vc tá frio, nem liga pra mim e fica dando atenção para os outros users. Só quer saber de ficar ouriçado para os outros users. É claro que eu fico com ciúmes e tal.

Sério cara, as pessoas tem sentimentos e elas podem se ferir. Não seja uma pessoa que deixe o coração delas machucados.

Crying or Very sad


odeio gente oferecida.
rimkuk Sorriso

descriptionCoice lindo hoje no UOL - Página 2 EmptyRe: Coice lindo hoje no UOL

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Criaram um clone do SVP que se chama "Viúva Cega", com o mesmo avatar do Mega-Drive e com a assinatura trocada para "Obrigado SEGA por morrer todos os dias.".

Eu ri demais, provavelmente é a Diva que faz isso. Rindo


diva?

xoxo ?

kenny fez um belo fake clone

descriptionCoice lindo hoje no UOL - Página 2 EmptyRe: Coice lindo hoje no UOL

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder