RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[CRAPCOM NEWS]SELL OR DIE! Se DMC4 Special Edition não vender "bem", a série será enterrada Empty[CRAPCOM NEWS]SELL OR DIE! Se DMC4 Special Edition não vender "bem", a série será enterrada

more_horiz
The recent release of Dmc – Devil May Cry Definitive Edition and the impending release of Devil May Cry 4 Special Edition have shown that Capcom still has an interest in their successful action game series. Still, it seems like its future is really uncertain, as the company will release new entries of the series only if Devil May Cry 4 Special Edition manages to sell well.
This worrying fact has been revealed by series producer Hideaki Itsuno in a new interview that’s been posted on the Capcom Japan official Website. Mr. Itsuno revealed that he doesn’t know if he will be able to make another numbered entry of the series so if players don’t want to wait another seven years for another game or let Devil May Cry 4 Special Edition become the last release of the series they need to support the new release and let Capcom know what they think of it. Apparently the game will be coming with a special survey that will be used to gather feedback on the game. If you’re a huge fan of the Devil May Cry series, you know what to do in around ten days.



Fonte:http://www.geeksnack.com/2015/06/12/devil-may-cry-series-wont-continue-if-devil-may-cry-4-special-edition-doesnt-sell-enough/


é a MESMA MERDA que fizeram com Darkstalkers Resurrection. Fazem o jogo desejado de refém e pedem um número não estipulado de vendas para reviver a série.

Vejam bem, NINGUÉM SABE o que seria vender "bem" para a Capcom, ainda mais se tratando de uma versão HD. Pode ser cem mil, pode ser cinco milhões.

Eu vou pegar o jogo porque eu curti o DmC3 e tô com a grana separada pro jogo faz mais de mês, mas esse tipo de atitude NOJENTA pra esconder o medo de mexer na franquia que ainda vai matar a empresa.

description[CRAPCOM NEWS]SELL OR DIE! Se DMC4 Special Edition não vender "bem", a série será enterrada EmptyRe: [CRAPCOM NEWS]SELL OR DIE! Se DMC4 Special Edition não vender "bem", a série será enterrada

more_horiz
Que matem esse dante lixo e só fiquem com DmC.

description[CRAPCOM NEWS]SELL OR DIE! Se DMC4 Special Edition não vender "bem", a série será enterrada EmptyRe: [CRAPCOM NEWS]SELL OR DIE! Se DMC4 Special Edition não vender "bem", a série será enterrada

more_horiz
Perae, essa edição especial é do DMC 4 do começo da geração ou daquele DMC novo que lançaram tempos atrás?

Pior que comprei os dois faz pouco tempo, nem fodendo que vou comprar um novo.

Capcom sem noção demais, perdeu MUITA moral comigo enterrando DarkStalkers, uma das melhores franquias dela.

Imperdoável!

description[CRAPCOM NEWS]SELL OR DIE! Se DMC4 Special Edition não vender "bem", a série será enterrada EmptyRe: [CRAPCOM NEWS]SELL OR DIE! Se DMC4 Special Edition não vender "bem", a série será enterrada

more_horiz

bom, pela lógica de fato nao faz sentido investir numa franquia que nao vende.

por outro lado, o DMC4 vendeu mais que o DmC, pelo que vi.

Henrico D. Santo escreveu:
Perae, essa edição especial é do DMC 4 do começo da geração ou daquele DMC novo que lançaram tempos atrás?
Pior que comprei os dois faz pouco tempo, nem fodendo que vou comprar um novo.
Capcom sem noção demais, perdeu MUITA moral comigo enterrando DarkStalkers, uma das melhores franquias dela.
Imperdoável!


PC nao recebeu remaster do DmC, só do DMC4.

a noticia pelo q sei fala só do DMC4 novo.

description[CRAPCOM NEWS]SELL OR DIE! Se DMC4 Special Edition não vender "bem", a série será enterrada EmptyRe: [CRAPCOM NEWS]SELL OR DIE! Se DMC4 Special Edition não vender "bem", a série será enterrada

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

bom, pela lógica de fato nao faz sentido investir numa franquia que nao vende.

por outro lado, o DMC4 vendeu mais que o DmC, pelo que vi.

Henrico D. Santo escreveu:
Perae, essa edição especial é do DMC 4 do começo da geração ou daquele DMC novo que lançaram tempos atrás?
Pior que comprei os dois faz pouco tempo, nem fodendo que vou comprar um novo.
Capcom sem noção demais, perdeu MUITA moral comigo enterrando DarkStalkers, uma das melhores franquias dela.
Imperdoável!


PC nao recebeu remaster do DmC, só do DMC4.

a noticia pelo q sei fala só do DMC4 novo.


Ah tá, tem o 3, 4 e o novo pra PC. Tinha esquecido do 3 tb, falei merda agora (denovo).

E não, não vim fumado pro trabalho, apesar de parecer. :roleiDrir: :;bigode;:

description[CRAPCOM NEWS]SELL OR DIE! Se DMC4 Special Edition não vender "bem", a série será enterrada EmptyRe: [CRAPCOM NEWS]SELL OR DIE! Se DMC4 Special Edition não vender "bem", a série será enterrada

more_horiz
O remaster do reboot vendeu bem?

O reboot eu queria que tivesse sequels.

description[CRAPCOM NEWS]SELL OR DIE! Se DMC4 Special Edition não vender "bem", a série será enterrada EmptyRe: [CRAPCOM NEWS]SELL OR DIE! Se DMC4 Special Edition não vender "bem", a série será enterrada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder