cinema shorts é tipo uma roupa de verao pra vc poder assistir filmes no cinemark
espero ter ajudado
espero ter ajudado
Bonatti escreveu:To ligado Galdius, mas acho que no caso desse, o Hype inicial foi MUITO grande e agora já caiu.
E não to entendendo como eles querem fazer o 3 (em HD e mimimi) com só 2 milhões quando o 1 a 2 gerações atras custou quase 70....
Enfim, acho que vai ser um jogo menos ambicioso focado em fechar a história mesmo, e acho até melhor que seja isso... a parte da história é sem duvida o melhor do jogo.
Antonio Neto escreveu:Bonatti escreveu:To ligado Galdius, mas acho que no caso desse, o Hype inicial foi MUITO grande e agora já caiu.
E não to entendendo como eles querem fazer o 3 (em HD e mimimi) com só 2 milhões quando o 1 a 2 gerações atras custou quase 70....
Enfim, acho que vai ser um jogo menos ambicioso focado em fechar a história mesmo, e acho até melhor que seja isso... a parte da história é sem duvida o melhor do jogo.
ja foi explicado que o S3 só vai ser openworld quando juntar uns 10 milhoes, que com menos do que isso nao seria tudo o que o yu planeja. acho que primeiro ele quer fazer um jogo que conte a história, e dependendo da grana ele foca em gameplay e firulas.
Bonatti escreveu:Antonio Neto escreveu:Bonatti escreveu:To ligado Galdius, mas acho que no caso desse, o Hype inicial foi MUITO grande e agora já caiu.
ja foi explicado que o S3 só vai ser openworld quando juntar uns 10 milhoes, que com menos do que isso nao seria tudo o que o yu planeja. acho que primeiro ele quer fazer um jogo que conte a história, e dependendo da grana ele foca em gameplay e firulas.
10 milhões pra Openworld?
Galera anda muito inocente mesmo...
yon escreveu:Mas pelo que sei isso aí é mais pra pesquisa de mercado, não? A Sonya não tava ajudando? Até pq com 10 milhões, só daria pra ele fazer um joguinho plataforma com gráfico de jogo de celular.
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Antonio Neto escreveu:Bonatti escreveu:To ligado Galdius, mas acho que no caso desse, o Hype inicial foi MUITO grande e agora já caiu.
10 milhões pra Openworld?
Galera anda muito inocente mesmo...
Pô
Talvez não faça um +AAAA Epic Game sem serrilhado imagem 4k master race pc da nasa edition
Mas dez milhões NÃO dá pra fazer um game bom e bonito?
Ryo_Hazuki escreveu:No faq do Kickstarter diz que ele tem disponível outros recursos de $ mas não pode revelar por questões contratuais.
Outra coisa que as pessoas não entendem é que esses 70 milhões que foram usados na série envolveram muito mais do que a simples rotina de produção do jogo, foram muitas viagens para a China, eles lidavam com um sistema limitado que era o DC e ainda tiveram que criar praticamente todas as ferramentas necessárias para a criação do mundo do game porque não existia nada igual na época e isso foi o que certamente elevou o custo para este patamar que conhecemos.
Hoje ele vai lidar com um sistema livre, terá suporte da Sony para a conversão PS4 e principalmente não terá que drenar parte do recurso em pesquisa, não no mesmo nível que na era do Dreamcast. Ou seja 10 contos deve ser o suficiente para ele recriar a atmosfera dos dois jogos anteriores sim.
Galdius escreveu:yon escreveu:Mas pelo que sei isso aí é mais pra pesquisa de mercado, não? A Sonya não tava ajudando? Até pq com 10 milhões, só daria pra ele fazer um joguinho plataforma com gráfico de jogo de celular.
Pelo que eu entendi a Sony e uma(s) outra(s) parceira(s) ajudariam com outros custos, como de marketing e publishing, e não necessariamente com custos de desenvolvimento. Mas, posso estar errado. Ainda não está totalmente claro quem que vai pagar a maior parte pela criação do jogo em si. Eu li o Yu falando que seriam os fãs, mas também ainda não tenho muita certeza disso.
E pro pessoal falando que os primeiros jogos gastaram bastante, lembrem que no caso do primeiro Shenmue teve, além do custo de desenvolver para o Dreamcast, o custo de começar o desenvolvimento no Saturn e depois ter de mudar a plataforma. Não sei se esses custos são grandes, mas eles acabam afetando o total global.