RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hora da Tr3t@ 2: vamos tretar

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Antonio Neto
Reznov
Fúria
burn1004
Henrico D. Santo
Putz Grila!
10 participantes

descriptionHora da Tr3t@ 2: vamos tretar - Página 2 EmptyRe: Hora da Tr3t@ 2: vamos tretar

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Antonio Neto escreveu:

esse lance de construção social, o que é exatamente?

é a pessoa escolher se é homem ou mulher?

me soa imbecil.


Construção social ao pé da letra é dizer pra criança que ela deve ser homosexual e que ter família criada por heteros é uma coisa ruim.


uhum, só que não =D

descriptionHora da Tr3t@ 2: vamos tretar - Página 2 EmptyRe: Hora da Tr3t@ 2: vamos tretar

more_horiz
só aproveitar pra

Obrigado burn por votar no jão willy e Dilma

país ta um lixo graças a vc.

descriptionHora da Tr3t@ 2: vamos tretar - Página 2 EmptyRe: Hora da Tr3t@ 2: vamos tretar

more_horiz
Reznov escreveu:
Conversar sobre sexo com criança pra mim não tem nada haver. Vai explicar pro meu filho o que é penetração que eu arrebento a escola. FODA-SE!

descriptionHora da Tr3t@ 2: vamos tretar - Página 2 EmptyRe: Hora da Tr3t@ 2: vamos tretar

more_horiz
Putz Grila! escreveu:


Hora da Tr3t@ 2: vamos tretar - Página 2 11667342_1656256224589149_6290907000776414776_n


vlw flws


Nessa versão tinha duas cobras.

descriptionHora da Tr3t@ 2: vamos tretar - Página 2 EmptyRe: Hora da Tr3t@ 2: vamos tretar

more_horiz
Fúria escreveu:
E ainda bem que proibiram essa coisa de orientação sexual nas escolas... Ao invés disso pq não ensinam música, por exemplo? Pq não fazem laboratórios de química? Enfim, tem n coisas boas pra se fazer nas escolas...

Aparentemente falar sobre orientação sexual não é oneroso aos cofres públicos.

descriptionHora da Tr3t@ 2: vamos tretar - Página 2 EmptyRe: Hora da Tr3t@ 2: vamos tretar

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Fúria escreveu:
E ainda bem que proibiram essa coisa de orientação sexual nas escolas... Ao invés disso pq não ensinam música, por exemplo? Pq não fazem laboratórios de química? Enfim, tem n coisas boas pra se fazer nas escolas...

Aparentemente falar sobre orientação sexual não é oneroso aos cofres públicos.



Mas será, logo todos estarão mudando d sexo Rindo

descriptionHora da Tr3t@ 2: vamos tretar - Página 2 EmptyRe: Hora da Tr3t@ 2: vamos tretar

more_horiz
Aí vc nasce com um pênis, tem testoterona correndo louca nas suas veias, cresce e tem barba, tem corpo peludo, e se vc for homem eles dizem que é a sociedade que te impôs isso.

Ah, faça-me o favor...

descriptionHora da Tr3t@ 2: vamos tretar - Página 2 EmptyRe: Hora da Tr3t@ 2: vamos tretar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder