RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMega Drive 1 Japonês - Saída EXT EmptyMega Drive 1 Japonês - Saída EXT

more_horiz
Pessoal, curto e grosso:

Meu Mega Drive (que ainda nem sei se está funcionando) é um modelo 1 japonês (mas com a chavinha atrás para rodar jogos das diferentes regiões) ... que possuí a saída EXT... pergunta rápida - parece uma saída VGA... já ouvi dizer que a SEGA nunca utilizou essa saída que foi retirada dos consoles seguintes....

é VGA mesmo? Ou não tem uso?

Obrigado!

descriptionMega Drive 1 Japonês - Saída EXT EmptyRe: Mega Drive 1 Japonês - Saída EXT

more_horiz
pelo q eu vi, era pro modem, e mais alguma coisa inutil

mas nao é vga.

descriptionMega Drive 1 Japonês - Saída EXT EmptyRe: Mega Drive 1 Japonês - Saída EXT

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

mas nao é vga.

Valew Antonio, imaginava mesmo... mas sabe como são esses japoneses né...

Meu Mega é antigo... lembro quando ele ainda tinha trava e meu pai colocava um pedaço de borracha pra manter o switch (ON/OFF) ligado (trava física idiota :morrediabo: )... depois ele foi modificado com uma chave de região... Mas fiquei bem feliz em saber que o meu modelo é o mais valorizado pelos RetroGamers... preciso agora da fonte e cabos...

Sabe me confirmar se as configurações da fonte seriam essas:

• 9V
• 1,2 A
• Centro negativo

?

Também vou dar uma geral nos controles (tenho o original dele e um 6 botões)...

Abs!

more_horiz
Sim, isso mesmo!

Mangano escreveu:
Antonio Neto escreveu:

mas nao é vga.

Valew Antonio, imaginava mesmo... mas sabe como são esses japoneses né...

Meu Mega é antigo... lembro quando ele ainda tinha trava e meu pai colocava um pedaço de borracha pra manter o switch (ON/OFF) ligado (trava física idiota :morrediabo: )... depois ele foi modificado com uma chave de região... Mas fiquei bem feliz em saber que o meu modelo é o mais valorizado pelos RetroGamers... preciso agora da fonte e cabos...

Sabe me confirmar se as configurações da fonte seriam essas:

• 9V
• 1,2 A
• Centro negativo

?

Também vou dar uma geral nos controles (tenho o original dele e um 6 botões)...

Abs!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder