RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCdz cloth myth [- games] + [foda] EmptyCdz cloth myth [- games] + [foda]

more_horiz
Cdz cloth myth [- games] + [foda] Qmyp1e

Cdz cloth myth [- games] + [foda] Ogxw5z

muito foda isso....a camera do meu cel é um lixo mas blz. Ainda veio o trono d athena d brinde q n vou usar pra porra nenhuma :tudobem: mas pqp...muito bonito msmo

Comprei o da LCM models q as peças são todas d prástico e o vendedor mandou um modelo da metal club q é mais caro onde 99% das peças são metal...a figura é pesada pra caramba...

Vem tb d brinde os rostos do kanon tb q na bandai n vem :morrediabo:

descriptionCdz cloth myth [- games] + [foda] EmptyRe: Cdz cloth myth [- games] + [foda]

more_horiz
gozei aqui

descriptionCdz cloth myth [- games] + [foda] EmptyRe: Cdz cloth myth [- games] + [foda]

more_horiz
Bunitasso.

more_horiz
Quanto cobra pra gozar nos bonecos e me mandar fotos? rimkuk

more_horiz
Alcançou o sétimo sentido da virgindade

Spoiler :

more_horiz
mim amem

more_horiz
Lindo <3 Sonho em um dia ter um

more_horiz
Sakury escreveu:

Procura as figuras da:

LC models;
QQ models,
Galaxy Nebula;
Metal club;

São no mínimo metade do preço dos da bandai...vc consegue pegar aqui no br por uns 180-250

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Sakury escreveu:

Procura as figuras da:

LC models;
QQ models,
Galaxy Nebula;
Metal club;

São no mínimo metade do preço dos da bandai...vc consegue pegar aqui no br por uns 180-250

Deixei anotado :acepted: eu costumo comprar aquelas figures malfeitas de 40 reais :tudobem: :tudobem: :tudobem: apesar que tem umas que são boas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder