RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

INN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas....

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionINN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas.... EmptyINN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas....

more_horiz
São duas fontes, creio que vc´s devem ter visto na tv sobre o assunto...

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/05/jovem-que-matou-namorado-em-motel-em-niteroi-se-entrega-policia.html

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/916359-suspeita-de-matar-empresario-no-rj-se-apresenta-a-policia.shtml

A questão aqui que nao está clara é se a mina está dizendo a verdade ou se realmente tem problemas..., pois nao creio que um cara de + de 30 anos nao iria perceber numa garota de 18 anos teria ou nao problemas ou disturbios mentais, tem diferença entre isso e crise de adolescente....

Mas o fato é que ela enforcou o cara, a principio, disse que foi legitima defesa ja que o cara teria tentado estuprar ela..., sendo que o mesmo, segunda a vitima ainda, tinha passado na bocada e pego cocaina e maconha...

Nao sei o que pode ter rolado, mas se vc vai no motel, subentende-se que vai querer fazer sexo, mas isso nao quer dizer que nao seja estupro ou tentativa, afinal, se ela foi contra, ja se caracteriza estupro essa atitude....

Eu tenho a impressão que tem mais coisa nesse caso, e agora ela se entrega e o advogado alega que ela tem problemas mentais.... (!?!?!?!?)

Sonia Abraao vai entrevistar essa guria, conte os dias...

Imperfect


Última edição por Imperfect em Qui 19 maio 2011, 17:09, editado 1 vez(es)

descriptionINN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas.... EmptyRe: INN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas....

more_horiz
Durante as investigações, a polícia descobriu que a jovem mantinha perfil em redes sociais e seguia comunidades como “Desista você perdeu ele para mim", "Profile de gente morta“e "As máscaras sempre caem".


ri alto

descriptionINN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas.... EmptyRe: INN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas....

more_horiz
tem orkut é povão

descriptionINN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas.... EmptyRe: INN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas....

more_horiz
btw se isso aí não for uma asfixia erótica q deu errado, não digo nada.

descriptionINN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas.... EmptyRe: INN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas....

more_horiz
Sha escreveu:
Durante as investigações, a polícia descobriu que a jovem mantinha perfil em redes sociais e seguia comunidades como “Desista você perdeu ele para mim", "Profile de gente morta“e "As máscaras sempre caem".


ri alto

eu tbm, mas classificar a guria como alguem que tem problemas mentais tbm acho um pouco demais, ela nao teve problema de pegar um cara e enforcar com a cinta....

por isso acho esse caso meio estranho....

E ontem ela estava na delegacia prestando depoimento, depois de ter saido do motel, ido pra casa, falado com a irmã, que é advogada, que ligou para o motel para verificar o "hospede", ae a policia vai ser acionada e nao pode dar flagrante na guria...

isso tudo tá esquisito...

Imperfect

descriptionINN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas.... EmptyRe: INN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas....

more_horiz
sentou na cara do velho.. morreu,,
simples

descriptionINN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas.... EmptyRe: INN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas....

more_horiz
Alohawell escreveu:
sentou na cara do velho.. morreu,,
simples


interessante

ou então fez igual o david carredine

descriptionINN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas.... EmptyRe: INN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas....

more_horiz
Imperfect escreveu:
[color=darkblue]eu tbm, mas classificar a guria como alguem que tem problemas mentais tbm acho um pouco demais, ela nao teve problema de pegar um cara e enforcar com a cinta....


pessoas com problemas mentais matam
a lot

descriptionINN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas.... EmptyRe: INN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas....

more_horiz
Sha escreveu:
btw se isso aí não for uma asfixia erótica q deu errado, não digo nada.

e no primeiro depoimento ela falou que o cara tentou estupra-la e ela revidou, ele caiu no chao com a cabeça ferida e ela pegou o cinto e enforcou o cara....

por isso tá estranho essa historia....

@aloha - vi foto dela, é uma piriguete cavalinha, mas nao para tanto.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionINN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas.... EmptyRe: INN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas....

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
sentou na cara do velho.. morreu,,
simples


interessante

ou então fez igual o david carredine


+ o david tava sozinho.. por isso da masturbacao..

bater uma bronha com a mulher dentro do quarto é psicopata d mais...

se vai bater uma, pra que mulher?

descriptionINN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas.... EmptyRe: INN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas....

more_horiz
Imperfect escreveu:
e no primeiro depoimento ela falou que o cara tentou estupra-la e ela revidou, ele caiu no chao com a cabeça ferida e ela pegou o cinto e enforcou o cara....


eu faria o mesmo

mas sim tá tudo estranho nessa parada.

descriptionINN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas.... EmptyRe: INN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas....

more_horiz
Alohawell escreveu:
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
sentou na cara do velho.. morreu,,
simples


interessante

ou então fez igual o david carredine


+ o david tava sozinho.. por isso da masturbacao..

bater uma bronha com a mulher dentro do quarto é psicopata d mais...

se vai bater uma, pra que mulher?


pra dar apoio moral

VAI TIGRÃO!!!!!!!!!!!!

descriptionINN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas.... EmptyRe: INN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas....

more_horiz
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:
[color=darkblue]eu tbm, mas classificar a guria como alguem que tem problemas mentais tbm acho um pouco demais, ela nao teve problema de pegar um cara e enforcar com a cinta....


pessoas com problemas mentais matam
a lot

sim, até acima do normal......

mas a questao é ter falado em primeira mao como tendo feito isso em defesa propria....

e outra, se ela entrou com o cara, e saiu sem o cara, como o motel tbm nao fez nada?????

Se a gente sabe que sa sai um e fica o outro, eles ligam imediatamente para a pessoa....

Imperfect

descriptionINN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas.... EmptyRe: INN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:
[color=darkblue]eu tbm, mas classificar a guria como alguem que tem problemas mentais tbm acho um pouco demais, ela nao teve problema de pegar um cara e enforcar com a cinta....


pessoas com problemas mentais matam
a lot

sim, até acima do normal......

mas a questao é ter falado em primeira mao como tendo feito isso em defesa propria....

e outra, se ela entrou com o cara, e saiu sem o cara, como o motel tbm nao fez nada?????

Se a gente sabe que sa sai um e fica o outro, eles ligam imediatamente para a pessoa....

Imperfect


depende do motel né?

tem pulgueiro q não pede nem rg pra entrar

descriptionINN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas.... EmptyRe: INN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas....

more_horiz
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:
[color=darkblue]eu tbm, mas classificar a guria como alguem que tem problemas mentais tbm acho um pouco demais, ela nao teve problema de pegar um cara e enforcar com a cinta....


pessoas com problemas mentais matam
a lot

sim, até acima do normal......

mas a questao é ter falado em primeira mao como tendo feito isso em defesa propria....

e outra, se ela entrou com o cara, e saiu sem o cara, como o motel tbm nao fez nada?????

Se a gente sabe que sa sai um e fica o outro, eles ligam imediatamente para a pessoa....

Imperfect


depende do motel né?

tem pulgueiro q não pede nem rg pra entrar

bem, tenho que concordar contigo nisso...., e vai saber que motel era que eles estavam por lá..., nao manjo para saber....

bem, mais um caso bizarro que parece ser auto defesa ou até mesmo crime passional....

Imperfect

descriptionINN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas.... EmptyRe: INN - Essa matou o amante no motel...... novas infos e reviravoltas....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder