RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quantos jogos vocês terminaram neste ano?

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Leinad
Crude Dude
Andore
Fúria
osayune
Putz Grila!
Jail
Antonio Neto
Hayt
burn1004
VRebuli
Henrico D. Santo
Galdius
17 participantes

descriptionQuantos jogos vocês terminaram neste ano? EmptyQuantos jogos vocês terminaram neste ano?

more_horiz
Passamos da metade do ano e eu resolvi criar esse tópico para vermos quantos jogos cada um terminou neste ano até agora. Fiquem a vontade também para falar quantos jogos vocês começaram, mas não chegaram a terminar por qualquer motivo.

No começo do ano eu joguei bastante jogos de N64 então eu estou com um número alto de jogos terminado até agora, 30 jogos.

Desses 30 jogos, a divisão fica assim:
24 jogos de N64;
2 de Gameboy;
1 de PS2;
1 de WiiU;
1 de Xbone;
1 de 3DS;

O último jogo que terminei foi o Disney's Tarzan do N64 em 02 de maio. Perto dessa data eu comprei o The Witcher 3 do PS4 e desde então não terminei mais nenhum jogo. No próximo final de semana isso deve mudar quando eu terminar o Batman: Arkham Knight do PS4.

Além disso, eu cheguei no último chefe do Shinobi do 3DS, mas o achei muito apelão e não tive saco de o derrotar. Fora esse, acho que deve ter tido mais algum jogo que eu comecei e não terminei, mas não lembro agora qual que poderia ser.

E como vocês estão esse ano?

descriptionQuantos jogos vocês terminaram neste ano? EmptyRe: Quantos jogos vocês terminaram neste ano?

more_horiz
Preciso rever os games que joguei, mas esse ano tô fraco. Devo ter terminados uns 5 games só.

descriptionQuantos jogos vocês terminaram neste ano? EmptyRe: Quantos jogos vocês terminaram neste ano?

more_horiz
Ah, alguns. Eu diria uns 10. Quando chegar em casa tento fazer uma lista. Se bem que esse ano joguei mais CS que tudo.

more_horiz
cara, esse foi o pior ano em questão de jogos pra mim aqui...
zerei metal slug VI ontem e só XD
tava testando um ps2 e tal...

se minhas previsões estiverem corretas, eu consigo voltar a jogar descentemente agora, mês que vem... aí pretendo aproveitar bastante o ps3 aqui em casa

more_horiz
Joguei muito CS, então só terminei 3, eu acho.

more_horiz
rapá c acha q eu conto?

gta5 que eu lembre

more_horiz
Não sei, nem tenho ideia, mas deve ter sido poucos. Talvez 3 ou 4, no máximo.

more_horiz
contando os olds repetidos, semana retrasada terminei o REmakeHD com a jill.

more_horiz
poucos, provavelmente

more_horiz
acho que não terminei muita coisa, comecei o ano jogando bastante pq tava de licença mas depois diminui bastante, sem fala da minha mania de tentar fazer 100% em certos jogos

Bravely Default - 3DS ( acho que fiz tudo que da pra fazer no jogo)
Zumbi U - WII U ( comecei ano passado mas terminei essa ano acho)
Bayoneta 1 - WII U
Shinobi - PS2
PuyoPop Fever - GC (pelo WII)
Zelda Majora Mask - Virtual Console do WII
StarFox 64 - Virtual Console do WII
EarthBound - Virtual Console do WII U
Valkyria Chronicles - Steam ( terminei mas to ainda tentando fazer 100%)

que eu me lembre foi isso, tirando Zumbi U que eu achei "legalzinho" e PuyoPop que é um puzzle meio sem compromisso da Sega, considero todos os outros jogos totalmente excelentes

more_horiz
Poucos até aqui, grande parte foram só replays, mas segue lista:

NES

Castlevania

Mega Drive

Golden Axe
Streets of Rage 1 e 2

Sega Saturn

Burning Rangers

Ps2

Shadow of the Colossus
Medal of Honor Vanguard
God of War 2
Ace Combat Zero

Só o Castlevania do NES que zerei pela primeira vez! Até o fim do ano vou fazer replay de Metal Gear Solid 1, 2 e 3 e pretendo terminar Final Fantasy X, Valkyrie Profile e LOTR: The Third Age. Vai ser dureza jogar tanto RPG de uma vez e como estou fazendo faculdade e estudando pra prova da aeronáutica acho que vou conseguir jogar menos do que imagino. Mas espero estar enganado heheh

more_horiz
Fúria escreveu:

NES

Castlevania

Mega Drive

Golden Axe
Streets of Rage 1 e 2

Sega Saturn

Burning Rangers

Ps2

Shadow of the Colossus
Medal of Honor Vanguard
God of War 2
Ace Combat Zero

Só o Castlevania do NES que zerei pela primeira vez! Até o fim do ano vou fazer replay de Metal Gear Solid 1, 2 e 3 e pretendo terminar Final Fantasy X, Valkyrie Profile e LOTR: The Third Age. Vai ser dureza jogar tanto RPG de uma vez e como estou fazendo faculdade e estudando pra prova da aeronáutica acho que vou conseguir jogar menos do que imagino. Mas espero estar enganado heheh

Eu to pensando seriamente em jogar Shadow of the Colossus, mas sinceramente, tenho tanta coisa para jogar que fico perdido. No começo do ano eu imaginei de jogar Chrono Trigger pela primeira vez e ainda não fiz isso.

more_horiz
Galdius escreveu:
Fúria escreveu:

NES

Castlevania

Mega Drive

Golden Axe
Streets of Rage 1 e 2

Sega Saturn

Burning Rangers

Ps2

Shadow of the Colossus
Medal of Honor Vanguard
God of War 2
Ace Combat Zero

Eu to pensando seriamente em jogar Shadow of the Colossus, mas sinceramente, tenho tanta coisa para jogar que fico perdido. No começo do ano eu imaginei de jogar Chrono Trigger pela primeira vez e ainda não fiz isso.

O Shadow of the Colossus vale a pena se vc quer um game solitário e que faça vc mergulhar no universo do jogo... Ele é bonito, o cenário é gigantesco, até o fator replay é bom pois é um jogo onde os chefes ficam distantes uns dos outros e os enfrentamos de maneiras diferentes. Nenhum deles se repete, então dá pra esquecer rapidamente o que acabamos de derrotar.

Gosto muito dos controles do jogo, mas sei la comentar sobre isso é meio subjetivo, pode ser que vc não goste ou então idolatre o negócio heheh. Pra filtrar o pensamento: vale a pena pra quando vc tiver paciência e disposto a gastar umas 2~3 horas na primeira jogada.

Ah e se tratando da lista, valendo arcade, joguei um pouco no fds retrasado:

Arcade

Terminator Salvation
Daytona USA
Aliens Extermination

O Terminator Salvation é recomendadíssimo! Sorriso

more_horiz
Saudade do Fórum.

Esse ano do dando enfase em todos os jogos refeitos em outras plataformas...

TLoZ - Master Quest (N64 - Wii)
Metal Gear Solid : Twin Snakes (GC)
Castlevania The Dracula X Chronicles (PSP)
Metal Gear Solid 2 (PS3)
Metal Gear Solid 3 (PS3)
Shadow of The Colossus (PS3)
DuckTalles (PS3)
God of War (PS3)
God of War 2 (PS3)
God of War Ghosts of Sparta (PS3)
God of War: Chains of Olympus (PS3)

Jogando mto FPS online, isso me tira um pouco do tempo para tentar terminar outros remakes que estão parados esperando ser jogados

more_horiz
ICO do PS2 ...
Até hj não consigo ver graça nesse jogo.
Vale a pena jogar ou eu estou certo em deixar de lado?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder