RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quais jogos de "terror" vocês curtiam ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Ricardo
Danilo_Dias
gustavo
VRebuli
Kaneda
VirtualBoy
Melhor nick da historia!!
Dopefish
ianyam
Leinad
Antonio Neto
Ryo_Hazuki
Leme
Pollux
Lenneth Valkyrie
Alohawell Ltda
Escher86
21 participantes

descriptionQuais jogos de "terror" vocês curtiam ? EmptyQuais jogos de "terror" vocês curtiam ?

more_horiz
Fala pessoal, beleza !?
Eu sou novo no fórum, mas sou um velho gamer (não tão velho na idade rs) e amo games oldschool!

E agora me deu vontade de jogar um jogo de estilo de terror, eu já joguei Silent Hill pra Wii e achei muito TOP! Também já joguei Doom, Shadow Man, Blood, Dungeon Keeper... eu curto mais FPS, mas não curto muito jogos em terceira pessoa como Alone in the dark e Resident Evil...

Então eu queria opiniões, idéias, sobre jogos que eu ainda não joguei mas tenha um gênero de "terror", lembrando que jogos anteriores aos anos 2000 são os meus favoritos!

Grande abraço pessoal, espero que eu possa contribuir e compartilhar momentos de nostalgia com vocês!

descriptionQuais jogos de "terror" vocês curtiam ? EmptyRe: Quais jogos de "terror" vocês curtiam ?

more_horiz
Quais jogos de "terror" vocês curtiam ? 256px-Gabriel_Knight_The_Beast_Within

pra mim, o melhor de todos os tempos

descriptionQuais jogos de "terror" vocês curtiam ? EmptyRe: Quais jogos de "terror" vocês curtiam ?

more_horiz
silent hill 2 era muito bom tb..

more_horiz
mal joguei o primeiro silent hill... nunca fui de curtir filmes de terror (apesar de andar por ai com a blusa do exorcista)

então sempre criei uma certa antipatia por jogos de terror, mas os poucos que joguei eu gostei, mas joguei pouco demais para ter uma opinião formada

seja bem vindo e bjos

more_horiz
ALGUEM AQUI JA JOGOU DARK EYE????????????????

more_horiz

more_horiz
Eu não gosto muito de jogos de terror, tenho medinho.
Pior que é sério, não sou muito fã de sustos.
Fui jogar fatal frame e já na primeira foto tive que trocar as fraldas.

more_horiz
Pollux escreveu:
Eu não gosto muito de jogos de terror, tenho medinho.
Pior que é sério, não sou muito fã de sustos.
Fui jogar fatal frame e já na primeira foto tive que trocar as fraldas.

fatal frame é tenso...
SIREN tb é foda

more_horiz
Alohawell escreveu:
Quais jogos de "terror" vocês curtiam ? 256px-Gabriel_Knight_The_Beast_Within

pra mim, o melhor de todos os tempos
Nossa, muito bem lembrado!!! Eu tinha esse jogo, aliás, acho que ainda tenho os CD's originais!!! A caixa original eu ainda tenho, só preciso achar os discos.

Eu jogava esse jogo quando eu era bem mais novo, ele está todo em inglês, e eu sempre ficava encalhado no começo do jogo, logo depois que você pega o carro e chega na cidade, onde você pode descer para o metrô... vou ver se consigo dar continuídade ao jogo.

Valeu por lembrar desse!!!

Alohawell, Silent Hill 2 eu não joguei ainda, vou correr atrás!
Lenneth Valkyrie, muito obrigado pelas boas vindas!!!

Pessoal bem bacana e gente fina aqui!

more_horiz
eu tenho um, so que não considero muito terror e tal..

esse aqui

Quais jogos de "terror" vocês curtiam ? 1070570767-00

BOM PRA CACETE

more_horiz
Um jogo que....tem uma história "TENSAAA" e é um clássico não tão conhecido (infelizmente) mas que me dava medo era o jogo Chakan do Mega drive :mega3: (meu avatar) vale a pena jogar...apesar de ser MUITO DIFICIL é um jogo legal!

Última edição por Leme em Ter 10 Set 2013, 14:12, editado 2 vez(es)

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
mal joguei o primeiro silent hill... nunca fui de curtir filmes de terror (apesar de andar por ai com a blusa do exorcista)
A senhorita já está a tempo suficiente aqui para saber que trabalhamos com fotos..^^

Quanto a games de terror só lembro dos REs mesmo de relevante.

more_horiz
Leme escreveu:
Um jogo que....tem uma história "TENSAAA" e é um clássico não tão conhecido (infelizmente) mas que me dava medo era o jogo Chakan do Mega drive :mega3: (meu avatar) vale a pena jogar...apesar de ser MUITO DIFICIL é um jogo legal!

é muito difícil fazer terror em 2d... muito..
chakan era bom... mas não chega a assustar..

more_horiz
em 2d bom lembro um que so joguei pela rom..
sweet home

more_horiz
Verdade Alohawell O Chakan não chega a ser de terror massss, jogar ele em meados de 2000 eu tinha uns 10 anos....sim dava medo um jogo 2d hehehehe

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder