RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBAPHO - teoria diz que Jared não é Coringa EmptyBAPHO - teoria diz que Jared não é Coringa

more_horiz
o jared entao seria o JASON TODD incorporando o legado do Coringa

isso poderia ter base nos quadrinhos, onde o Todd já foi o Capuz Vermelho, que originalmente é o coringa antes de cair nos químicos. ou no batman do futuro, onde o tim drake fica com um chip que deixa ele louco incorporando o joker.

o conteúdo das tatuagens distoam do conceito de ser o coringa

coringa parece novo demais pro batman já ser meio cinquentao no filme bVs

o J no rosto do jared pode ser Joker ou Jason

o trailer do bVs traz mensagens do joker em amarelo e vermelho, cores do robin, longe do roxo e verde usuais do joker.

o batman também recebe um jornal em casa, coisa que seria feita por alguem que sabe sua identidade.

os quadrinhos parece que querem revelar a identidade do joker, isso seria alinhado com os filmes trabalharem nisso junto.

descriptionBAPHO - teoria diz que Jared não é Coringa EmptyRe: BAPHO - teoria diz que Jared não é Coringa

more_horiz
Tem várias referências ao Robin pq esse é o Joker que matou um dos Robins.

Eu acho.

Sei lá.

descriptionBAPHO - teoria diz que Jared não é Coringa EmptyRe: BAPHO - teoria diz que Jared não é Coringa

more_horiz
Leinad escreveu:
Tem várias referências ao Robin pq esse é o Joker que matou um dos Robins.
Eu acho.
Sei lá.


Sim no trailer tem um traje de robin guardado, insinua que o bruce aposentou depois do robin morrer, ou algo assim.

duvido muito que o cinema usaria uma teoria tão ousada assim, nos quadrinhos seria até algo banal.

postei mais pela quantidade de coincidências e circunstâncias que quase convencem.

descriptionBAPHO - teoria diz que Jared não é Coringa EmptyRe: BAPHO - teoria diz que Jared não é Coringa

more_horiz
"coringa parece novo demais pro batman já ser meio cinquentao no filme bVs"

Esse é um bom ponto.

descriptionBAPHO - teoria diz que Jared não é Coringa EmptyRe: BAPHO - teoria diz que Jared não é Coringa

more_horiz
nao seria viavel fazer um jason todd joker agora... e depois ter que achar outro coringa pra série principal

ja até tem o The Bat pra sair depois dessa fase.

a galera provavelmente nao quer um joker cover. seria um plot twist legal no Esquadrao Suicida, porque o joker la é acessório.

mas na franquia nova de batman, teria que ser um joker autentico.

descriptionBAPHO - teoria diz que Jared não é Coringa EmptyRe: BAPHO - teoria diz que Jared não é Coringa

more_horiz
a idade... essa é a unica parada que me convenceu...

descriptionBAPHO - teoria diz que Jared não é Coringa EmptyRe: BAPHO - teoria diz que Jared não é Coringa

more_horiz
Os fatos abordados são convincentes, hein! E acho que seria beeem legal, até pra diferenciar um pouco(apesar do Coringa ter aparecido tão pouco no cinema).

descriptionBAPHO - teoria diz que Jared não é Coringa EmptyRe: BAPHO - teoria diz que Jared não é Coringa

more_horiz
BAPHO - teoria diz que Jared não é Coringa Latest?cb=2012012606165

BAPHO - teoria diz que Jared não é Coringa Toddy_original_400g

descriptionBAPHO - teoria diz que Jared não é Coringa EmptyRe: BAPHO - teoria diz que Jared não é Coringa

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
nao seria viavel fazer um jason todd joker agora... e depois ter que achar outro coringa pra série principal

ja até tem o The Bat pra sair depois dessa fase.

a galera provavelmente nao quer um joker cover. seria um plot twist legal no Esquadrao Suicida, porque o joker la é acessório.

mas na franquia nova de batman, teria que ser um joker autentico.


Mas já vão usar de cara Joker no novo Batman?

Se for que nem dos Nolan onde ele só apareceu no segundo filme, acho que podem usar esse aí mesmo, depois o definitivo pode aparecer depois.


Mas sei lá. Não sou tão fã, talvez os true fã querem o definitivo logo e agora.

descriptionBAPHO - teoria diz que Jared não é Coringa EmptyRe: BAPHO - teoria diz que Jared não é Coringa

more_horiz
Jail escreveu:
Antonio Neto escreveu:
nao seria viavel fazer um jason todd joker agora... e depois ter que achar outro coringa pra série principal
ja até tem o The Bat pra sair depois dessa fase.
a galera provavelmente nao quer um joker cover. seria um plot twist legal no Esquadrao Suicida, porque o joker la é acessório.
mas na franquia nova de batman, teria que ser um joker autentico.


Mas já vão usar de cara Joker no novo Batman?
Se for que nem dos Nolan onde ele só apareceu no segundo filme, acho que podem usar esse aí mesmo, depois o definitivo pode aparecer depois.
Mas sei lá. Não sou tão fã, talvez os true fã querem o definitivo logo e agora.


nao tem nada de definitivo no The Bat quanto a enredo, mas ter o joker é um caminho natural que esse ou a sequencia seguiria.

os true fã nao devem ser problema, eles sabem que existem vários viloes foda pra usar, e seriam os menos reclamoes nesse lance de fake joker. o problema é a galerinha basinga que compartilha no facebook frase de filosofia de boteco com a foto do joker do ledger.

descriptionBAPHO - teoria diz que Jared não é Coringa EmptyRe: BAPHO - teoria diz que Jared não é Coringa

more_horiz

tive um sonho mto loco essa noite

sonhei q o jared era um coringa reserva



massssss



dai o coringa real aparecia junto, e era o jim carrey. nem tava mto ruim, tava daora na vdd. e dai o filme tinha o spiderman. e um dos coringas tinha o simbionte do venom.

sim foi um sonho mto loco, crossover entre DC e Marvel.

descriptionBAPHO - teoria diz que Jared não é Coringa EmptyRe: BAPHO - teoria diz que Jared não é Coringa

more_horiz
Daora os sonhos tuloco huahua

Reparei num negócio agora e tbm comentaram no Omelete:

Spoiler :

descriptionBAPHO - teoria diz que Jared não é Coringa EmptyRe: BAPHO - teoria diz que Jared não é Coringa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder