RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioneste é o melhor coringa de todos Emptyeste é o melhor coringa de todos

more_horiz
http://www.internerdz.com.br/2012/06/06/hot-toys-jack-nicholson-joker-16-action-figure/

este é o melhor coringa de todos 302363_10150268390207344_5171927_n

este é o melhor coringa de todos 291721_10150268368977344_7241629_n

este é o melhor coringa de todos 312905_10150268369152344_58690437343_7967984_4323310_n

este é o melhor coringa de todos 311308_10150268369607344_796630_n

descriptioneste é o melhor coringa de todos EmptyRe: este é o melhor coringa de todos

more_horiz
Eu concordo!!!

descriptioneste é o melhor coringa de todos EmptyRe: este é o melhor coringa de todos

more_horiz
Animal esse boneco mesmo, ja conhecia... por mais q eu não seja tão fã desse Jack Coringa (sou fã do ator).
Ele não foi o Coringa em nenhum momento do filme.... é só o Jack Nicholson fazendo Cosplay de Coringa. Rindo

descriptioneste é o melhor coringa de todos EmptyRe: este é o melhor coringa de todos

more_horiz
olha...., ele fez bem a parte comica..., mas a parte legal, que é a assassina prefiro o mais novo...

Imperfect

descriptioneste é o melhor coringa de todos EmptyRe: este é o melhor coringa de todos

more_horiz
Bonatti escreveu:
Animal esse boneco mesmo, ja conhecia... por mais q eu não seja tão fã desse Jack Coringa (sou fã do ator).
Ele não foi o Coringa em nenhum momento do filme.... é só o Jack Nicholson fazendo Cosplay de Coringa. Rindo

positivado as toneladas

jack simplesmente se vestiu daquele jeito, dai o diretor falou: Seja vc mesmo

pronto, o melhor coringa de todos

descriptioneste é o melhor coringa de todos EmptyRe: este é o melhor coringa de todos

more_horiz
Concordo em gênero, número e grau.

E digo mais, pra mim esse foi o melhor filme do Batman.

descriptioneste é o melhor coringa de todos EmptyRe: este é o melhor coringa de todos

more_horiz
Engraçado como o Coringa sempre se destaca nos filmes de Batman que apareceu.

descriptioneste é o melhor coringa de todos EmptyRe: este é o melhor coringa de todos

more_horiz
Engraçado como de uns tempos para ca esse filme esta sendo tão elogiados e antes do ultimo filme ninguém nem lembrava dele. Rindo

Para mim é um bom filme, mas nada alem disso... tem umas coisas triste nele, a começar pelo Michael Keaton.
Mas foi importante para a época... principalmente para apagar aquele seriado vergonhoso da mente das pessoas.

descriptioneste é o melhor coringa de todos EmptyRe: este é o melhor coringa de todos

more_horiz
aquela série da deca de 60 envergonha até o adam west

descriptioneste é o melhor coringa de todos EmptyRe: este é o melhor coringa de todos

more_horiz
Bonatti escreveu:
Engraçado como de uns tempos para ca esse filme esta sendo tão elogiados e antes do ultimo filme ninguém nem lembrava dele. Rindo

Para mim é um bom filme, mas nada alem disso... tem umas coisas triste nele, a começar pelo Michael Keaton.
Mas foi importante para a época... principalmente para apagar aquele seriado vergonhoso da mente das pessoas.


Lord Raiden escreveu:
aquela série da deca de 60 envergonha até o adam west


Não. Adoro o seriado. Muito mais legal. Sou o Batman mais bacana.

Faz um Batman na Feira da Fruta com os filmes novos aí a gente conversa. :tudobem:

descriptioneste é o melhor coringa de todos EmptyRe: este é o melhor coringa de todos

more_horiz
Achei muito foda, mas depois do que o cachorron falou dos Hot Toys eu só olho de longe, babo e compro outros tipos de action figures...

descriptioneste é o melhor coringa de todos EmptyRe: este é o melhor coringa de todos

more_horiz
O Batman de 1989 foi muito bom naquela época, eu vi no cinema... mas nem se compara com a trilogia atual.

descriptioneste é o melhor coringa de todos EmptyRe: este é o melhor coringa de todos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder