RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCreepypasta - "Onde você acha que está?" EmptyCreepypasta - "Onde você acha que está?"

more_horiz
Creepypasta - "Onde você acha que está?" Z7oK3


Em todo jogo de Pokémon, existem cavernas escuras que precisam da habilidade “Flash” para que você consiga ver dentro delas. No entando, você já tentou passar por elas no escuro?

Descobri esse truque no Pokémon Gold, e desde então tenho tentado em todos os jogos de Pokémon que tenho, até mesmo os da geração 1.

Você deve estar em uma caverna escura ou em qualquer outro lugar onde você precise usar o Flash. Ande por lá, lute com pokémons no escuro, esbarre em treinadores, e continue a vagar. Em algum momento, você encontrará uma escada que não está no mapa. Desça por ela.

A tela vai ficar preta e você vai ouvir o barulho de “descendo as escadas”, mas este barulho tocará quatro vezes, como se você estivesse descendo quatro andares.

Uma caixa de texto aparecerá na tela preta, dizendo apenas “Onde você acha que está?”
A música ficará distorcida por alguns segundos e a tela falhará. As vezes você ouvirá um “baque”, como se tivesse batido numa parede, ou o som distorcido de um pokémon chorando, parecendo um grito.

Depois disso, você será capaz de enxergar novamente. Nas gerações mais antigas de Pokémon, vai apenas parecer que você encontrou uma área nova que não estava no mapa. Nas versões mais novas, você pode perceber que algo está errado porque tudo está preto e branco.

Você estará em uma grande sala vazia. As quatro paredes possuem algo escrito nelas - normalmente é seu nome de jogador, a hora, ou o nome dos seus pokémons. Você pode andar através de uma das paredes, o que varia de jogo para jogo. Se eu me lembro corretamente, é a parede norte no Diamond e a à esquerda no Yellow... E por aí vai.

Quando você atravessa a parede, você estará do lado de fora da caverna. Tudo ainda está preto e branco. A música estará mais baixa, lenta e pulará ocasionalmente. Tentar falar com as pessoas é inútil; você não consegue interagir com ninguém.

No Pokémon Yellow, a imagem do Pikachu que te segue se torna a do Ghost de Lavender Town. Se você checar seus pokémons, verá que todos estão com o mesmo status, nome e movimentos de antes, mas todas as suas imagens terão mudado para a do Ghost.
Se você tentar ir na grama e procurar um pokémon selvagem, eles quase que imediatamente vão fugir de você.

Volte para a caverna de onde você saiu. Ali agora é o único lugar onde você pode lutar com pokémons selvagens e outros treinadores, enquanto você não usar o "Flash".

Eu descobri recentemente que se você jogar desse modo por tempo suficiente, você encontrará um treinador que usa a imagem do personagem principa. Ele se destaca porque é a única coisa colorida do cenário

No entanto, se você tentar falar com ele, uma caixa de texto aparece dizendo “Onde você acha que está?”. A tela fica preta e você ouve a música distorcida, um baque, ou o grito de antes.

descriptionCreepypasta - "Onde você acha que está?" EmptyRe: Creepypasta - "Onde você acha que está?"

more_horiz
Caramba, quantas lendas de Pokemon existem?

descriptionCreepypasta - "Onde você acha que está?" EmptyRe: Creepypasta - "Onde você acha que está?"

more_horiz
quantas a imaginação fertil permitir

descriptionCreepypasta - "Onde você acha que está?" EmptyRe: Creepypasta - "Onde você acha que está?"

more_horiz
unclescrooge escreveu:
quantas a imaginação fertil permitir


fertil como coco

descriptionCreepypasta - "Onde você acha que está?" EmptyRe: Creepypasta - "Onde você acha que está?"

more_horiz
ruim

posta aquela de lavender que é real mesmo

ou do mundo ser pós apocaliptico q tbm é real

ou da versão black

descriptionCreepypasta - "Onde você acha que está?" EmptyRe: Creepypasta - "Onde você acha que está?"

more_horiz
a melhor ainda é quando a gangue do naruto encontra a gangue do bleach.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionCreepypasta - "Onde você acha que está?" EmptyRe: Creepypasta - "Onde você acha que está?"

more_horiz
sem videos, sem credibilidade

descriptionCreepypasta - "Onde você acha que está?" EmptyRe: Creepypasta - "Onde você acha que está?"

more_horiz
isso aqui é genial....

http://www.igrejainternacional.com/fiel-pergunta/socorro-pastor-meu-filho-e-cosplayer/

deem uma olhada no site, vc´s irao adorar.... awesome

Imperfect

descriptionCreepypasta - "Onde você acha que está?" EmptyRe: Creepypasta - "Onde você acha que está?"

more_horiz
droga, post antigo.... Rindo

aqui segue o texto entao...

Pastor, meu filho me pediu que eu lhe desse cem reais para comprar uma fantasia do Sasuke, um famoso personagem de uma série animada japonesa.

Ele me explicou tudo. Ele agora faz parte de um grupo chamado cosplay, que usa roupas como às dos personagens que admiram. Eu estava bastante feliz, pois meu filho sempre foi muito fechado, ficava em casa mexendo na internet e nunca saia para ter com os amigos e jogar uma bola ou paquerar umas meninas.

Ele foi no tal encontro e quase enfartei quando recebi a ligação: Ele foi internado no hospital com severos cortes de armas brancas. Foi esfaqueado no encontro, que foi um verdadeiro banho de sangue. Aparentemente uma gangue rival, do Bleach, provocou a turma do Naruto e se deu uma tremenda briga, que deu inclusive nos jornais locais aqui do Espírito Santo.

Depois do ocorrido tomei conhecimento do seu artigo sobre os males da cultura japonesa e fiquei deveras preocupado. Vossa exa. disse que a cultura nipônica é envolvida com o umbandismo e os desenhos possuem mensagens subliminares. Realmente, meu filho, mesmo depois de quase morrer de hemorragia ainda insiste nesta mania de anime, mangá e cosplay. Como devo proceder para que ele passe a se interessar pelas coisas de Deus?

Caro, pai, você foi só mais uma vítima dentre milhares que me procuram todas as semanas com relatos parecidíssimos. Já disse e repito, os desenhos japoneses vêm destruindo lares pelo Brasil afora mas ninguém nota. Tudo é muito bonitinho e colorido,feito exatamente para disfarçar as mensagens umbandísticas contidas neles.

À primeira vista ninguém vê maldade no Naruto, Bleach ou Cavaleiros dos Zodíacos, mas com um olhar clínico é possível entender do que falo. Cavaleiros por exemplo doutrina os jovens na arte cigana da Astrologia, Bleach e Naruto tratam sobre demônios, e assim por diante.

Sobre os cosplays, caro, pai. Veja a definição dada pelo site Wikipedia: "Travesti, eonista ou cosplayer era originalmente alguém que se vestia com roupas do sexo oposto para se apresentar em shows e espetáculos, mas essa prática passou a designar hoje em dia principalmente os transgêneros, que após adquirirem formas femininas através de hormônios femininos ou perigosas injeções de silicone industrial, muitas vezes são empurrados à prostituição por falta de oportunidades no mercado de trabalho formal, devido a preconceito."

Saiba, pai, que é preciso ter pulso firme neste momento difícil. Não sou à favor da violência, mas caso não haja outra forma lhe encorajo a dar umas boas cintadas em seu filho até ele virar homem e deixar de lado estas coisas que interessa somente aos afeminados e sodomitas.

Desejo melhores para seu filho, quero que traga-o à nossa Igreja para uma sessão de descarrego urgentemente. Só assim ele deixará de ser transexual.

A paz.

Pastor Silas.


awesome

Imperfect

descriptionCreepypasta - "Onde você acha que está?" EmptyRe: Creepypasta - "Onde você acha que está?"

more_horiz
e para quem curtiu o texto acima, um prato cheio...

http://www.igrejainternacional.com/

eu pensei que tinha fechado já, mas o cara continua firme e forte... Rindo

Imperfect

descriptionCreepypasta - "Onde você acha que está?" EmptyRe: Creepypasta - "Onde você acha que está?"

more_horiz
ta serto o pastor

cosplay é dar a bunda

descriptionCreepypasta - "Onde você acha que está?" EmptyRe: Creepypasta - "Onde você acha que está?"

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ta serto o pastor

cosplay é dar a bunda

awesome

:roleiDrir:

o que eu dou risada nesse site, nao está no gibi meu caro... :roleiDrir:

pena que a melhor historia que li até hoje nao consegui encontrar... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionCreepypasta - "Onde você acha que está?" EmptyRe: Creepypasta - "Onde você acha que está?"

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ta serto o pastor

cosplay é dar a bunda

descriptionCreepypasta - "Onde você acha que está?" EmptyRe: Creepypasta - "Onde você acha que está?"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder