RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

E aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Melhor nick da historia!!
DJANGO
yon
Leinad
Sandra Rosa Madalena
fenrir-85
unclescrooge
Putz Grila!
12 participantes

descriptionE aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON EmptyE aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON

more_horiz
Infelizmente nosso país é cheio d injustiças e roubos...etc. N vamos deixar q isso esfrie nossa generosidade

Vamos ajudar pessoal....afinal acho q 5, 10, 30 ou msmo 60 dilmas n faz falta a ninguém aqui. Já fiz minha doação. Sorriso

TELETON - DOAÇÃO ONLINE =)

Retrogames Brasil tb ajuda n é? :acepted:

descriptionE aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON EmptyRe: E aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON

more_horiz
já faço doações as entidades e vou até os locais desde 1880

descriptionE aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON EmptyRe: E aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON

more_horiz
unclescrooge escreveu:
já faço doações as entidades e vou até os locais desde 1880



I love you

Uncle fodz....

Quando o fórum ficar maior q a maioria dos portais...ajudaremos mais cheers e estaremos lá apresentando esses programas :acepted:

descriptionE aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON EmptyRe: E aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON

more_horiz
e para quem fica com o pé atras dessas promoções/campanha de arrecadação, vcs podem doar diretamente para as instituições

AACD, Pestalozzi, ...

referente ao IR

doação via programa de tv não deduz do imposto de renda

doação direta tem sim dedução no imposto de renda

mas nessa hora pouco importa o IR, o que importa é ajudar as pessoas que precisam

descriptionE aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON EmptyRe: E aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON

more_horiz
ja doamos demais com impostos e cia

:/

descriptionE aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON EmptyRe: E aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON

more_horiz
fenrir-85 escreveu:
ja doamos demais com impostos e cia

:/


concordo, mas acho q n custa dar uma quantia q pra nós é dinheiro d de um almoço no fds...

descriptionE aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON EmptyRe: E aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON

more_horiz
doem para mim, sha esperança, to precisando a lot
aceito paypal, entropay, pagseguro, créditos na TIM e vale-teishoku no Porque Sim

descriptionE aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON EmptyRe: E aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON

more_horiz
Isso é tipo o criança esperança da globo, mas dessa vez ajuda a pagar o Imposto de Renda do SBT?

descriptionE aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON EmptyRe: E aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON

more_horiz
podiam aproveitar o espírito e fazerem doações de consoles e jogos pra mim :(

descriptionE aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON EmptyRe: E aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON

more_horiz
Acabo d ouvir uma frase q achei q nunk ouviria na tv brasileira.

Frase dita por Roni von ao vivo

"Nós seres humanos temos q nos ajudar, pq somos animais gregários interdependentes.."

Meu só Roni von tem cacife pra usar essas palavras....apenas pra dizer q vivemos em comunidades e q dependemos uns dos outros. :acepted:

Roni von foda d+

descriptionE aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON EmptyRe: E aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON

more_horiz
aceito doações

descriptionE aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON EmptyRe: E aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Acabo d ouvir uma frase q achei q nunk ouviria na tv brasileira.

Frase dita por Roni von ao vivo

"Nós seres humanos temos q nos ajudar, pq somos animais gregários interdependentes.."

Meu só Roni von tem cacife pra usar essas palavras....apenas pra dizer q vivemos em comunidades e q dependemos uns dos outros. :acepted:

Roni von foda d+


Aposto que 90% dos demais participantes desse programa nem entenderam a frase Rindo














MEEEEEEEEEEEU BEEEEEEEEM......

descriptionE aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON EmptyRe: E aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON

more_horiz
Leinad escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Acabo d ouvir uma frase q achei q nunk ouviria na tv brasileira.

Frase dita por Roni von ao vivo

"Nós seres humanos temos q nos ajudar, pq somos animais gregários interdependentes.."

Meu só Roni von tem cacife pra usar essas palavras....apenas pra dizer q vivemos em comunidades e q dependemos uns dos outros. :acepted:

Roni von foda d+


Aposto que 90% dos demais participantes desse programa nem entenderam a frase Rindo














MEEEEEEEEEEEU BEEEEEEEEM......


Nem eu entendi :(

descriptionE aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON EmptyRe: E aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON

more_horiz
Quandos vocês doam por programas assim, a emissora está basicamente doando e deduzindo do imposto DELA, o que acho uma falta de respeito.

descriptionE aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON EmptyRe: E aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON

more_horiz
diz a lenda que as doações são depositadas diretamente na conta da instituição beneficiada pelas campanhas

de boa, na dúvida prefiro manter o dinheiro comigo

descriptionE aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON EmptyRe: E aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder