Finalmente, começando a jogatina no Megaman 7. Não o considero tão difícil a ponto de ficar dando muitas dicas, mas vou passar o que descobrir sobre o jogo.
História: Megaman capturou e prendeu o Dr. Wily no final de Megaman 6. Aqui se descobre que o Wily tinha um plano B caso isso ocorresse. Depois de 6 meses sem contato de Willy, 4 robôs gigantes escondidos apareceriam e começariam uma destruição indo atrás do paradeiro do vilão.
O jogo começa com uma fase introdutória numa cidade sendo destruída, coisa que foi herdada da série X (já que os games da série clássica não tinham essa isso, e começavam direto nas escolha de chefes). Essa fase introdutória na série X servia pra se acostumar com a jogabilidade nova, já aqui só serve pra mostrar a fuga do Willy (já que a jogabilidade não tem nada de novo pra se descobrir aqui de momento). Megaman, depois da fuga do Wily, enfrenta um dos robôzões que tava ali pra ajudar na fuga do velho cientista, (nenhuma grande dificuldade nele, só pular e atirar na cabeça dele).
Pra finalizar essa fase, Megaman dá de cara com Bass e seu cão Treble. Enfrenta-se Bass, e o melhor é ficar no chão sem pular e atirando quando ele tiver no chão (tiro carregado de preferência). Dependendo da sua performance Bass vai falar que você é muito bom, ou você é muito ruim (mas não tenho ideia se isso intefere na história do jogo adiante). A indóle do personagem é desconhecida já que ele surge do nada e vai embora pro nada.
É fase bem curta que não tem quase nenhum inimigo e se enfrenta 2 chefes fáceis. Nunca vi muito relevância nela, e meio chata porque no começo tem um diálogo grande entre Roll, Megaman e Auto que não dá pra pular.
Passoword:
8735
2517
4416
8362
Agora é ir pros chefões.
Última edição por Jail em Ter 18 Abr 2017, 11:24, editado 3 vez(es)
História: Megaman capturou e prendeu o Dr. Wily no final de Megaman 6. Aqui se descobre que o Wily tinha um plano B caso isso ocorresse. Depois de 6 meses sem contato de Willy, 4 robôs gigantes escondidos apareceriam e começariam uma destruição indo atrás do paradeiro do vilão.
O jogo começa com uma fase introdutória numa cidade sendo destruída, coisa que foi herdada da série X (já que os games da série clássica não tinham essa isso, e começavam direto nas escolha de chefes). Essa fase introdutória na série X servia pra se acostumar com a jogabilidade nova, já aqui só serve pra mostrar a fuga do Willy (já que a jogabilidade não tem nada de novo pra se descobrir aqui de momento). Megaman, depois da fuga do Wily, enfrenta um dos robôzões que tava ali pra ajudar na fuga do velho cientista, (nenhuma grande dificuldade nele, só pular e atirar na cabeça dele).
Pra finalizar essa fase, Megaman dá de cara com Bass e seu cão Treble. Enfrenta-se Bass, e o melhor é ficar no chão sem pular e atirando quando ele tiver no chão (tiro carregado de preferência). Dependendo da sua performance Bass vai falar que você é muito bom, ou você é muito ruim (mas não tenho ideia se isso intefere na história do jogo adiante). A indóle do personagem é desconhecida já que ele surge do nada e vai embora pro nada.
É fase bem curta que não tem quase nenhum inimigo e se enfrenta 2 chefes fáceis. Nunca vi muito relevância nela, e meio chata porque no começo tem um diálogo grande entre Roll, Megaman e Auto que não dá pra pular.
Passoword:
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Agora é ir pros chefões.
Última edição por Jail em Ter 18 Abr 2017, 11:24, editado 3 vez(es)