RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMegaman & Bass (Rockman & Forte) SNES/GBA - Ache os 100 CDs EmptyMegaman & Bass (Rockman & Forte) SNES/GBA - Ache os 100 CDs

more_horiz
Megaman & Bass (RockMan & Forte)

Arrow Capas

- Super Famicom

Megaman & Bass (Rockman & Forte) SNES/GBA - Ache os 100 CDs Boxfront

Ano: 1998 (Japão Only)

- Game Boy Advanced

Megaman & Bass (Rockman & Forte) SNES/GBA - Ache os 100 CDs 589568_51683_front

Ano: 2002 (Japão); 2003 (EUA)

Arrow Comentário:

"Spin off" da série clássica de Megaman. Esse foi o último grande game feito pelo Capcom para o SNes, pena que só saiu no Japão (o erro foi consertado em parte pela versão do GBA que saiu em terras americanas). Aqui pode se escolher entre jogar com Megaman ou Bass. Ambos tem poderes e habilidades diferentes, fazendo com que áreas das fases e itens só pode ser acessados por um ou por outro, tornando assim recomendável que se jogue com os dois. Game com alta dificuldade, beirando a dificuldade da série X, e coletar os 100 CDs acaba sendo a "cereja do bolo" nisso, já que são vários e muitos para pegar tem que se ter a habilidade bem ninja. Eles em si não tem uma função no game. Mas quem joga acaba não resistindo e vai querer ir atrás de todos. O que esses CDs trazem são dados de todos os personagens/robôs que deram as caras na série clássica de Megaman (como a versão SNes só saiu no Japão os textos estão obviamente em japonês - quem quiser os textos em inglês tem que pegar a versão do GBA). Pra completar, o game tem gráficos top e músicas bem legais. Para quem é fã da série, é obrigatório. 5 Estrelas.

Arrow Detonado: Ache os 100 CDs

* Muitos para se pegar tem que ter o Rush (Megaman) ou o Gospel (Bass). Para tê-los, tem que comprá-los na lojinha do Rightot. Outro itens recomendados são o rádio para se comunicar com a Roll (ela informa quando CDs estão faltando na fase) e com o Megaman também se tem o item onde se informa onde estão os CDs enterrados, sabendo assim onde nas fases tem que se acionar o Rush.




Última edição por Jail em Seg 03 Jul 2017, 10:52, editado 1 vez(es)

descriptionMegaman & Bass (Rockman & Forte) SNES/GBA - Ache os 100 CDs EmptyRe: Megaman & Bass (Rockman & Forte) SNES/GBA - Ache os 100 CDs

more_horiz
Jail, explica uma coisa pra mim: pra que serve pegar os 100 CD's? Só completar aquela database da série ou tem mais algum extra quando pega tudo?

descriptionMegaman & Bass (Rockman & Forte) SNES/GBA - Ache os 100 CDs EmptyRe: Megaman & Bass (Rockman & Forte) SNES/GBA - Ache os 100 CDs

more_horiz
foda ,
acho que mais dificil do que axar esses 100 cds e axa essa fita barata xD

descriptionMegaman & Bass (Rockman & Forte) SNES/GBA - Ache os 100 CDs EmptyRe: Megaman & Bass (Rockman & Forte) SNES/GBA - Ache os 100 CDs

more_horiz
100 CDs num jogo lançado no console da empresa que se negou até o último minuto a usar CDs e similares

Oh! the irony

descriptionMegaman & Bass (Rockman & Forte) SNES/GBA - Ache os 100 CDs EmptyRe: Megaman & Bass (Rockman & Forte) SNES/GBA - Ache os 100 CDs

more_horiz
bom jogo, acho q eu fiz todos os cds na raça

descriptionMegaman & Bass (Rockman & Forte) SNES/GBA - Ache os 100 CDs EmptyRe: Megaman & Bass (Rockman & Forte) SNES/GBA - Ache os 100 CDs

more_horiz
Usopp escreveu:
Jail, explica uma coisa pra mim: pra que serve pegar os 100 CD's? Só completar aquela database da série ou tem mais algum extra quando pega tudo?


Não tem nada extra, não. É só pra completar mesmo a database.

descriptionMegaman & Bass (Rockman & Forte) SNES/GBA - Ache os 100 CDs EmptyRe: Megaman & Bass (Rockman & Forte) SNES/GBA - Ache os 100 CDs

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
bom jogo, acho q eu fiz todos os cds na raça


A maioria peguei sem ajuda, mas tem muitos ali que pra achar tive que ver os vídeos.

descriptionMegaman & Bass (Rockman & Forte) SNES/GBA - Ache os 100 CDs EmptyRe: Megaman & Bass (Rockman & Forte) SNES/GBA - Ache os 100 CDs

more_horiz
To jogando ele denovo, agora vou pegar os 100 CDs! :acepted:

descriptionMegaman & Bass (Rockman & Forte) SNES/GBA - Ache os 100 CDs EmptyRe: Megaman & Bass (Rockman & Forte) SNES/GBA - Ache os 100 CDs

more_horiz
Atualizando o tópico. Tive que achar outro vídeo. Os outros tinha sido apagados no youtube.

Voltei a jogar porque dos Megaman clássicos que tenho aqui na coleco, só falta esse pra fechar (já tinha fechado ele em emulador, mas agora tenho que fechar no vg).

Dessa série clássica: Depois do Megaman 2, 3 e 4, esse é o meu favorito. Motivo: Ele é bem chatinho na dificuldade. hehe. Falando dos games que saíram depois da era Nes, Megaman 7 e 8, acho eles bem fáceis. Depois da 1ª ou 2ª jogada, já se joga bem. Esse aqui leva mais tempo, do jeito que era com os Megaman do Nes (só depois da 5ª ou 6ª jogada é que se passa a jogar bem). Por isso, admiro ele. Fizeram como se fazia na época do Nes. O 7 e 8 perderam isso um pouco. Sem falar na presença do Bass, que leva a jogabilidade ao Megaman X. Com ele, parece que se joga um game do Nes mas com o Megaman X. Acho isso demais.

Pena que a Capcom faz pouco do jogo. Não lançou o game nos EUA na época, e a versão do GBA que chegou nos EUA é meio porca (a tela pequena do portátil faz cortar parte do cenário, isso irrita).

(Nintendo poderia ter aproveitado o SNes Classic Edition pra trazer a versão EUA - já que ressuscitaram o StarFox 2 poderiam ter aproveitado pra ressuscitar esse também -, mas passou em branco a oportunidade. Enfim)

descriptionMegaman & Bass (Rockman & Forte) SNES/GBA - Ache os 100 CDs EmptyRe: Megaman & Bass (Rockman & Forte) SNES/GBA - Ache os 100 CDs

more_horiz
Fases mais chatinhas de passar: Magic Man.

Megaman & Bass (Rockman & Forte) SNES/GBA - Ache os 100 CDs 25thrmcollage___magicman_by_whitmoon-d5q0mzq




Esse negócio de ir pegando trens é chato, esses inimigos pequenos que te roubam parafusos são chatos, essa bola gigante que vai quebrando chão, também. Enfim, tem muita parte chatinha de fazer.

(A do Burner Man também é chatinha, mas já consigo passar bem nela, já que fui muitas vezes nela)

descriptionMegaman & Bass (Rockman & Forte) SNES/GBA - Ache os 100 CDs EmptyRe: Megaman & Bass (Rockman & Forte) SNES/GBA - Ache os 100 CDs

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder