RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMega Drive: Os jogos de basquete EmptyMega Drive: Os jogos de basquete

more_horiz
Dando continuidade à série, agora posto todos os jogos de basquete lançados para o Mega Drive. Como o nosso fóro tem um problema pra lidar com imagens, fica redimensionando e essas coisas (o último tópico desse que postei aqui eu dei um split na imagem em 112 pedaços e depois o gato comeu!), resolvi virar youtubeiro e criei um vídeo com conteúdo parecido à versão tradicional. Se aparecer alguma propaganda no vídeo, cliquem nela. :foreveralone:


descriptionMega Drive: Os jogos de basquete EmptyRe: Mega Drive: Os jogos de basquete

more_horiz
Bom tópico! Eu já curtia o modelo com imagens, agora este com vídeos ficou impressionantemente foda Sorriso

O Barkley é bastante bonito, gostei, e os NBA Live são típicos jogos esportivos com qualidade da EA. Já desse tipo joguei pouquíssimos jogos de basquete, curtia muito o Pat Riley Basketball e só.

descriptionMega Drive: Os jogos de basquete EmptyRe: Mega Drive: Os jogos de basquete

more_horiz
Valeu Furia! Eu joguei muito NBA Jam e NBA Jam TE na época que foram lançados, me divirto até hoje.

descriptionMega Drive: Os jogos de basquete EmptyRe: Mega Drive: Os jogos de basquete

more_horiz
O único jogo de basquete da era 16bits que joguei foi o NBA Live 97 no Super Nintendo. De resto não conheço os jogos, mas bom tópico.

descriptionMega Drive: Os jogos de basquete EmptyRe: Mega Drive: Os jogos de basquete

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder