RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPAREM TUDO - Capivaras atravessam rua igual Beatles EmptyPAREM TUDO - Capivaras atravessam rua igual Beatles

more_horiz
PAREM TUDO - Capivaras atravessam rua igual Beatles Capivara

Quatro capivaras, três adultas e um filhote, foram flagradas atravessando a faixa de segurança da Avenida Beira-Rio em Itajaí, no Vale em Santa Catarina. A cena inusitada chamou a atenção do fotógrafo Victor Hugo, que registrou a passagem dos animais no final de julho.

A imagem foi comparada pelo fotógrafo com a capa do disco 'Abbey Road', do grupo de rock inglês 'The Beatles'. A semelhança se dá não só pelo caminhar na faixa, mas pelo número de animais equivaler ao de integrantes da banda. Carros e motos, nos dois sentidos da via, pararam para deixar as capivaras seguirem em direção a orla do rio Itajaí-Açu.

Estes animais são abundantes na cidade. Segundo a Fundação de Meio Ambiente de Itajaí (Famai), pelo menos 200 capivaras habitam o município. Os animais têm hábitos noturnos e se concentram na região do Saco da Fazenda, onde costumam se alimentar. Por este motivo, a Famai lançou em junho deste ano uma campanha de conscientização e preservação de capivaras.

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2014/08/quatro-capivaras-atravessam-rua-em-faixa-de-seguranca-no-estilo-beatles.html

descriptionPAREM TUDO - Capivaras atravessam rua igual Beatles EmptyRe: PAREM TUDO - Capivaras atravessam rua igual Beatles

more_horiz
PORRA.
Impressionante.
No mínimo essas capivaras são fãs dos Beatles e quiseram fazer uma homenagem.

descriptionPAREM TUDO - Capivaras atravessam rua igual Beatles EmptyRe: PAREM TUDO - Capivaras atravessam rua igual Beatles

more_horiz
O mundo vai acabar.

descriptionPAREM TUDO - Capivaras atravessam rua igual Beatles EmptyRe: PAREM TUDO - Capivaras atravessam rua igual Beatles

more_horiz
Ratos gigantes!
Pq ninguém atropelou???

descriptionPAREM TUDO - Capivaras atravessam rua igual Beatles EmptyRe: PAREM TUDO - Capivaras atravessam rua igual Beatles

more_horiz
Leinad escreveu:
Ratos gigantes!
Pq ninguém atropelou???


Eles tão com um filhotinho, seu insensível.

descriptionPAREM TUDO - Capivaras atravessam rua igual Beatles EmptyRe: PAREM TUDO - Capivaras atravessam rua igual Beatles

more_horiz
Bem útil, hein

descriptionPAREM TUDO - Capivaras atravessam rua igual Beatles EmptyRe: PAREM TUDO - Capivaras atravessam rua igual Beatles

more_horiz
A segunda capivara, não é uma capivara. É um ratão. Colocaram ele ali porque a capivara original morreu e pra não fazer feio na foto, colocaram um rato bem parecido com ela.

A placa da moto entrega isso. Deem um zoom na foto e vão ver isso.


:;bigode;:

descriptionPAREM TUDO - Capivaras atravessam rua igual Beatles EmptyRe: PAREM TUDO - Capivaras atravessam rua igual Beatles

more_horiz
Jail escreveu:
A segunda capivara, não é uma capivara. É um ratão. Colocaram ele ali porque a capivara original morreu e pra não fazer feio na foto, colocaram um rato bem parecido com ela.

A placa da moto entrega isso. Deem um zoom na foto e vão ver isso.


:;bigode;:


:morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:

descriptionPAREM TUDO - Capivaras atravessam rua igual Beatles EmptyRe: PAREM TUDO - Capivaras atravessam rua igual Beatles

more_horiz
Os animais têm hábitos noturnos e se concentram na região do Saco da Fazenda

Vou convida-las para o fórum

descriptionPAREM TUDO - Capivaras atravessam rua igual Beatles EmptyRe: PAREM TUDO - Capivaras atravessam rua igual Beatles

more_horiz
isso me faz lembrar de outra imagem oldaça dos tempos de orkut

PAREM TUDO - Capivaras atravessam rua igual Beatles Real-life-timon-and-pumba

descriptionPAREM TUDO - Capivaras atravessam rua igual Beatles EmptyRe: PAREM TUDO - Capivaras atravessam rua igual Beatles

more_horiz
osayune escreveu:
isso me faz lembrar de outra imagem oldaça dos tempos de orkut

PAREM TUDO - Capivaras atravessam rua igual Beatles Real-life-timon-and-pumba


Cara, tb me lembro! Essa é sensacional!!! awesome

descriptionPAREM TUDO - Capivaras atravessam rua igual Beatles EmptyRe: PAREM TUDO - Capivaras atravessam rua igual Beatles

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder