RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Windows 10 e jogos

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Henrico D. Santo
Hayt
VRebuli
Guitto
Antonio Neto
9 participantes

descriptionWindows 10 e jogos EmptyWindows 10 e jogos

more_horiz
vamos fazer algo rapido e prático.

postem o jogo e se rodou ok, se rodou melhor, se nao rodou...

descriptionWindows 10 e jogos EmptyRe: Windows 10 e jogos

more_horiz
Metal Gear Revengeance - Rodava a 60fps no Windows 8.1. Continua rodando assim no Windows 10.

more_horiz
Counter Strike: Global Ofensive

Rodava bem no W8.1 até o primeiro semestre desse ano, há um mês e meio atrás começou a travar sem motivo nenhum.

Ao atualizar pro W10 voltou a rodar bem.

more_horiz
Counter Strike: Global Ofensive

Rodava bem no Windows 8.1. Atualizei para o Windows 10 e teve uma leve melhora nos FPS.

more_horiz
Medo de atualizar.

Então vou acompanhar aqui de boas.

more_horiz
edit

Última edição por Antonio Neto em Ter 04 Ago 2015, 23:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não tive problema algum de compatibilidade por enquanto.. E o Witcher 3, que eu sempre dava uma olhada nos fps antes, com o win 8.1 e dei uma conferida depois de por o 10, ficou mais estável.
Antes na cidade, onde é mais pesado, o fps caía muito, uns 10fps em relação ao resto do jogo.. Agora não chega a nem 5fps de perda.

No geral tô curtindo, mas tô afim de fazer uma instalação limpa, essa semana mesmo devo fazer isso..

more_horiz
Metal Gear Revengeance ta rodando lindamente no meu PC.

more_horiz
Guitto escreveu:
Metal Gear Revengeance ta rodando lindamente no meu PC.

Tô rejogando vários games esse tá na minha lista.

Fechei ele lindamente na época, melhor hack n´slash que já joguei!

more_horiz
Vou só salvar umas paradas em um HD externo e aproveitar a instalação do Win 10 pra dar uma formatada. Sinto que vou ter uma boa melhora, pq não formato o PC a uns 4 anos, hauahuahuhua!

Bom, tomara que ganhe um desempenho e de para eu segurar meu PC mais um tempo, pq vai ser impossível trocar agora. :tudobem:

more_horiz
Bonatti escreveu:
Vou só salvar umas paradas em um HD externo e aproveitar a instalação do Win 10 pra dar uma formatada. Sinto que vou ter uma boa melhora, pq não formato o PC a uns 4 anos, hauahuahuhua!

Bom, tomara que ganhe um desempenho e de para eu segurar meu PC mais um tempo, pq vai ser impossível trocar agora. :tudobem:

N sei como tá com as keys oficiais, mas se for piratinha, atualiza o windows, com o 10 ativado faz uma mídia com a ferramenta da M$, que fica tudo ok.
https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10

more_horiz
Eu havia postado que o W10 não roda o Ground Zeroes, mas parece que na verdade é culpa do Driver da AMD, o 15.7.1.

Acho que só existe ele pro W10, daí tem q baixar umas DLL pro jogo entrar.

http://steamcommunity.com/app/311340/discussions/0/535152276583750027/#p3

more_horiz
Tive problemas de desempenho durante os menus de StarCraft II que eu não tinha antes com o Windows 8.1

Não sei se a causa do problema é o Windows 10 ou algum .dll ou coisa assim. Minha placa é AMD e já to com o drive instalado.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Tive problemas de desempenho durante os menus de StarCraft II que eu não tinha antes com o Windows 8.1

Não sei se a causa do problema é o Windows 10 ou algum .dll ou coisa assim. Minha placa é AMD e já to com o drive instalado.

qual?

tem o 15.7 e o 15.7.1

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
VRebuli escreveu:

qual?

tem o 15.7 e o 15.7.1

O que tava disponível no dia que lançou o W10. Mas o problema é na compatibilidade do W10 com o jogo, na hora de reconhecer múltiplos cores: http://us.battle.net/sc2/en/forum/topic/14730293958?page=1

Pra resolver é só desabilitar um dos cores especificamente pro jogo. Eles devem lançar um update no jogo corrigindo em breve.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder