RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
naldin
Guitto
yon
Hayt
Leinad
VRebuli
Henrico D. Santo
Galdius
12 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana chegou e o calor está um saco aqui em São Paulo. Estamos no inverno era para estar frio, não essa temperatura desagradável. Mas, enfim, pelo menos o ar condicionado ajuda. E vai ser com esse ar condicionado que eu voltarei a jogar The Witcher 3 nesse final de semana. Não sei se vai dar para jogar muito, já que tem o Dia dos Pais no domingo e amanhã eu preciso comprar presente, mas pelo menos um pouco eu quero e vou jogar.

E vocês vão jogar o que neste final de semana?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Call of Juarez, dar uma jogadinha em Odallus.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu terminei o Far Cry 4 ontem, mas ainda tem umas side quests pra fazer. Então eu provavelmente vou fazer umas sides quests no FC4, jogar CS:GO como de praxe, e se animar também jogarei StarCraft II.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Durante a semana, tenho dado uma re-jogadinha de leve no Mario Kart do Wii....
É divertido, rápido, leve...
Talvez jogue ele no final de semana.

Tem uns 3 jogões que comecei e encostei por falta de tempo...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
CS:Go e alguma outra coisa, não sei.

Mas esse FDS vou ir para um eventos de games aqui na minha cidade.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
LoLzinho e baixei o jogo tosquinho do deadpool, por causa do hype do filme.
Joguei umas 2h já, vou ver se animo de continuar.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tópico ta bombando hein.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
Tópico ta bombando hein.


Quer que bombe, pergunta no whats.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou jogar Metal Gear Revengeance no Master Race e Mafia 2 também no PC e talvez um Age of empires 2 HD da alegria.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
Vou jogar Metal Gear Revengeance no Master Race e Mafia 2 também no PC e talvez um Age of empires 2 HD da alegria.


E onde vai jogar Age of Empires 2 HD?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:
Vou jogar Metal Gear Revengeance no Master Race e Mafia 2 também no PC e talvez um Age of empires 2 HD da alegria.


E onde vai jogar Age of Empires 2 HD?


PS2 cheers

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Precisando jogar algo, duas semanas que não jogo nada, serie de zicas rolaram. Estarei trabalhando, mas pretendo arrumar um pouco tempo para continuar o MGS que comecei no século passado.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou tentar fazer uns tempos legais no Gran Turismo 4. O que vier mais é lucro.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Quero voltar pro Bloodborne, fazem umas semanas que não jogo ele.
Talvez jogue Journey com a namorada.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
Tópico ta bombando hein.


O meu tbm tá, 0 posts Rindo http://www.retrogamesbrasil.com/t33188-resenha-serie-myst-o-que-tem-de-bom#636557

O seu ainda tá anos luz melhor...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder