RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQue jogo você ainda quer jogar esse ano? EmptyQue jogo você ainda quer jogar esse ano?

more_horiz
Pode parecer que não, mas o ano está chegando ao fim, daqui a pouco já é final de ano. No começo do ano eu estava pensando em jogar alguns jogos ao longo dele, mas eu ainda não joguei todos que estava pensando. Por isso, resolvi fazer esse tópico para saber e colocarmos aqui quais são os jogos que queremos jogar esse ano, mas que ainda nem começamos.

Eu quero jogar Chrono Trigger, mas ainda não comecei. Tenho o jogo á tem alguns anos e não joguei mais de 5 minutos até hoje. Ele é um jogo que tenho curiosidade para ver direito como que é, mas eu sempre fico o postergando.

E qual é o jogo (não lançamento) que vocês querem jogar esse ano, mas ainda não o iniciaram?

descriptionQue jogo você ainda quer jogar esse ano? EmptyRe: Que jogo você ainda quer jogar esse ano?

more_horiz
o jogo da sedução, contigo, seu lindo
<3

descriptionQue jogo você ainda quer jogar esse ano? EmptyRe: Que jogo você ainda quer jogar esse ano?

more_horiz
Fire Emblem do 3DS

Peguei emprestado mas ainda não iniciei

more_horiz
Quero jogar The Witcher 3, mas provavelmente só vou fazer isso na semana entre o Natal e o Ano Novo.

more_horiz
Dark Souls

more_horiz
Battlefield 2! O leinad se propôs a mandar nudes me ajudar nessa quest awesome Arco Íris

more_horiz
Fúria escreveu:
Battlefield 2! O leinad se propôs a mandar nudes me ajudar nessa quest awesome Arco Íris

Porra viado... preciso te entregar essa parada...

more_horiz
Leinad escreveu:
Fúria escreveu:

Porra viado... preciso te entregar essa parada...

Nem esquenta, a facul tá comendo meu kull Rindo nem fds consigo jogar direito. Mas a gente combina um sábado pra ir lá na galeria!

more_horiz
Queria jogar Super Metroid, mas acho que não vai ser nem esse ano.

more_horiz
Parasite Eve 1... já enjoei de zerar o 2 mas nunca joguei o 1. Comprei na PSN hoje e paudureci com a intro e o comecinho do jogo, gostei da atmosfera do game e o estilo diferente de jogabilidade.

more_horiz
MGS V Phantom Pain, aguardando ansioso o lançamento. Enquanto isso vou jogando um DK2 do SNES.

more_horiz
NFS que vai sair, TW1, TW3 com a expansão de outubro, Mafia 2, Bioshock, GTA V e talvez Deus Ex.

É, preciso correr.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder