RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

me apaixonei, meo deos, to em love

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Gabriela Martinelly
Imperfect
unclescrooge
7 participantes

descriptionme apaixonei, meo deos, to em love - Página 2 EmptyRe: me apaixonei, meo deos, to em love

more_horiz
ESTOU AMANDO

me apaixonei, meo deos, to em love - Página 2 Bayonetta-cosplay-6

descriptionme apaixonei, meo deos, to em love - Página 2 EmptyRe: me apaixonei, meo deos, to em love

more_horiz
me apaixonei, meo deos, to em love - Página 2 Crimson-viper-street-fighter-iv-cosplay-costume

more_horiz
Jhony escreveu:
ESTOU AMANDO

caraio, que bayonetta mais peituda.... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:
ESTOU AMANDO

caraio, que bayonetta mais peituda.... :roleiDrir:

Imperfect

E linda KKKKK me apaixonei, meo deos, to em love - Página 2 1964626164 me apaixonei, meo deos, to em love - Página 2 1964626164 me apaixonei, meo deos, to em love - Página 2 1964626164 me apaixonei, meo deos, to em love - Página 2 1964626164

Queria casar com ela e sair pra comer Mc Donalds Sorriso

more_horiz
Tem alguma coisa errado com o Imp...
Postaram duas ruivas e ele nem notou...

more_horiz
Leinad escreveu:

Notei isso tb... ele ta cada vez mais Gay awesome

Pare de andar com ele

more_horiz
Leinad escreveu:

notei sim..., a rabuda e a outra fazendo cosplay da mina do sfiv, essa segunda eu ja manjava, ja postei foto dela aqui, e a outra, a rabuda é linda mesmo...., mas nao sou tão fã de foto assim, prefiro assim...

me apaixonei, meo deos, to em love - Página 2 Gatar2d2

e

me apaixonei, meo deos, to em love - Página 2 Gata-nerd-geek-5

:;bigode;:

Imperfect

more_horiz
tambem vi as ruivas mas não me empolguei pq dona ginger tá me rondando aqui

elas sempre sabem quando vemos outras gurias gezuis

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:

notei sim..., a rabuda e a outra fazendo cosplay da mina do sfiv, essa segunda eu ja manjava, ja postei foto dela aqui, e a outra, a rabuda é linda mesmo...., mas nao sou tão fã de foto assim, prefiro assim...

me apaixonei, meo deos, to em love - Página 2 Gatar2d2

e

me apaixonei, meo deos, to em love - Página 2 Gata-nerd-geek-5

:;bigode;:

Imperfect

IMP Qdo eu vi essa segunda la no site eu lembrei de vc

more_horiz
8)

o que eu to achando engraçado é que to cruzando com bastante ruiva natural..., o que era mais raro, hoje, ja vejo com mais frequencia....

o que acho até estranho..., de conhecer e ser amigo tenho poucas, acho que dá pra contar nos dedos de uma mao e ainda sobra... Rindo

a primeira eu acho ela exotica, toda tatuada e com um corpao desse e cara de devassa.... me apaixonei, meo deos, to em love - Página 2 1964626164

a segunda eu ja acho esse lado intelectual muito sedutor, depende muito da mulher, mas é uma coisa que me agrada desde sempre.... 8)

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
8)

o que eu to achando engraçado é que to cruzando com bastante ruiva natural..., o que era mais raro, hoje, ja vejo com mais frequencia....

o que acho até estranho..., de conhecer e ser amigo tenho poucas, acho que dá pra contar nos dedos de uma mao e ainda sobra... Rindo

a primeira eu acho ela exotica, toda tatuada e com um corpao desse e cara de devassa.... me apaixonei, meo deos, to em love - Página 2 1964626164

a segunda eu ja acho esse lado intelectual muito sedutor, depende muito da mulher, mas é uma coisa que me agrada desde sempre.... 8)

Imperfect

É gata mesmo a segunda... eu comia até a mãe dela KKKKK

E eu não conheço nenhuma ruiva Not

more_horiz
o que nao conheço é mina careca, conheço joaozinho, mas nao careca, de resto, pode perguntar a cor que quiser que tem, ruiva, preto, castanho, loiro, rosa, verde, laranja, roxo, e os mais diversos...

e nao to falando de anime nao, to falando da vida real... Rindo

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder