RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDeadPool - The Game será relançado em Novembro pra PS4/XOne EmptyDeadPool - The Game será relançado em Novembro pra PS4/XOne

more_horiz


DEADPOOL: THE GAME SERÁ RELANÇADO PARA PLAYSTATION 4 E XBOX ONE

Lançamento acontece em novembro

01/09/2015 - 12:14 - VITOR GROSS

DeadPool - The Game será relançado em Novembro pra PS4/XOne Deadpool-ne


O game do Deadpool, lançado pela Activision e desenvolvido pelo já desfeito High Moon Studios, chegará ao PlayStation 4 e Xbox One com todas as DLCs do game no dia 17 de setembro por US$ 49,99.

O jogo foi originalmente lançado em 2013 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC





http://omelete.uol.com.br/games/noticia/deadpool-the-game-sera-relancado-para-os-consoles-da-nova-geracao/

descriptionDeadPool - The Game será relançado em Novembro pra PS4/XOne EmptyRe: DeadPool - The Game será relançado em Novembro pra PS4/XOne

more_horiz
Vai ser um fracasso de novo

descriptionDeadPool - The Game será relançado em Novembro pra PS4/XOne EmptyRe: DeadPool - The Game será relançado em Novembro pra PS4/XOne

more_horiz
VRebuli escreveu:
Vai ser um fracasso de novo


q eu lembre a repercussao dele foi média

descriptionDeadPool - The Game será relançado em Novembro pra PS4/XOne EmptyRe: DeadPool - The Game será relançado em Novembro pra PS4/XOne

more_horiz
Pelo que sei, foi um jogo mediano mesmo.... enfim, empolgo não.

descriptionDeadPool - The Game será relançado em Novembro pra PS4/XOne EmptyRe: DeadPool - The Game será relançado em Novembro pra PS4/XOne

more_horiz
Dá pra entender não..
A Activision tinha perdido os direitos, tiveram que cortar produção de mídia física na época e tirar o jogo do steam.

Daí agora desenterram isso.

descriptionDeadPool - The Game será relançado em Novembro pra PS4/XOne EmptyRe: DeadPool - The Game será relançado em Novembro pra PS4/XOne

more_horiz
Não joguei ainda, então...
Mas queria dar uma chance pra ele esse ano. Só que ta foda, com tanto jogo BOM saindo...

descriptionDeadPool - The Game será relançado em Novembro pra PS4/XOne EmptyRe: DeadPool - The Game será relançado em Novembro pra PS4/XOne

more_horiz
Eu esperaria que o jogo fosse relançado próximo ao filme, mas o primeiro sai em novembro desse ano e o segundo só em fevereiro do próximo ano. Estranho. E ainda lançar esse jogo em novembro não parece uma boa ideia, o pessoal vai comprar os outros jogos mais esperados do que um simples remaster.

descriptionDeadPool - The Game será relançado em Novembro pra PS4/XOne EmptyRe: DeadPool - The Game será relançado em Novembro pra PS4/XOne

more_horiz
Num tô podendo muito e já tem quilo de jogo pra comprar, mas até que estava atrás desse uns dias atrás. Ele me lembrou o No More Heroes e tals. Curti do que vi no youtube. Agora que sai pra new gen, vou ver se invisto (se tiver grana até lá...).

descriptionDeadPool - The Game será relançado em Novembro pra PS4/XOne EmptyRe: DeadPool - The Game será relançado em Novembro pra PS4/XOne

more_horiz
em termos de venda, eu quis dizer

descriptionDeadPool - The Game será relançado em Novembro pra PS4/XOne EmptyRe: DeadPool - The Game será relançado em Novembro pra PS4/XOne

more_horiz
eu gostei do game

descriptionDeadPool - The Game será relançado em Novembro pra PS4/XOne EmptyRe: DeadPool - The Game será relançado em Novembro pra PS4/XOne

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder