RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Crude Dude
Vayzard
Forest Law
Antonio Neto
Guitto
Fúria
Jail
yon
Leinad
Dopefish
Henrico D. Santo
Galdius
16 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana chegou e muita gente vai passar jogando Metal Gear Solid V: Phantom Pain e Mad Max. Eu sou um que vai jogar MGS, mas não muito. Pretendo jogar por volta de umas duas horas de MGS no sábado e só.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vixi, nem sei se consigo manter meu PC ligado...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou jogar o Ground Zeroes provavelmente, baixei da live gold mas não tive tempo de olhar

Shadows of Mordor é a certeza e Battlefield 4 a possibilidade

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Pô, esse tópico me dá até depressão...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Amanhã vou num encontro de carro antigo e pah, n sei se vai dar mto tempo...
Mas Mad Max é ctz e talvez jogue um tiquinho do MGS GZ, pra conhecer um tiquinho desse joguinho que mal conheço e já considero pacas.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Resistance 3 e Silent Hill Downpour.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Só expectativa de Master Liga no PES.

Iniciei uma com jogadores random tipo o Minandinho e fui contratando jogadores bons e baratos. Meu time é: Cillessen; Daryl Janmaat, Spahic, Marquinhos e Blind(Mathijsen); Siem de Jong, Taddei(Bodmer); Maurice, Ola John(Seung Min); Diamanti e Luca Toni(Gomis). Ainda tenho no banco Keylor Navas, Kelvin, Marc Bartra, Danilo, Jordy Clasie.

Até que to me virando bem com essas peças, mas preciso melhorar muito ainda. Só consegui um 3º lugar no Calcio(to jogando com o uniforme do Milan) e o time é bem irregular, mas dá pra brincar um pouco.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
MGS V no Xone, e queria tirar um tempo pra jogar The Witcher 3 no PC.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
Eu sou um que vai jogar MGS, mas não muito. Pretendo jogar por volta de umas duas horas de MGS no sábado e só.


DUVIDO

se for fazer isso, é perigoso nao fechar nem o prólogo Rindo

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Galdius escreveu:
Eu sou um que vai jogar MGS, mas não muito. Pretendo jogar por volta de umas duas horas de MGS no sábado e só.


DUVIDO

se for fazer isso, é perigoso nao fechar nem o prólogo Rindo


Eu to no capítulo 2 ou 3, não lembro qual que é.
É o depois que você chega na Mother Base e abre 3 missões para recrutar mais pessoal.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
ah vc ja começou entao. blz.

o tempo passa voando nesses open world, qualquer coisinha leva 1 hora

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
MGS5 Phantom Pain e Batman Arkham Knight no PS4.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
ah vc ja começou entao. blz.

o tempo passa voando nesses open world, qualquer coisinha leva 1 hora


Levei mais ou menos 1 hora para fechar o prólogo. Já estou na Mother Base e fiz umas 3 ou 4 missões, recrutei uma galera e desenvolvi algumas armas.
O jogo está bem ao estilo Peace Walker...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu irei de Halo 4 no Xone, recomeçei u jogo agora na dificuldade heroica

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 0lATwZv

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder