RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Bonatti
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Galdius
9 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Estamos na metade de fevereiro, o ano até que está passando rápido. Neste final de semana eu quero finalmente terminar o Xenoblade Chronicles X. No final de semana passado eu cheguei no último chapter, mas não consegui vencer a segunda parte do último chefe. Ontem eu fiquei upando e cheguei no level 60 com todos os personagens (pelo que percebi não dá para passar do level 60 antes de terminar o jogo, já que meus personagens não ganham mais exp agora) e comprei equipamentos melhores. Então, acho que agora finalmente consigo terminar o jogo.

Depois que terminar o Xeno, voltarei para o Lego Avengers no PS4 e vou jogar o quanto der. Creio que não dará para o terminar, mas quero avançar bastante nele.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
piru na bunda do kaneda...


mas queria é jogar meu street fighter que ainda nao chegou

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
piru na bunda do kaneda...


mas queria é jogar meu street fighter que ainda nao chegou


Pior que o meu também não.
No site da Saraiva tava que a previsão de entrega era dia 17 e até agora nada.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guilty Gear Xrd.

E tô querendo experimentar o SFV... será que rola um piratão ou tem demo no Steam?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Metroid Fusion.

Fora isso, não sei.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Dark Souls 2, The Witness, Zelda Tri Force Heroes, Lords of the Fallen e pretendo voltar Skyward Sword, finalmente, hahahaha.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dark Souls 2, The Witness, Zelda Tri Force Heroes, Lords of the Fallen e pretendo voltar Skyward Sword, finalmente, hahahaha.



Olha eu não curtia zelda mais depois desse passei a gostar e terminei também o link to the past e agora vou pro twilight princess

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei Xenoblade X hoje. Já estou quase no fim do jogo. Depois devo jogar um Splatoon da alegria.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
No sábado de manhã eu finalmente terminei o Xenoblade Chronicles X depois de quase 63 horas com o jogo rodando no WiiU. No geral, eu gostei do jogo, mas já tinha me cansado dele. Acoh que se tivesse umas 15 a 20 horas a menos seria ideal. Muitas vezes o jogo te obriga a ficar fazendo coisas que você não quer, como ficar explorando ou upando personagens que você não usa normalmente. O sistema de batalha até que é legal, melhora bastante quando pega o Skell, mas ficar dependente de combustível enche o saco. A trilha sonora é ok, tem umas músicas boazinhas e outras ruins. A parte visual me decepcionou um pouco, eu estava esperando um pouco mais. A direção de arte ajuda o jogo, mas ver serrilhado em cutscene é complicado. Sobre a história, é ok. Não é absurdamente ruim, mas também não é uma obra prima. Não gostei muito do cliffhanger no final, mas fazer o que. Se fizerem uma sequência acho que eu jogo, mas só daqui um bom tempo, porque cansei do jogo e seria ótimo se eles arrumassem essas coisas que eu não gostei.

Fora isso, também joguei e terminei todas as fases obrigatórias do Lego Marvel Avengers no PS4. Eu estava muito ansioso para esse jogo, era um dos que eu mais esperava. Mas, infelizmente, não chegou nas minhas expectativas. O Lego Marvel Super Heroes no final da contas creio que seja um melhor jogo. O gameplay desse Avengers não me agradou muito, coisas simples como apertar um botão e o personagem fazer a ação correspondente na batalha não funcionou direito em algumas ocasiões. As fases também não tiveram nada demais. Claro que algumas foram bem legais, mas outras nem tanto. Ter vários cenários para explorar antes de começar algumas missões foi um toque legal, mas também não adicionou muito ao jogo pra mim. No geral, daqui um tempo quando o jogo estiver menos de R$ 100,00 eu acho que valerá muito mais a pena do que agora. Um ponto legal foi que além de fases dos dois filmes dos Vingadores tem fases dos filmes do Capitão América, do Homem de Ferro e do Thor.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Nada, estou economizando a vontade de jogar pra quando eu boletar Rainbow Six Lockdown e mais algum, provavelmente Star Wars Battlefront II(ambos na Steam).

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei:

- Metroid Fusion - Consegui passar do chefe que tava emperrado e agora tó prosseguindo.
- Metroid Other M - Tinha parado no 1º chefe quando tinha começado a jogar ele uns 10 mil anos atrás (não porque ele era difícil, mas porque o game é meio chato mesmo), agora voltei e passei ele e já dei uma avançada. **Não curto mesmo esse game (gráficos brocha, jogabilidade ruim), mas tô fazendo maratona pra fechar os Metroids, então vai ele também.
- 007 Quantum of Solace (Wii version) - Tava na fase da ópera. Passei ela e a da caverna que vem logo depois. Agora tô na parte da história que se passa no 007 Cassino Royale.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
joguei fifa com o kaneda.. mais nada

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei GG Xrd e SFV piratão.

É um bom SF, mas incompleto e estranho. O Ken tá parecendo o filho mimado do Michael em GTAV.

Sei lá, tá bacana, mas deveriam lançar o game mais polido.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
voltei pro forza horizon 2, muito bom esse game feras, ja to indo pra terceira final do horizon

e o drivatar do jurian é muito apelão pqp

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
DJANGO escreveu:
voltei pro forza horizon 2, muito bom esse game feras, ja to indo pra terceira final do horizon

e o drivatar do jurian é muito apelão pqp


Achou todos os carros em celeiros?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder