RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUncharted 4 é adiado para 2016 EmptyUncharted 4 é adiado para 2016

more_horiz


UNCHARTED 4 É ADIADO PARA O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2016

COMPARTILHE TWEET +1 ENVIE
Acredite, será mais um ano sem Nathan Drake

POR BRUNA PENILHAS
Neil Druckmann e Bruce Straley, diretores de criação da Naughty Dog, anunciaram nesta quarta-feira (11) que o lançamento de Uncharted 4: A Thief’s End foi adiado para o primeiro semestre de 2016. Até então, o game tinha estreia marcada para o final deste ano.

Em comunicado no PlayStation.Blog, Druckmann e Straley explicam que o atraso foi necessário a fim de garantir que o jogo corresponda às expectativas dos fãs da série. "Desde que nós exibimos o primeiro gameplay de Uncharted 4, tornou-se mais claro que este jogo é muito mais ambicioso do que foi inicialmente previsto", comentam. "É uma escolha difícil, mas temos certeza que alguns meses extras serão o suficiente para atender não só os altos padrões da equipe da Naughty Dog, como também dos nossos jogadores."

A dupla ainda sugere que A Thief’s End realmente seja o último jogo da franquia: "A Naughty Dog vai se esforçar durante 2015 para certificar que a história de Nathan Drake receba o encerramento que merece".

Vale lembrar que Neil Druckmann e Bruce Straley foram os responsáveis por dirigir The Last of Us. Straley, por sua vez, já trabalhou em Uncharted: Drake's Fortune e Uncharted 2: Among Thieves.

Bem, parece que Uncharted 4 não faz mais parte de nossa lista de jogos mais aguardados de 2015. Por enquanto, só nos resta conferir o que podemos esperar do retorno de Nathan Drake -- agora daqui pouco mais de um ano.




http://br.ign.com/uncharted-ps4/2164/news/uncharted-4-e-adiado-para-primeiro-semestre-de-201


É uma pena, mas se é pra melhorar o jogo, então tá ok. Eu aguardo.

descriptionUncharted 4 é adiado para 2016 EmptyRe: Uncharted 4 é adiado para 2016

more_horiz
Bom, menos mal. Assim não tenho a sensação de que estou perdendo algum jogo.

descriptionUncharted 4 é adiado para 2016 EmptyRe: Uncharted 4 é adiado para 2016

more_horiz
Sussa, melhor lançar tarde do que lançar mal.

descriptionUncharted 4 é adiado para 2016 EmptyRe: Uncharted 4 é adiado para 2016

more_horiz
ND até hoje não me deu motivos para não confiar nela.
Normalmente não acredito em papo de "Adiamos para entregar um jogo melhor"... mas nela acredito.

descriptionUncharted 4 é adiado para 2016 EmptyRe: Uncharted 4 é adiado para 2016

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder