RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogos de ontem e de hoje

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Imperfect
Bonatti
Jhony
Leinad
unclescrooge
Gabriela Martinelly
10 participantes

descriptionJogos de ontem e de hoje - Página 2 EmptyRe: Jogos de ontem e de hoje

more_horiz
RE2 eu já tinha decorado até de trás pra frente, de tanto que zerei.

descriptionJogos de ontem e de hoje - Página 2 EmptyRe: Jogos de ontem e de hoje

more_horiz
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
a galera quer mais gente jogando vg, os hardgamers como a gente que gosta de desafio, esta realmente ficando facil demais da conta, mas para o novo publico, é o que chama eles, pois nao querem saber de dificuldade, querem saber é de diversao, e ponto, por isso os jogos sao tao curtos hoje em dia e mais faceis..., RE2 é considerado dificil pra geração atual, sendo que eu considero o jogo facil, RE1 que era dificil...

Imperfect


Na epoca do PS1 eu salvava RE2 quando não tinha oq fazer..... ja tinha decorado tudo no jogo, hahaha!
Mas jogar ele hj em dia soa dificil por causa da jogabilidade precaria dele.

battletoad vc apanha muito do controle para passar, um milimitro errado e tu morre..., mas o jogos nao eram tao precisos nos controles até a geracao ps1/n64/dreamcast...., depois deles ficou bem melhor..., mas mesmo assim eu acho os jogos de hoje facil demais...

tirando um ou outro, pegar o NGS no normal já é complicadissimo, ae fizeram o segundo, bemmmmmmmmmmm mais facil..., eu achei fail...., mas o jogo é legal pacas.... 8)

Imperfect

descriptionJogos de ontem e de hoje - Página 2 EmptyRe: Jogos de ontem e de hoje

more_horiz
Pode crer, quando entrei na nova gen senti a facilidade de virar um game, coisa que no snes/psx não era tão facil rimkuk

descriptionJogos de ontem e de hoje - Página 2 EmptyRe: Jogos de ontem e de hoje

more_horiz
Bayonetta no easy é bem fácil... no normal e no hard, a coisa já muda de figura.

descriptionJogos de ontem e de hoje - Página 2 EmptyRe: Jogos de ontem e de hoje

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bayonetta no easy é bem fácil... no normal e no hard, a coisa já muda de figura.

bayonetta no easy realmente nao dá nem graça..., no normal é facil tbm..., no hard ja dificultou, vencer aqueles bicho gigantes ja ficou enroscado... Rindo

agora vai no modo mais dificil que nao tem o witch time..., pqp..., é um desafio fechar o jogo sem o witch times...

Imperfect

descriptionJogos de ontem e de hoje - Página 2 EmptyRe: Jogos de ontem e de hoje

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:


Ai falou minha lingua... Sorriso
Spoiler :


Nos meus sonhos ela continua a percorrer meu corpo tal qual o goku percorre o caminho da serpente


PQP .... como vc consegue fazer essa ligação com o GOKU KKKK

OTIMA MESMO :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionJogos de ontem e de hoje - Página 2 EmptyRe: Jogos de ontem e de hoje

more_horiz
Imperfect escreveu:
a galera quer mais gente jogando vg, os hardgamers como a gente que gosta de desafio, esta realmente ficando facil demais da conta, mas para o novo publico, é o que chama eles, pois nao querem saber de dificuldade, querem saber é de diversao, e ponto, por isso os jogos sao tao curtos hoje em dia e mais faceis..., RE2 é considerado dificil pra geração atual, sendo que eu considero o jogo facil, RE1 que era dificil...

Imperfect


De boa cara com o tempo q eu tenho hj, e a velocidade de titulos bons saindo eu agradeço de os games serem mais faceis e rapidos

descriptionJogos de ontem e de hoje - Página 2 EmptyRe: Jogos de ontem e de hoje

more_horiz
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:


Ai falou minha lingua... Sorriso
Spoiler :


Nos meus sonhos ela continua a percorrer meu corpo tal qual o goku percorre o caminho da serpente


PQP .... como vc consegue fazer essa ligação com o GOKU KKKK

OTIMA MESMO :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:


A segunda sílaba do nome desse personagem, tem tudo a ver com os users do Retrogames. Arco Íris

descriptionJogos de ontem e de hoje - Página 2 EmptyRe: Jogos de ontem e de hoje

more_horiz
maximun carnage destroe todos voces..


geracao atual é a geracao do morri e voltei pro mesmo lugar..

continues infinitos... vida eterna

descriptionJogos de ontem e de hoje - Página 2 EmptyRe: Jogos de ontem e de hoje

more_horiz
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:


Ai falou minha lingua... Sorriso
Spoiler :


Nos meus sonhos ela continua a percorrer meu corpo tal qual o goku percorre o caminho da serpente


PQP .... como vc consegue fazer essa ligação com o GOKU KKKK

OTIMA MESMO :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:


Graças a você, meu muso.

descriptionJogos de ontem e de hoje - Página 2 EmptyRe: Jogos de ontem e de hoje

more_horiz
sinto muitas saudades dos games em que vc tinha que decorar a fase pra poder zerar

e não tinha save game em alguns games, e sempre eram os melhores

hoje salva a cada 5 passos

e tem fmv a cada 10 metros

tá tenso

descriptionJogos de ontem e de hoje - Página 2 EmptyRe: Jogos de ontem e de hoje

more_horiz
unclescrooge escreveu:
sinto muitas saudades dos games em que vc tinha que decorar a fase pra poder zerar

e não tinha save game em alguns games, e sempre eram os melhores

hoje salva a cada 5 passos

e tem fmv a cada 10 metros

tá tenso



Somos 2. Essa "facilidade" estragou vários FPS, por poder salvar em qualquer lugar e não existir life, simplesmente espera um pouco que tá ok.

Ainda existem jogos difíceis dessa geração, mas foi o que vcs já disseram: os jogos atuais foram feitos pra passar o tempo e não pra curtir a jogatina e relembrar do ótimo jogo no futuro.

descriptionJogos de ontem e de hoje - Página 2 EmptyRe: Jogos de ontem e de hoje

more_horiz
unclescrooge escreveu:
sinto muitas saudades dos games em que vc tinha que decorar a fase pra poder zerar

e não tinha save game em alguns games, e sempre eram os melhores

hoje salva a cada 5 passos

e tem fmv a cada 10 metros

tá tenso



Mas quando vc decorava vc salvava os jogos em minutos.... hj em dia isso não existe.
Quero ver salvar uma parte dos jogos de hj em uma sentada e sem continues.

Não tem como comparar.... é uma epoca completamente diferente hj em dia.... video game é algo mais ambicioso.

descriptionJogos de ontem e de hoje - Página 2 EmptyRe: Jogos de ontem e de hoje

more_horiz
Também sinto falta dessa dificuldades em alguns jogos... Alguns você tá jogando e de repente: "porra, já cheguei no chefe final?" e não teve uma parte dificil que você ficou preso por semanas tentando derrotar os inimigos ou coisa do tipo... Isso só acontece se você botar na dificuldade mais dificil e tiver fazendo achievements como o de Dead Space, de terminar só com a pistola.

descriptionJogos de ontem e de hoje - Página 2 EmptyRe: Jogos de ontem e de hoje

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder