RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alex chega para ser o 10 do Corintias

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionAlex chega para ser o 10 do Corintias EmptyAlex chega para ser o 10 do Corintias

more_horiz
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/05/alex-chega-sao-paulo-corinthians-te-leva-lugares-inesperados.html

Alex chegou a São Paulo na manhã desta terça-feira, realizou exames no CT Joaquim Grava e assinou contrato com o Corinthians até dezembro de 2014. No desembarque no aeroporto de Congonhas, depois de passar o o fim de semana no Sul com a família, o meia falou sobre o acerto. Empolgado, o jogador, que estava no russo Spartak Moscou, já sonha com um retorno à Seleção Brasileira.

descriptionAlex chega para ser o 10 do Corintias EmptyRe: Alex chega para ser o 10 do Corintias

more_horiz
Otima Contratação

descriptionAlex chega para ser o 10 do Corintias EmptyRe: Alex chega para ser o 10 do Corintias

more_horiz
Quem é esse Alex?

descriptionAlex chega para ser o 10 do Corintias EmptyRe: Alex chega para ser o 10 do Corintias

more_horiz
meio amador que era do inter até dois anos atras, quando eles ganharam a libertadores e o mundial...., o cara é dos bons..., foi uma otima contratação, mas o timao tem que correr atras de mais um nome para a armação das jogadas, pois se der dor de barriga nele, ficamos sem o nosso meia armador... Rindo

Imperfect

descriptionAlex chega para ser o 10 do Corintias EmptyRe: Alex chega para ser o 10 do Corintias

more_horiz
Imperfect escreveu:
meio amador que era do inter até dois anos atras, quando eles ganharam a libertadores e o mundial...., o cara é dos bons..., foi uma otima contratação, mas o timao tem que correr atras de mais um nome para a armação das jogadas, pois se der dor de barriga nele, ficamos sem o nosso meia armador... Rindo

Imperfect


Nem lembro desse cara... quando vi o título, achei que era aquele que jogou no Palmeiras.

descriptionAlex chega para ser o 10 do Corintias EmptyRe: Alex chega para ser o 10 do Corintias

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
meio amador que era do inter até dois anos atras, quando eles ganharam a libertadores e o mundial...., o cara é dos bons..., foi uma otima contratação, mas o timao tem que correr atras de mais um nome para a armação das jogadas, pois se der dor de barriga nele, ficamos sem o nosso meia armador... Rindo

Imperfect


Nem lembro desse cara... quando vi o título, achei que era aquele que jogou no Palmeiras.


Não é tão bom qto aquele, do palmeiras... mas o cara é bom sim

descriptionAlex chega para ser o 10 do Corintias EmptyRe: Alex chega para ser o 10 do Corintias

more_horiz
melhor que qualquer meio campo hoje no estado de sampa... Rindo

Imperfect

descriptionAlex chega para ser o 10 do Corintias EmptyRe: Alex chega para ser o 10 do Corintias

more_horiz
Imperfect escreveu:
melhor que qualquer meio campo hoje no estado de sampa... Rindo

Imperfect


Ganso destroe ele ...

E Rivaldo é bom tb pena q nunca joga.....

E Lucas é melhor tb com certeza

descriptionAlex chega para ser o 10 do Corintias EmptyRe: Alex chega para ser o 10 do Corintias

more_horiz
É um bom jogador...
Boa contratação...
Concordo com o Imp - não pode ser o unico jogador bom do setor.
Concordo com o Jhony - o Ganso e Lucas são melhores que ele.
E quanto ao Rivaldo, JÁ FOI melhor que os três...
Mas, já passou o tempo dele.

descriptionAlex chega para ser o 10 do Corintias EmptyRe: Alex chega para ser o 10 do Corintias

more_horiz
Rivaldo ainda é bom para passar as bolas e organizar jogadas no meio campo. Mas já não está mais no seu auge, apesar de ainda ser um jogador inteligente.

descriptionAlex chega para ser o 10 do Corintias EmptyRe: Alex chega para ser o 10 do Corintias

more_horiz
ganso e lucas sao jogadores diferenciados...., eles nao sao apenas meias armadores, sao bem mais polivalente que isso, e o neymar atualmente está armando melhor as jogadas que o ganso, isso é fato... Rindo

o lucas eu acho que tem tudo para ser um novo raí no sao paulo, se o sao paulo souber trabalhar o garoto..., mas ele trabalha mais como meia atacante do que meia armador...., mas que eles sao melhores que o alex, sem duvida, mas tirando as duas revelações..., quem sobra???

teria que aparecer mais duas duzias de gansos e lucas para o futebol no brasil melhorar de nivel....

Imperfect

descriptionAlex chega para ser o 10 do Corintias EmptyRe: Alex chega para ser o 10 do Corintias

more_horiz
Forest Law escreveu:
Quem é esse Alex?


O que te comeu atrás do armário duplex Sorriso

descriptionAlex chega para ser o 10 do Corintias EmptyRe: Alex chega para ser o 10 do Corintias

more_horiz
Essa Copa de 2014 com certeza o Brasil será campeão... além de jogar em casa, teremos Neymar, Lucas e Ganso no time.

Acho que esse time de 2014 será bem renovado em relação aos anteriores.

descriptionAlex chega para ser o 10 do Corintias EmptyRe: Alex chega para ser o 10 do Corintias

more_horiz
Forest Law escreveu:
Essa Copa de 2014 com certeza o Brasil será campeão... além de jogar em casa, teremos Neymar, Lucas e Ganso no time.

Acho que esse time de 2014 será bem renovado em relação aos anteriores.

nada é certo, mesmo se formando essa seleção dos sonhos, nao se pode ter certeza de nada meu caro...

Imperfect

descriptionAlex chega para ser o 10 do Corintias EmptyRe: Alex chega para ser o 10 do Corintias

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Essa Copa de 2014 com certeza o Brasil será campeão... além de jogar em casa, teremos Neymar, Lucas e Ganso no time.

Acho que esse time de 2014 será bem renovado em relação aos anteriores.

nada é certo, mesmo se formando essa seleção dos sonhos, nao se pode ter certeza de nada meu caro...

Imperfect


Certeza não dá pra ter... mas o Brasil já perdeu uma Copa em casa, acho que vão fazer alguma coisa para não deixar escapar esta.

descriptionAlex chega para ser o 10 do Corintias EmptyRe: Alex chega para ser o 10 do Corintias

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder