RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Peitos x bundas

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Perikito
Kaneda
yon
Jail
Leinad
Galdius
Alohawell Ltda
11 participantes

descriptionPeitos x bundas EmptyPeitos x bundas

more_horiz
Peitos x bundas Peito-bunda

descriptionPeitos x bundas EmptyRe: Peitos x bundas

more_horiz
Pq será que o Egito é o diferente daquela região?

descriptionPeitos x bundas EmptyRe: Peitos x bundas

more_horiz
Ah, internet e suas estatísticas...

descriptionPeitos x bundas EmptyRe: Peitos x bundas

more_horiz
EUA é bundas? Sempre achei que eram peitos. rimkuk

descriptionPeitos x bundas EmptyRe: Peitos x bundas

more_horiz
Jail escreveu:
EUA é bundas? Sempre achei que eram peitos. rimkuk



bbc e niggas

descriptionPeitos x bundas EmptyRe: Peitos x bundas

more_horiz
hemisfério norte: maioria peitos
hemisfério sul: maioria bundas

vai entender..

descriptionPeitos x bundas EmptyRe: Peitos x bundas

more_horiz
BBW

descriptionPeitos x bundas EmptyRe: Peitos x bundas

more_horiz
Olhem no gráfico os países desenvolvidos e notem a preferência por peitos, porque bunda só faz merda logo não contribui para o desenvolvimento, logo peitos superiores!

Science bitches!


Peito>>>>Bunda

descriptionPeitos x bundas EmptyRe: Peitos x bundas

more_horiz
Perikito escreveu:
Olhem no gráfico os países desenvolvidos e notem a preferência por peitos, porque bunda só faz merda logo não contribui para o desenvolvimento, logo peitos superiores!

Science bitches!


Peito>>>>Bunda


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

Sensacional.

descriptionPeitos x bundas EmptyRe: Peitos x bundas

more_horiz
peitos sao daora, mas é tipo sobremesa. nao da pra ficar só com isso / sem o outro.

bunda > peitos, mas por uma vantagem pequena.

descriptionPeitos x bundas EmptyRe: Peitos x bundas

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
peitos sao daora, mas é tipo sobremesa. nao da pra ficar só com isso / sem o outro.

bunda > peitos, mas por uma vantagem pequena.


Cara eu discordo pelo simples fato de não ser possível chupar uma bunda, agora com um peito dahora é diferente, a mina sente prazer, é puta foda e assim por diante.

Não to dizendo que bunda não tem graça, só que até onde eu sei as mina sente mais prazer no peito do que na bunda, mas depende né

descriptionPeitos x bundas EmptyRe: Peitos x bundas

more_horiz
Perikito escreveu:
Antonio Neto escreveu:
peitos sao daora, mas é tipo sobremesa. nao da pra ficar só com isso / sem o outro.

bunda > peitos, mas por uma vantagem pequena.


Cara eu discordo pelo simples fato de não ser possível chupar uma bunda, agora com um peito dahora é diferente, a mina sente prazer, é puta foda e assim por diante.

Não to dizendo que bunda não tem graça, só que até onde eu sei as mina sente mais prazer no peito do que na bunda, mas depende né


discordo, primeira vez eu coloquei a mina de 4 e enfiei a cara nos buracos chupando e lambendo loucamente, ela gozou super rapido.

logico q vai de cada uma

o importante é o equilibrio, provavelmente eu nao idealizaria uma mina sem bunda ou sem peito tb.

descriptionPeitos x bundas EmptyRe: Peitos x bundas

more_horiz
Peitos x bundas Shiba-inu-dog-licking-screen-cleaner-01-671x535

descriptionPeitos x bundas EmptyRe: Peitos x bundas

more_horiz
Negócio é comer cu e xereca.

descriptionPeitos x bundas EmptyRe: Peitos x bundas

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Perikito escreveu:
Antonio Neto escreveu:
peitos sao daora, mas é tipo sobremesa. nao da pra ficar só com isso / sem o outro.

bunda > peitos, mas por uma vantagem pequena.


Cara eu discordo pelo simples fato de não ser possível chupar uma bunda, agora com um peito dahora é diferente, a mina sente prazer, é puta foda e assim por diante.

Não to dizendo que bunda não tem graça, só que até onde eu sei as mina sente mais prazer no peito do que na bunda, mas depende né


discordo, primeira vez eu coloquei a mina de 4 e enfiei a cara nos buracos chupando e lambendo loucamente, ela gozou super rapido.

logico q vai de cada uma

o importante é o equilibrio, provavelmente eu nao idealizaria uma mina sem bunda ou sem peito tb.


Resumo, peito é tipo Burger King e bunda é tipo sushi
Os 2 são gostoso pra carai, mas o 1 tu pode chegar em qualquer lugar e comer de boa, já o outro é bom saber da situação sanitária do local antes de comer.

descriptionPeitos x bundas EmptyRe: Peitos x bundas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder