tem uns dois tópicos que eu to sentindo um cheiro de treta
VRebuli escreveu:tem uns dois tópicos que eu to sentindo um cheiro de treta
Galdius escreveu:VRebuli escreveu:tem uns dois tópicos que eu to sentindo um cheiro de treta
Culpa do kaneda.
Kaneda escreveu:Galdius escreveu:VRebuli escreveu:tem uns dois tópicos que eu to sentindo um cheiro de treta
Culpa do kaneda.
Tá tendo tópicos, então não reclame cuzao.
Kaneda escreveu:Galdius escreveu:VRebuli escreveu:tem uns dois tópicos que eu to sentindo um cheiro de treta
Culpa do kaneda.
VRebuli escreveu:Kaneda escreveu:Galdius escreveu:VRebuli escreveu:tem uns dois tópicos que eu to sentindo um cheiro de treta
Culpa do kaneda.
Vai lá treinar aquela bosta do venusaur que morre pra um vulpix
VRebuli escreveu:Kaneda escreveu:Galdius escreveu:VRebuli escreveu:tem uns dois tópicos que eu to sentindo um cheiro de treta
Culpa do kaneda.
Kaneda escreveu:VRebuli escreveu:Kaneda escreveu:Galdius escreveu:VRebuli escreveu:tem uns dois tópicos que eu to sentindo um cheiro de treta
Culpa do kaneda.
Vai estudar vai, to pagando seus estudos.
VRebuli escreveu:Além do mais, vc é funcionário público, Kaneda, o que significa que até a camisinha que vc usa com a gordinha sou eu que pago, e vc não paga porra nenhuma
Kaneda escreveu:VRebuli escreveu:Além do mais, vc é funcionário público, Kaneda, o que significa que até a camisinha que vc usa com a gordinha sou eu que pago, e vc não paga porra nenhuma
Sem camisinha pq sou porra loka.
Kaneda escreveu:VRebuli escreveu:Além do mais, vc é funcionário público, Kaneda, o que significa que até a camisinha que vc usa com a gordinha sou eu que pago, e vc não paga porra nenhuma
Galdius escreveu:Kaneda escreveu:VRebuli escreveu:Além do mais, vc é funcionário público, Kaneda, o que significa que até a camisinha que vc usa com a gordinha sou eu que pago, e vc não paga porra nenhuma
Tomara que não venham mini kanedas pro mundo.