RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionquase 3 da manhã e não to me aguentando em pé pqp Emptyquase 3 da manhã e não to me aguentando em pé pqp

more_horiz
em plenas férias e to aqui pescando

quero terminar o ep de american horror story e não aguento

dona ginger tá no quarto no setimo sono

minhas catinhas estão no cantinho delas dormindo uma do lado da outra com o cobertorzinho delas pq tá frio por causa do ar condicionado

e eu no sofá pescando

caramba

fica aqui o meu blog

descriptionquase 3 da manhã e não to me aguentando em pé pqp EmptyRe: quase 3 da manhã e não to me aguentando em pé pqp

more_horiz
ta

descriptionquase 3 da manhã e não to me aguentando em pé pqp EmptyRe: quase 3 da manhã e não to me aguentando em pé pqp

more_horiz
american horror story é fodão??]
já baixei, já apaguei, sempre com preguiça de ver 1 episódio pra saber se é bom :tudobem:

descriptionquase 3 da manhã e não to me aguentando em pé pqp EmptyRe: quase 3 da manhã e não to me aguentando em pé pqp

more_horiz
E eu no 8° sono.

Se fode ai tiozão.

descriptionquase 3 da manhã e não to me aguentando em pé pqp EmptyRe: quase 3 da manhã e não to me aguentando em pé pqp

more_horiz
yon escreveu:
american horror story é fodão??]
já baixei, já apaguei, sempre com preguiça de ver 1 episódio pra saber se é bom :tudobem:


muito bom

para quem gosta de paranormal e sadismo, a série rula muito

a empregada gostosa \ velhona
os gemeos
os loucos
os mazoquistas

varios fantasmas perturbadores

meo eu te recomendo fortemente

descriptionquase 3 da manhã e não to me aguentando em pé pqp EmptyRe: quase 3 da manhã e não to me aguentando em pé pqp

more_horiz
hmmm
vou baixar pra ver como é, vlw!

descriptionquase 3 da manhã e não to me aguentando em pé pqp EmptyRe: quase 3 da manhã e não to me aguentando em pé pqp

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder