RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCapítulo Final da saga Resident Evil nos cinemas chega dia 27/01/2017 EmptyCapítulo Final da saga Resident Evil nos cinemas chega dia 27/01/2017

more_horiz

RESIDENT EVIL: THE FINAL CHAPTER | ELENCO PRINCIPAL TEM NOVAS CARAS E VELHOS CONHECIDOS
Iain Glen retorna e Ruby Rose está entre as novidades

20/09/2015 - 18:24 - MARCELO HESSEL

Capítulo Final da saga Resident Evil nos cinemas chega dia 27/01/2017 Glen-ruby

As filmagens de Resident Evil: The Final Chapter estão começando e o elenco principal foi divulgado. Estão se juntando a Milla Jovovich e Ali Larter os atores Iain Glen (que deve voltar ao papel de Dr. Isaacs, ausente desde o terceiro filme), Shawn Roberts (que retorna como Wesker) e os novatos Ruby Rose, Eoin Macken e William Levy.

Capítulo Final da saga Resident Evil nos cinemas chega dia 27/01/2017 Testemaquiagemresidentfw

Paul W.S. Anderson escreveu o roteiro e volta para a direção. Na trama, o Projeto Alice se une à heroína para impedir que a Rainha Vermelha destrua o que restou da humanidade. As filmagens começam na África do Sul, e o país será uma das diversas locações do longa, planejado como o último da franquia no cinema.

Resident Evil: The Final Chapter deve chegar aos cinemas em 27 de janeiro de 2017.

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/resident-evil-the-final-chapter-elenco-principal-tem-novas-caras-e-velhos-conhecidos/

descriptionCapítulo Final da saga Resident Evil nos cinemas chega dia 27/01/2017 EmptyRe: Capítulo Final da saga Resident Evil nos cinemas chega dia 27/01/2017

more_horiz
Podem falar o que quiser sobre essa série, mas estou ansioso para ver este filme.
Estranhei o tanto que demorou para eles começarem a o filmar, mas pelo menos ele vai sair.
Eu acho que, como uma série a parte, os filmes são bem legais e divertidos.

descriptionCapítulo Final da saga Resident Evil nos cinemas chega dia 27/01/2017 EmptyRe: Capítulo Final da saga Resident Evil nos cinemas chega dia 27/01/2017

more_horiz
NINGUEM

LIGA

more_horiz
Já me perdi faz tempo nesse enredo maluco

more_horiz
NEM IDEIA

more_horiz
Os filmes não são geniais mas são bem feitinhos. Pra mim o que estragava era a Alice overpowered... Mas pensa bem, qual era o objetivo da Umbrella mesmo? Criar um super soldado Sorriso daí passei a gostar mais dos filmes e encará-los diferente. Até soube depois que o Paul Anderson fez diferente dos jogos de propósito, o que o isenta de "erros" com relação a personagens do jogo inclusos no filme e etc.

Enfim, lógico que eu adoraria filmes ou série de Resident Evil fiéis aos jogos e fico no aguardo de tal(acho que só dali uns bons anos sairá algo novo nas telonas de RE).

Galdius escreveu:
Podem falar o que quiser sobre essa série, mas estou ansioso para ver este filme.
Estranhei o tanto que demorou para eles começarem a o filmar, mas pelo menos ele vai sair.
Eu acho que, como uma série a parte, os filmes são bem legais e divertidos.

Tbm acho!

more_horiz
pra mim os filmes sao mera desculpa pro diretor colocar a esposa dele em evidencia num papel fodão principal

coloca umas referencias dos jogos, sem seguir com fidelidade, só preocupar com efeitos e cenas doidas

sem intenção de ser fiel, só ser baseado, e ter um clima mais frenético

nada a ver com o clima survival dos jogos

profit

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
pra mim os filmes sao mera desculpa pro diretor colocar a esposa dele em evidencia num papel fodão principal

coloca umas referencias dos jogos, sem seguir com fidelidade, só preocupar com efeitos e cenas doidas

profit

concordo com isso ai, mas sinceramente, nao ligo, assisto o filme e como uma diversao descompromisada, acho bem legal

more_horiz
pra variar não assistirei

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

profit

E já não seria a primeira vez! Casada com Luc Besson ela pediu o papel de Joana D'Arc e o resto já sabe hehehe

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder