RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionResident Evil terá reboot nos cinemas com diretor James Wan EmptyResident Evil terá reboot nos cinemas com diretor James Wan

more_horiz
Resident Evil terá reboot nos cinemas com diretor James Wan 1_2pYWA8J

Depois de terem confirmado o reboot de Resident Evil, um nome de peso entrou para o projeto: James Wan, nome que trabalhou em filmes como Jogos Mortais e Invocação do Mal, será um dos produtores do longa. Além disso, Greg Russo foi confirmado como um dos roteiristas.

A Constatin Film produzirá o longa e é a mesma que produziu os outros seis filmes da série e ainda detém os direitos da franquia. Não existem detalhes do elenco que será contratado, mas é esperado uma renovação de todos eles. O diretor Paul W.S. Anderson e a atriz Milla Jovovich, principais nomes dos longas anteriores, não devem voltar.

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/resident-evil-reboot-sera-produzido-por-james-wan/

descriptionResident Evil terá reboot nos cinemas com diretor James Wan EmptyRe: Resident Evil terá reboot nos cinemas com diretor James Wan

more_horiz
hype abaixo de 0

descriptionResident Evil terá reboot nos cinemas com diretor James Wan EmptyRe: Resident Evil terá reboot nos cinemas com diretor James Wan

more_horiz
Dopefish escreveu:
hype abaixo de 0

eu diria "abaixo de 0" se fosse sequel do paul/esposa

nesse caso, digo 0 porque nao tem nada de concreto do filme ainda

e é aquela coisa... tomara q saia algo legal e fiel aos jogos

more_horiz
Vish... Olha, embora RE dos cinemas seja declaradamente a parte dos jogos e blá blá blá, a maioria dos filmes são bem ruinzinhos mas renderam uma grana enorme aos estúdios!

Contudo não estou esperando nada fiel aos games novamente, mas pode ser que venha filmes mais divertidos e menos "Matrixado".

more_horiz
Hype seria 0 sem o James Wan.
Acho que ele não dirigiu nada ruim até agora.

Ainda to com medo e tal, estudio pode foder tudo, mas esse cara é bom PRA CARALHO!

more_horiz
E nem acho q precisa ser 100% igual ao jogo... mesmo pq, as histórias são boas para um jogo, não para o cinema.
Só espero respeito com o universo.

O primeiro filme do Silent Hill é excelente sem se prender a nenhum jogo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder