RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sim, eu li isso hoje na net:

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Perikito
Alohawell Ltda
Jail
7 participantes

descriptionSim, eu li isso hoje na net: EmptySim, eu li isso hoje na net:

more_horiz
Sobre Batman v Superman:

Bom, eu não disse exatamente que um plot twist salva alguem do fiasco, apenas disse que em hollywood anualmente vários filmes o usam.No caso da DC se for acontecer o plot twist(o q eu creio pois é muita coincidência junta) vai haver um comoção muito grande , as pessoas vão chorar no cinema ...então o resto não vai importar: atuações, roteiro, direção tudo isso ficara ofuscado pelo plot twist.

Principalmente vitória contra a marvel, mas com o plot twist a DC vi ter na mão a maior saga do cinema superior a poderoso chefão, velozes, MCU, star wars e jurrassick park.

Um cara num fórum de cinema, disse isso. O cara tá crente que nesse filme vai ter o maior plot twist de todos os tempos, maior inclusive o de Império contra Ataca "Luke, I'm your Father!"

Não bati muito de frente, só retruquei umas coisas, porque sei lá, fiquei com pena, vai que é doença...

("Plot Twist" é uma reviravolta na trama, que faz a platéia rever o modo como via a história do filme - só pra saber)

descriptionSim, eu li isso hoje na net: EmptyRe: Sim, eu li isso hoje na net:

more_horiz
ahhh essa internet...

tirando as pessoas do frenezi e as jogando no limbo

more_horiz
Manjador manjando, mas eu só não peguei qual seria o plot twist no Batman V Superman...

more_horiz
Perikito escreveu:
Manjador manjando, mas eu só não peguei qual seria o plot twist no Batman V Superman...

Eu mesmo não sei.

O manjão não fala. Só mandou via MP pra alguns users de lá.

Poderia levar ele a sério e pedir pra ele me mandar, mas depois disso aí, já não quero me meter no assunto...

more_horiz
Jail escreveu:
Perikito escreveu:

Eu mesmo não sei.

O manjão não fala. Só mandou via MP pra alguns users de lá.

Poderia levar ele a sério e pedir pra ele me mandar, mas depois disso aí, já não quero me meter no assunto...

Provavelmente alguém morre, pra ele citar choro e afins, só que não faria sentido o Superman ou o próprio Batman morrerem, por causa dos filmes em sequência e afins, então em resumo não sobram muitos personagens queridos que causariam uma comoção assim, a não ser que seja o Alfred... Mas... vai saber

more_horiz

superman deve morrer no filme, tao quase entregando que o zod vira apocalipse e o unico papel e graça do apocalipse é ele matar o super

galera discutindo fervorosamente sobre versão cinema de história old de quadrinhos é algo meio desanimador

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

superman deve morrer no filme, tao quase entregando que o zod vira apocalipse e o unico papel e graça do apocalipse é ele matar o super

galera discutindo fervorosamente sobre versão cinema de história old de quadrinhos é algo meio desanimador

Mas aí ele sairia da linha das sequências, tipo o próprio filme da Liga da Justiça, o que eu não tenho certeza mas o papel do Henry Cavill já foi confirmado no filme...

Por isso que eu acho que não teria sentido ele morrer agora, mas sei lá né, vai saber

more_horiz
Perikito escreveu:
Antonio Neto escreveu:

Mas aí ele sairia da linha das sequências, tipo o próprio filme da Liga da Justiça, o que eu não tenho certeza mas o papel do Henry Cavill já foi confirmado no filme...

Por isso que eu acho que não teria sentido ele morrer agora, mas sei lá né, vai saber

ele morrer E VOLTAR combina com a proposta do primeiro trailer de tratar ele como messias e jesus e salvador e tal

no BvS talvez a liga se forme no fim, ou entao o super volta no começo do filme da liga e dai pronto.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Perikito escreveu:
Antonio Neto escreveu:

ele morrer E VOLTAR combina com a proposta do primeiro trailer de tratar ele como messias e jesus e salvador e tal

no BvS talvez a liga se forme no fim, ou entao o super volta no começo do filme da liga e dai pronto.

Aí faz sentido, porque se ele morre lá pro final perto da liga ser formada ele teria uma volta épica no próprio filme da Liga, e entra na linha que você falou, verdade cara

more_horiz
Seria "interessante" matarem o Superman e aí no filme do Capitas materem ele (já que isso consta no fim da guerra civil), aí me matariam duplamente em 2016. xatiadu

Mas o plot twist do cara não deve ser esse já que ele insiste que o Doomsday não estaria no filme, e é o Doomsday que mata o Super nas HQs e tals.

more_horiz
Jail escreveu:
Seria "interessante" matarem o Superman e aí no filme do Capitas materem ele (já que isso consta no fim da guerra civil), aí me matariam duplamente em 2016. xatiadu

Mas o plot twist do cara não deve ser esse já que ele insiste que o Doomsday não estaria no filme, e é o Doomsday que mata o Super nas HQs e tals.

Dificil eles matarem o Capitão América, se nem o spider nos avengers eles colocaram por causa de contrato, quase certeza que deve ter alguma merda dessa que impede de matarem ele pra poder fazerem sequências e afins

more_horiz
Perikito escreveu:
Jail escreveu:

Dificil eles matarem o Capitão América, se nem o spider nos avengers eles colocaram por causa de contrato, quase certeza que deve ter alguma merda dessa que impede de matarem ele pra poder fazerem sequências e afins

na verdade que eu saiba o ator do capt ja falou q nao quer saber muito de ficar ali eternamente em filme de heroi e capt america.

e como assim contrato de impedir de matar? a marvel contrataria a marvel pra marvel nao matar o capitao???

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Perikito escreveu:
Jail escreveu:

na verdade que eu saiba o ator do capt ja falou q nao quer saber muito de ficar ali eternamente em filme de heroi e capt america.

e como assim contrato de impedir de matar? a marvel contrataria a marvel pra marvel nao matar o capitao???

Não, é que os atores são contratados pra fazerem um número X de filmes.

O Robert Downey Junior, por exemplo, já tá expirando o contrato dele, aí pra renovar é difícil porque ele vai querer mais dinheiro pra fazer outros filmes.

Mas o Chris Evans disse recentemente que "se Marvel quiser ele, vai ter", dando a sinalização pra fazer mais filmes como Capitas, só que ele vai querer mais dinheiro creio eu, e no caso acho que a marvel consegue porque o salário dele é troco de pão comparado com o do Robert Downey.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Perikito escreveu:
Jail escreveu:

Por ter acordo com outra produtora eu diria, porque a Marvel é dona dos direitos mas quem produz os filmes do Quarteto Fantástico e até então do Homem Aranha é a Sony, assim como quem produz os filmes dos X-men é a Fox.

Muito por conta disso a Marvel deixa de ter total responsabilidade pelos filmes sendo que a produção, roteiro e afins fica por conta desses estúdios e a Marvel teria só os direitos autorais de criação dos personagem e não influência direta nos filmes, porque não é ela quem produz.

Por fim, o que eu acredito que aconteça é que por interesse em explorar mais o personagem os estúdios possam colocar clausulas contratuais que faça com que eles não sigam a história fielmente as da HQ's. Que é o que tem acontecido bastante, é só ver o Avengers - Age of Ultron, o Homem de Ferro não tem nada a ver com a criação do Ultron mas sim o Hank Pym, que não foi nem citado no filme e só aparece agora no filme do Homem Formiga.

more_horiz
O contrato do Chris Evans é de seis filmes.

Fazendo uma breve recapitulação, ele participou de:
Capitão América 1
Vingadores 1
Capitão América 2
Vingadores 2

E teve uma ponta do Thor 2 que eu acho que não conta para o contrato dele.

Assim, ele poderia participar de mais dois filmes: Capitão America 3 um dos Vingadores 3.

Se o Thor 2 contar para o contrato, não duvido que o matem no final do Cap 3.
Se o Thor 2 não contar para o contrato, vejo que naturalmente renovem para pelo menos um filme que seria o Vingadores 3 Parte 2 ou pode ser que o Vingadores 3 Parte 1 e 2 contem como um único filme para o contrato.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder