Sobre Batman v Superman:
Um cara num fórum de cinema, disse isso. O cara tá crente que nesse filme vai ter o maior plot twist de todos os tempos, maior inclusive o de Império contra Ataca "Luke, I'm your Father!"
Não bati muito de frente, só retruquei umas coisas, porque sei lá, fiquei com pena, vai que é doença...
("Plot Twist" é uma reviravolta na trama, que faz a platéia rever o modo como via a história do filme - só pra saber)
Bom, eu não disse exatamente que um plot twist salva alguem do fiasco, apenas disse que em hollywood anualmente vários filmes o usam.No caso da DC se for acontecer o plot twist(o q eu creio pois é muita coincidência junta) vai haver um comoção muito grande , as pessoas vão chorar no cinema ...então o resto não vai importar: atuações, roteiro, direção tudo isso ficara ofuscado pelo plot twist.
Principalmente vitória contra a marvel, mas com o plot twist a DC vi ter na mão a maior saga do cinema superior a poderoso chefão, velozes, MCU, star wars e jurrassick park.
Um cara num fórum de cinema, disse isso. O cara tá crente que nesse filme vai ter o maior plot twist de todos os tempos, maior inclusive o de Império contra Ataca "Luke, I'm your Father!"
Não bati muito de frente, só retruquei umas coisas, porque sei lá, fiquei com pena, vai que é doença...
("Plot Twist" é uma reviravolta na trama, que faz a platéia rever o modo como via a história do filme - só pra saber)