RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sim, eu li isso hoje na net:

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Perikito
Alohawell Ltda
Jail
7 participantes

descriptionSim, eu li isso hoje na net: - Página 2 EmptyRe: Sim, eu li isso hoje na net:

more_horiz
É por aí, mas acho que a participação no Thor 2 foi por fora. Ele deve fazer esse, mais Vingadores 3 (os dois, eu acho já que pode contar como 1).

O que faz o Soldado Invernal assinou pra 9 filmes. É o char que todo mundo chuta que vai ficar com o escudo do Capitão (como rolou nas HQs).

descriptionSim, eu li isso hoje na net: - Página 2 EmptyRe: Sim, eu li isso hoje na net:

more_horiz
Ele tendo assinado para 9 filmes é a coisa mais natural achar que ele vai virar o Capitão nas próximas fases.

Ele já participou do Cap 1, do 2 e vai participar do 3.
Ai já dão 3 filmes, faltando mais 6.
Provavelmente ele vai participar do Vingadores 3 Parte 1 e Parte 2, mas mesmo assim vão ficar faltando ainda 4 filmes para ele participar. É muita coisa.

more_horiz
Jail escreveu:
Mas o plot twist do cara não deve ser esse já que ele insiste que o Doomsday não estaria no filme, e é o Doomsday que mata o Super nas HQs e tals.

apocalipse ESTÁ no filme, já é oficial. esse cara ta perdendo tempo.

tudo indica que será feito a partir do cadaver do zod

more_horiz
Jail escreveu:
Seria "interessante" matarem o Superman e aí no filme do Capitas materem ele (já que isso consta no fim da guerra civil), aí me matariam duplamente em 2016. xatiadu

Mas o plot twist do cara não deve ser esse já que ele insiste que o Doomsday não estaria no filme, e é o Doomsday que mata o Super nas HQs e tals.

http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2015/12/03/batman-vs-superman--a-origem-da-justica-ganha-novo-trailer.htm

more_horiz
Esse filme vai ser foda!

more_horiz
achei muito chato mostrarem o ápice da ação, com os 3 enfrentando o doomsday.

eles nao entregariam a cena mais foda, entao essa cena será a morte do S.

more_horiz
Que pode ser um filmaço isso é inegável, mas ser maior que Star Wars V ou Poderoso Chefão concordo que foi exagero do cara. Mas não perca tempo com isso, pode ser só um ápice da emoção ali e o cara escreveu e cllicou no "postar", costumo pensar isso, ou então só um plantador de tretas gratuitas.

more_horiz
o cinema diminui as coisas, FATO. a gente tem a impressão de que ele aumenta, mas nao.

o patch adams disse isso sobre o filme q fizeram dele e é fato.

provavelmente o cara q falou q nao teria apocalipse achou que o cinema ia pegar o TDK e adaptar. o cinema pegaria o TDK e transformaria num comercial, tiveram que juntar A Morte do Superman pra conseguir encher um filme nos padroes hollywood.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Jail escreveu:
Seria "interessante" matarem o Superman e aí no filme do Capitas materem ele (já que isso consta no fim da guerra civil), aí me matariam duplamente em 2016. xatiadu

http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2015/12/03/batman-vs-superman--a-origem-da-justica-ganha-novo-trailer.htm

Hehehe. Na verdade, ele não especificou quem seria o vilãozão do filme, mas Doomsday tava na lista.

Única coisa que ele deve ter acertado, já o resto... Esse trailer jogou toda tese dele no lixo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder