RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUma ajuda aqui por favor [+pc] EmptyUma ajuda aqui por favor [+pc]

more_horiz
Não sei exatamente qual seria a melhor área para esta minha dúvida: se seria na área da Microsoft, na de pc ou aqui no Savepoint. Então, resolvi fazer aqui.

Seguinte, quero ligar o meu Xbox Debug no pc. Para isso preciso instalar o SDK em um Windows XP.

O jeito mais fácil que achei de fazer isso foi criando uma máquina virtual no meu pc atual e instalar o Windows XP nela. Eu fiz isso e também já instalei o SDK no pc.

Depois peguei um cabo cat5e e coloquei no Xbox Debug e no pc.
A tela do Xbox ficou assim:

Uma ajuda aqui por favor [+pc] 5UQM55C

Embaixo ao lado do nome do console (debug) mostra um ip e quando o cabo não está conectado no pc fica tudo mostrando zero. Então essa parte teoricamente esta certa.

Mas, quando vou no Windows XP virtual e abro o programa do Xbox e coloco o ip para ele reconhecer, fala que não foi achado.

Uma ajuda aqui por favor [+pc] 4O1T6jJ

Alguém tem alguma ideia de o pq isso estar acontecendo?
Pode ser que eu tenha que habilitar algo no Virtual Box para fazer com que ele reconheça o console através do cabo conectado no pc? Se sim, alguém sabe como fazer isso?

descriptionUma ajuda aqui por favor [+pc] EmptyRe: Uma ajuda aqui por favor [+pc]

more_horiz
nem ideia...
espero ter ajudado

descriptionUma ajuda aqui por favor [+pc] EmptyRe: Uma ajuda aqui por favor [+pc]

more_horiz
up

descriptionUma ajuda aqui por favor [+pc] EmptyRe: Uma ajuda aqui por favor [+pc]

more_horiz
Você precisa ligar essa máquina virtual como bridge, como se fosse um pc ligado na rede principal aí...

Só n sei como faz isso, mal mexo no virtualbox

descriptionUma ajuda aqui por favor [+pc] EmptyRe: Uma ajuda aqui por favor [+pc]

more_horiz
yon escreveu:
Você precisa ligar essa máquina virtual como bridge, como se fosse um pc ligado na rede principal aí...

Só n sei como faz isso, mal mexo no virtualbox


Entendi.
Bom, no XP virtual eu já tenho acesso a internet normal.
Não sei se isso ajuda em algo ou não.

descriptionUma ajuda aqui por favor [+pc] EmptyRe: Uma ajuda aqui por favor [+pc]

more_horiz
Vou testar a noite desligando o firewall do Windows.

descriptionUma ajuda aqui por favor [+pc] EmptyRe: Uma ajuda aqui por favor [+pc]

more_horiz
Não adiantou liberar o firewall.

descriptionUma ajuda aqui por favor [+pc] EmptyRe: Uma ajuda aqui por favor [+pc]

more_horiz
Vc tem que configurar cara

Procura configurar rede em bridge no virtualbox no google

descriptionUma ajuda aqui por favor [+pc] EmptyRe: Uma ajuda aqui por favor [+pc]

more_horiz
Denunciando pra Microsoft, abs.

descriptionUma ajuda aqui por favor [+pc] EmptyRe: Uma ajuda aqui por favor [+pc]

more_horiz
Punch escreveu:
Denunciando pra Microsoft, abs.


E eu achando que você iria me ajudar.

descriptionUma ajuda aqui por favor [+pc] EmptyRe: Uma ajuda aqui por favor [+pc]

more_horiz
Compra um PC velho e instala o Windows XP, melhor coisa que tu faz. Não manjo de máquina virtual, mas se estiver usando aquele do windows 7 instala o VirtualBox da Oracle e testa de novo.

https://www.virtualbox.org/

Se não me engano aquela máquina 'modo de compatibilidade Windows XP' do Win 7 é bem limitado.


edit: compreensão de texto que é bom nada

descriptionUma ajuda aqui por favor [+pc] EmptyRe: Uma ajuda aqui por favor [+pc]

more_horiz
É mesmo, tenho certeza que tem algum notebook antigo ae guardado, vc trocou de note faz tempo aí..

Pega e instala o XP, carai.

descriptionUma ajuda aqui por favor [+pc] EmptyRe: Uma ajuda aqui por favor [+pc]

more_horiz
Mas ainda tem coisa no outro note haha
to com preguiça de passar tudo haha
vou ver se ainda tem outro note que eu possa usar

descriptionUma ajuda aqui por favor [+pc] EmptyRe: Uma ajuda aqui por favor [+pc]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder