RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionajuda ae galera !! uma opinião por favor  Emptyajuda ae galera !! uma opinião por favor

more_horiz
to com $50 de crédito na PSN que eu rachei com um amigo e estou em duvida dessa lista de jogo, alguem aqui ja jogou algum ? recomenda algo ?
valeu

I Am Alive - 14.99
Journey - 14.99
Amy - 9.99
Bloodrayne Betrayal - 9.99
Castlevania Harmony of Despair - $14.99
Crysis - 19.99
Deathspank - 14.99
Dungeon Hunter Alliance - 12.99
From Dust - 14.99
Ghost Buster S. Slime - 4.99
Gotham City Impostors - 14.99
Jurassic Park Ep. 1-5 - 19.99
Shank - 9.99
Tales of Monkey Island Bundle 1-5 - 19.99
Limbo - 14.99
Rochard - 9.99
Sam & Max Bundle - 19.99

descriptionajuda ae galera !! uma opinião por favor  EmptyRe: ajuda ae galera !! uma opinião por favor

more_horiz
Olha, Shank, Monkey Island e Amy (esse num dou certeza) tem pra PC.

Recomendo fortemente que pegue eles e dê uma testada antes de gastar na PSN.

descriptionajuda ae galera !! uma opinião por favor  EmptyRe: ajuda ae galera !! uma opinião por favor

more_horiz
Eu pegaria Journey e I Am Alive. O restante guardaria.

more_horiz
Crysis por causa dos gráficos. :tudobem:

Pega o batman :acepted:

Obs:nao pega o crysis :tudobem:

more_horiz
Crysis e lindo..

more_horiz
valeu pelas dicas galera

more_horiz
From dust e jogar grana fora

more_horiz
Castlevania harmony of despair pra jogar "cozamigo" I love you

more_horiz
!Chokko escreveu:
Castlevania harmony of despair pra jogar "cozamigo" I love you

um lixo de game

horrivel é pouco

more_horiz
compra dude:

I Am Alive - 14.99
Journey - 14.99
Amy - 9.99
Bloodrayne Betrayal - 9.99
Crysis - 19.99
Deathspank - 14.99
From Dust - 14.99
Ghost Buster S. Slime - 4.99
Gotham City Impostors - 14.99
Jurassic Park Ep. 1-5 - 19.99
Shank - 9.99
Tales of Monkey Island Bundle 1-5 - 19.99
Limbo - 14.99
Rochard - 9.99
Sam & Max Bundle - 19.99

mas super recomendado:

Journey - 14.99
Crysis - 19.99
Limbo - 14.99
Shank - 9.99
Sam & Max Bundle - 19.99
e resto e qualquer ordem

more_horiz
Tenho a versao em dvd do Jurassic Park pra 360 e nao recomendo por 20 dolares, se diminuir para 15 acho mais justo.

more_horiz
eu pegaria crysis

more_horiz
Limbo é curtíssimo, mas é interessante

e assusta mais que resident evil

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder