PQP o episódio de ontem foi animal, mas tem uns detalhes a serem comentados/debatidos...
Ep. 2 :
Jerome incorpora, aos poucos, bem o personagem Coringa. Mas acho que foi um tanto repentino sendo que na 1ª temporada ele apareceu em 1 ou 2 episódios apenas, em contrapartida a season 1 foi mais máfia, esta segunda tem sido mais personagens surgindo. Já vimos o Coringa e o Charada até aqui, inclusive o Charada tá ficando muito sombrio e psicótico, dupla mentalidade e tal, é o maior barato quando o lado obscuro dele conversa com o outro "eu" que o Nygma tem. O lado ruim dele tem até um semblante diferente, é muito foda. Agora esse episódio foi bom num todo, começou morno e no final ferveu. Aconteceu um MASSACRE na GCPD e quase todos os policiais lá foram mortos. Parece que Jim Gordon vai se tornar comissário agora e o Harvey Bullock será sua dupla, ta formado o primeiro time oficial que aparece nos quadrinhos e desenhos do Batman. Alfred tem se mostrado o verdadeiro pai do Bruce, ele agora começa a trazer Lucius Fox mais próximo do jovem Wayne para poder ser o engenheiro que idealiza tudo que Bruce for usar dali uns anos, igual como é na trilogia do Nolan. Agora cá entre nós, que cena foda a do Jerome com a cara cheia de sangue e gravando a si próprio? Me lembrou o Heath Ledger numa cena parecida quando interpretou o Coringa no segundo filme(a partir dos 2:10):