RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionOlha o que achei na assinatura do uol EmptyOlha o que achei na assinatura do uol

more_horiz
Jacaré de Brinksz
esse alohawell é o cara mais mongolão do forum
mas o pior que na area playstation, alem dele tem mais uns outros 50 retardados que acham graça de QUALQUER * que ele posta.
ex : alohawell - peidei fedido pacas hj
retardado - auhaua alohawell épico demais

|_Dror_|
ta pasando da hora da moderação banir esse gordo

gmila84
Tá cheio de puxa saco de nerd tetudo dando razão pra ele. Como se fosse um deus do fórum.

descriptionOlha o que achei na assinatura do uol EmptyRe: Olha o que achei na assinatura do uol

more_horiz
Melhor assinatura! Bons tempos

descriptionOlha o que achei na assinatura do uol EmptyRe: Olha o que achei na assinatura do uol

more_horiz
Olha o que achei na assinatura do uol Ssr

descriptionOlha o que achei na assinatura do uol EmptyRe: Olha o que achei na assinatura do uol

more_horiz
e eles tão certo

descriptionOlha o que achei na assinatura do uol EmptyRe: Olha o que achei na assinatura do uol

more_horiz
alguém tira o paint do pc do jail.

Última edição por yon em Sex 25 Set 2015, 17:02, editado 1 vez(es)

descriptionOlha o que achei na assinatura do uol EmptyRe: Olha o que achei na assinatura do uol

more_horiz
yon escreveu:
alguém tira o print do pc do jail.


Me deixa usar minha criatividade. É só o que me restou. xatiadu

Mas já passou minha TPM. Vou parar. I love you

descriptionOlha o que achei na assinatura do uol EmptyRe: Olha o que achei na assinatura do uol

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Jacaré de Brinksz
esse alohawell é o cara mais mongolão do forum
mas o pior que na area playstation, alem dele tem mais uns outros 50 retardados que acham graça de QUALQUER * que ele posta.
ex : alohawell - peidei fedido pacas hj
retardado - auhaua alohawell épico demais

|_Dror_|
ta pasando da hora da moderação banir esse gordo

gmila84
Tá cheio de puxa saco de nerd tetudo dando razão pra ele. Como se fosse um deus do fórum.


A assinatura da Rita tb era legal
Tinha um "espero que você morra"

descriptionOlha o que achei na assinatura do uol EmptyRe: Olha o que achei na assinatura do uol

more_horiz
gmila84 s2 aloha

descriptionOlha o que achei na assinatura do uol EmptyRe: Olha o que achei na assinatura do uol

more_horiz
Esses tempos eram loucos.

descriptionOlha o que achei na assinatura do uol EmptyRe: Olha o que achei na assinatura do uol

more_horiz
auhaua alohawell épico demais

descriptionOlha o que achei na assinatura do uol EmptyRe: Olha o que achei na assinatura do uol

more_horiz
engracado a glr chamando de gordo achando que o cara é gordo msm

fodase eu tbm achava, dps que vi a foto real xonei

descriptionOlha o que achei na assinatura do uol EmptyRe: Olha o que achei na assinatura do uol

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder