RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os únicos Funko que compraria seriam esses:

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Dopefish
Perikito
Jail
7 participantes

descriptionOs únicos Funko que compraria seriam esses: EmptyOs únicos Funko que compraria seriam esses:

more_horiz
Soldado Invernal

Os únicos Funko que compraria seriam esses: 61QwXT8dG6L._SY355_

Agent Courlson

Os únicos Funko que compraria seriam esses: Background

Por quê?

Porque um usa uma máscara e o outro um óculos que esconde os olhos desse troço. Os olhos são bem estranhos, não teria coragem de ficar com um boneco desse me olhando com esses olhos. Bem bizarro.

Os únicos Funko que compraria seriam esses: 018

Os únicos Funko que compraria seriam esses: 614mfB9WtnL._SX450_

Os únicos Funko que compraria seriam esses: Bonecos-funkos-pop-figuras-de-series-filmes-games-457001-MLB20261165158_032015-O

M-E-D-O!

Última edição por Jail em Sex 25 Set 2015, 16:36, editado 1 vez(es)

descriptionOs únicos Funko que compraria seriam esses: EmptyRe: Os únicos Funko que compraria seriam esses:

more_horiz
Esses olho preto que lembra os demonho do Sobrenatural, slc

descriptionOs únicos Funko que compraria seriam esses: EmptyRe: Os únicos Funko que compraria seriam esses:

more_horiz
fu o que

descriptionOs únicos Funko que compraria seriam esses: EmptyRe: Os únicos Funko que compraria seriam esses:

more_horiz
Os únicos Funko que compraria seriam esses: Funko_Black_Butler_Sebastian_Michaelis_Pop_Vinyl_Figure__63707.1418343880.1280.1280

Os únicos Funko que compraria seriam esses: Tumblr_inline_nsho56nxij1tygf1h_500

Os únicos Funko que compraria seriam esses: Hatsune_Miku_1024x1024


Já eu compraria esses :v

descriptionOs únicos Funko que compraria seriam esses: EmptyRe: Os únicos Funko que compraria seriam esses:

more_horiz
Dopefish escreveu:
fu o que


significa "fudeu" em aramaico clássico no estilo barroco, só observar a prosa

descriptionOs únicos Funko que compraria seriam esses: EmptyRe: Os únicos Funko que compraria seriam esses:

more_horiz
eu não gosto desses ai, eu preferia muito mais os might muggs que eu ate tenho alguns

descriptionOs únicos Funko que compraria seriam esses: EmptyRe: Os únicos Funko que compraria seriam esses:

more_horiz
Galdius escreveu:
eu não gosto desses ai, eu preferia muito mais os mighty muggs que eu ate tenho alguns

descriptionOs únicos Funko que compraria seriam esses: EmptyRe: Os únicos Funko que compraria seriam esses:

more_horiz
os que eu tenho

Os únicos Funko que compraria seriam esses: 10182400_av2?wid=1360

Os únicos Funko que compraria seriam esses: 51DNCbUYA9L._SY300_

Os únicos Funko que compraria seriam esses: Chucky-POP-Vinyl-Figure

Os únicos Funko que compraria seriam esses: FREDDY_POP_GLAM_1024x1024

descriptionOs únicos Funko que compraria seriam esses: EmptyRe: Os únicos Funko que compraria seriam esses:

more_horiz
Perikito escreveu:
Dopefish escreveu:
fu o que


significa "fudeu" em aramaico clássico no estilo barroco, só observar a prosa


se eu fosse chutar diria que era proto-javanês arcaico pelos tempos verbais e pela articulação do pronome pessoal KO, mas você tem razão

descriptionOs únicos Funko que compraria seriam esses: EmptyRe: Os únicos Funko que compraria seriam esses:

more_horiz
o galdius é tao babaca que quota ele mesmo

descriptionOs únicos Funko que compraria seriam esses: EmptyRe: Os únicos Funko que compraria seriam esses:

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
o galdius é tao babaca que quota ele mesmo


Os únicos Funko que compraria seriam esses: 23390

Galdius tem mais auto-amor do que esse cara

descriptionOs únicos Funko que compraria seriam esses: EmptyRe: Os únicos Funko que compraria seriam esses:

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
o galdius é tao babaca que quota ele mesmo


era para ter apertado o edit
confundi os botões do fórum

descriptionOs únicos Funko que compraria seriam esses: EmptyRe: Os únicos Funko que compraria seriam esses:

more_horiz
Não manja dos botões do fórum e ainda é modera, pfvr Retrogames...

descriptionOs únicos Funko que compraria seriam esses: EmptyRe: Os únicos Funko que compraria seriam esses:

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
os que eu tenho

Os únicos Funko que compraria seriam esses: 10182400_av2?wid=1360

Os únicos Funko que compraria seriam esses: 51DNCbUYA9L._SY300_

Os únicos Funko que compraria seriam esses: Chucky-POP-Vinyl-Figure

Os únicos Funko que compraria seriam esses: FREDDY_POP_GLAM_1024x1024


Nesse até que vai, já que são de terror e tals. Mas char da Disney, Marvel e cartoon com esses olhos, bizarro.

descriptionOs únicos Funko que compraria seriam esses: EmptyRe: Os únicos Funko que compraria seriam esses:

more_horiz
Perikito escreveu:
Não manja dos botões do fórum e ainda é modera, pfvr Retrogames...


mimimimi

descriptionOs únicos Funko que compraria seriam esses: EmptyRe: Os únicos Funko que compraria seriam esses:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder