RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

fica aí o meu blog estilo aloha

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Fúria
Leinad
Antonio Neto
Jail
Dopefish
DJANGO
Galdius
Kaneda
Perikito
13 participantes

descriptionfica aí o meu blog estilo aloha Emptyfica aí o meu blog estilo aloha

more_horiz
Saio do trampo daqui a meia hora, to com uma imensa vontade de cagar só que o banheiro ta interditado porque estavam desentupindo e os caraio, aí eu levo umas duas horas pra chegar em casa e o esquema já ta batendo na porta desde do meu almoço e pra melhorar acabei de tomar café, socorr

Fica aí o meu blog em homenagem ao aloha


Suando frio aqui

descriptionfica aí o meu blog estilo aloha EmptyRe: fica aí o meu blog estilo aloha

more_horiz
Tomara que se cague

descriptionfica aí o meu blog estilo aloha EmptyRe: fica aí o meu blog estilo aloha

more_horiz
caga no onibus

descriptionfica aí o meu blog estilo aloha EmptyRe: fica aí o meu blog estilo aloha

more_horiz
Kaneda escreveu:
Tomara que se cague


vou mandar foto pra vc se isso acontecer

descriptionfica aí o meu blog estilo aloha EmptyRe: fica aí o meu blog estilo aloha

more_horiz
boa sorte feros

eu só cago em casa msm, mas qnd ta chegando perto de casa parece que o c* vai sair pra fora

loko

descriptionfica aí o meu blog estilo aloha EmptyRe: fica aí o meu blog estilo aloha

more_horiz
para em qq bar e diz:

ou me dá a chave do banheiro ou eu cago aqui no chão agora


sempre funciona

descriptionfica aí o meu blog estilo aloha EmptyRe: fica aí o meu blog estilo aloha

more_horiz
Dopefish escreveu:
para em qq bar e diz:

ou me dá a chave do banheiro ou eu cago aqui no chão agora


sempre funciona


vc anda mto maloqueiro

descriptionfica aí o meu blog estilo aloha EmptyRe: fica aí o meu blog estilo aloha

more_horiz
DJANGO escreveu:
boa sorte feros

eu só cago em casa msm, mas qnd ta chegando perto de casa parece que o c* vai sair pra fora

loko


MEU CU É QUE NEM PUTA, VAI EM QUALQUER LUGAR.

descriptionfica aí o meu blog estilo aloha EmptyRe: fica aí o meu blog estilo aloha

more_horiz
Fico aliviado quando tem shopping ou supermercado no trajeto, porque não teria problema em descer e fazer por lá.

**Se bem que a passagem de ônibus agora tá na hora da morte, aí eu ficaria na dúvida de segurar até em casa. rimkuk

descriptionfica aí o meu blog estilo aloha EmptyRe: fica aí o meu blog estilo aloha

more_horiz
hj to caguento tb

ja mandei na minha cidade, viajei e caguei, e daqui a poco devo cagar dnv

descriptionfica aí o meu blog estilo aloha EmptyRe: fica aí o meu blog estilo aloha

more_horiz
Galdius escreveu:
Dopefish escreveu:
para em qq bar e diz:

ou me dá a chave do banheiro ou eu cago aqui no chão agora


sempre funciona


vc anda mto maloqueiro


Dope agora é Punk do ABC

descriptionfica aí o meu blog estilo aloha EmptyRe: fica aí o meu blog estilo aloha

more_horiz
cu frouxo de são paulino

descriptionfica aí o meu blog estilo aloha EmptyRe: fica aí o meu blog estilo aloha

more_horiz
Aguentei até em casa, nunca desabotoei a calça tão rápido, subi a escada de meia já

descriptionfica aí o meu blog estilo aloha EmptyRe: fica aí o meu blog estilo aloha

more_horiz
Você disse cobertura???

fica aí o meu blog estilo aloha 560935d4c671b

descriptionfica aí o meu blog estilo aloha EmptyRe: fica aí o meu blog estilo aloha

more_horiz
gosto de cagar em locais publicos gemendo e peidando alto..


enmossao

descriptionfica aí o meu blog estilo aloha EmptyRe: fica aí o meu blog estilo aloha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder