RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

fica aí o meu blog estilo aloha

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Fúria
Leinad
Antonio Neto
Jail
Dopefish
DJANGO
Galdius
Kaneda
Perikito
13 participantes

descriptionfica aí o meu blog estilo aloha - Página 3 EmptyRe: fica aí o meu blog estilo aloha

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
ontem caguei tao grosso que parecia que tinha um anao besuntado em cerol entrando e saindo da minha bunda...


e vc adorou né



pior q hj o barro foi zuado. comi um monte de negresco antes de dormir, e essa bolacha satanica muda as cor das bosta

descriptionfica aí o meu blog estilo aloha - Página 3 EmptyRe: fica aí o meu blog estilo aloha

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
ontem caguei tao grosso que parecia que tinha um anao besuntado em cerol entrando e saindo da minha bunda...


e vc adorou né



pior q hj o barro foi zuado. comi um monte de negresco antes de dormir, e essa bolacha satanica muda as cor das bosta


eu descobri que tenho alergia a lactose... nada absurdo, mas devo evitar qnt gigante...
so que qnd como queijo cago felizao... bosta mole e tal...
2 cagadinhas dia... cu zerado...

porra... to em uma dieta zero lactose...
tenho cagado 1 vez por dia, e uma trolha que faria o shane diesel sofrer bullyng na escola

descriptionfica aí o meu blog estilo aloha - Página 3 EmptyRe: fica aí o meu blog estilo aloha

more_horiz
pra nao me queimar :

descriptionfica aí o meu blog estilo aloha - Página 3 EmptyRe: fica aí o meu blog estilo aloha

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
pra nao me queimar :


vc gosta pra caralho disso
não vem mentir agora

descriptionfica aí o meu blog estilo aloha - Página 3 EmptyRe: fica aí o meu blog estilo aloha

more_horiz
Shocked WTF


Ah, só pra constar chapisquei a porcelana no trampo voltando do almoço hoje, depois de bater aquele churrasco monstro, quase morri quando não desceu na primeira descarga

descriptionfica aí o meu blog estilo aloha - Página 3 EmptyRe: fica aí o meu blog estilo aloha

more_horiz
Legal quando come milho.

descriptionfica aí o meu blog estilo aloha - Página 3 EmptyRe: fica aí o meu blog estilo aloha

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Legal quando come milho.


prefiro alface

descriptionfica aí o meu blog estilo aloha - Página 3 EmptyRe: fica aí o meu blog estilo aloha

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Legal quando come milho.


prefiro alface

Os dois junto então.

Uma merda nacionalista.

descriptionfica aí o meu blog estilo aloha - Página 3 EmptyRe: fica aí o meu blog estilo aloha

more_horiz
caguei fedorento p carai hj num banheiro podre dum prédio mais podre ainda da vivo, e ai a descarga não funcionou

a parte boa é que eu tava indo embora

descriptionfica aí o meu blog estilo aloha - Página 3 EmptyRe: fica aí o meu blog estilo aloha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder